2.

210 7 2
                                    

Capítulo 2
[Evelyn]

Eu e Harry dançamos até à música acabar. Aplausos são ouvidos pela discoteca inteira. Vejo Rachel e Liam ao fundo agarrados e a olharem para nós. Harry agarra-me pela cintura e tira-me daquele lugar no meio da pista. Ele leva-me até lá fora onde rimos os dois.
-Não sabia que dançavas tão bem! - elogio-o.
- Também foi a minha mãe que me ensinou. Sempre que íamos a uma festa. Lá estava ela a obrigar me a dançar!
Ambos rimos. E de repente sinto os lábios dele chocarem com os meus. Não tenho reação. Simplesmente o beijo também. Estamos completamente perdidos no beijo um do outro. Eu nunca pensei estar a beijar o Harry. As pessoas pensão que eu sou quietinha e inocente. Mas esquecem se que as quietinha são as piores.
Quando vejo, Harry, agarra me ao colo fazendo com que eu rodeasse as minhas pernas à sua cintura enquanto ele me beija com emoção. Estamos no meio da rua a beijar nos desta maneira. Mas quando abro os olhos, Harry está a abrir a porta de um armazém que estava lá ao lado. Nós tropeçamos e caímos no meio do chão. Mas só risos são ouvidos e logo depois são substituídos por beijos ardentes. Eu tiro a t-shirt dele e ele desabotoa o meu vestido.
-Dis me que não é a tua primeira vês! - Harry suplicava enquanto beijava a minha barriga.
-Não é - digo e ele sorri. A minha primeira vez foi quando tinha 16 anos e o meu primeiro namorado quis. Mas odiei aquilo. Está é a segunda vez. E esta a ser sem sombra de dúvidas, muito melhor, mesmo que saiba que está noite não vai ser igual ao dia de amanhã.
***
Acordo com o meu telemóvel a tocar. Não estou no meu quarto. O chão e demasiado duro para ser o meu colchão. Quando me viro choco com alguém. Harry styles. Depois lembro me dos momentos todos da noite passada. Espera, desta noite! Ainda está de noite lá fora. Ai a minha mãe!
Atendo o telemóvel. E Rachel!
Rach: Evelyn onde te meteste. A tua mãe está lá fora! Já são quase 3 da manhã e ela está farta de nós ligar!
- estou já a ir para ai Rach. Espera só 2 minutos.
Visto me de imediato. Harry acorda mas eu limito me a despachar
- Foi boa a noite! Já vais? - Harry pergunta insonado.
- Tenho de ir. A minha mãe está à minha espera! - digo.
Quando estou a abrir a porta do armazém, ele levantasse e agarra me a mão fazendo me olhar para ele.
Ele beija me. Um beijo intenso e demorado. Depois lembro me dá Rachel e da minha mãe e largo o.
- Tenho mesmo de ir, Harry - digo com a adrenalina a apoderar se de mim.
- Depois falamos, ok? Por favor, esta noite não pode passar em branco. - ele suplica.
- Até segunda! - digo e saiu do armazém a correr. Vejo a minha mãe fora do carro com o telemóvel na mão. Olho para o meu telemóvel e ele está a vibrar. Atendo.
Mãe: Jesus, Evelyn! Fazes ideias de quantas vezes eu te liguei?? A Rachel esta contigo? Ela não me atende o telemóvel também.
- Tem calma mãe. Nós estamos já a ir para ai.
E desligou o telemóvel. Corro rapidamente para dentro da discoteca. Rach esta mesmo à entrada, sozinha. Fica aliviada quando me vê.
- Fogo, Evelyn! A tua mãe ligou me um montão de vezes! Sabes que horas são? Os meus pais vão se passar.
Em vez de lhe responder, agarro lhe no braço e faço a correr até à rua. A minha mãe vê nos e fica aliviada.
- É melhor que já tenhas pensado numa boa desculpa - digo a Rach.
- porquê eu? - ela pergunta ainda nervosa.
- Porque tu é que és a mestra das desculpas.
Quando chegamos junto à minha mãe, ela olha nos zangada. Depois olha para o seu relógio de pulso e eu instintivamente olho para o meu que marca 2:59h. Bem, a minha hora de recolher é às 3h, a situação está pior para a Rachel, e tudo por minha culpa.
- O combinado não era as 2:30h meninas? - a minha mãe ainda está nervosa - Entrem no carro. Falamos lá.
Assim o fazemos. Tanto eu como Rachel vamos para os bancos de trás numa tentativa desesperada que a minha mãe não veja as nossas caras nervosas. Apesar de Rach saber controlar bem as suas emoções, eu não.
-Vá é melhor que comecem a explicar se! - a minha mãe fiz um pouco mais calma.
- Bem Mr... - Rach começa mas depois muda - Theresa, nos estávamos a dançar, só que um otário qualquer entornou sumo para o meu vestido, sabe como eu sou e comecei a mandar bocas, já eram 2:30 quando isto aconteceu. Mas eu pensei que a Theresa ainda não tivesse chegado, tal como a Evie pensou. Então nos fomos limpar o meu vestido mas a nodoa não saía. Nós não tínhamos o telemóvel connosco e a mancha não saía. Quando saímos da casa de banho, a Evie viu que já era tarde, foi ao telemóvel e viu que lhe estava a ligar!
Rachel acaba a sua desculpa. Se não soubesse que era mentir, acreditaria na mentira pois Rachel tinha uma expressão de quem estava mesmo a dizer a verdade.
-uau. E o vestido? - a minha mãe pergunta.
Porra! Ela não se lembrou que a minha mãe ia verificar a mancha.
-Está aqui - Rachel aponta para uma nódoa no seu vestido. Uau. Ela pensou mesmo em tudo - Acha que vai sair?
A minha mãe olha para a mancha surpreendida. Ela sorri e solta um suspiro de alívio. Ela acreditou na desculpa da Rachel. Vamos ser sinceros, eu também quase acreditei na versão dela, se não fosse por saber que eu estava a dormir com o Harry na altura em que ela levou com um copo de sumo.

Olá!! Aqui está mais um capitulo, por favor, não se esqueçam de comentar e votar se gostaram! Obrigada!!

I LOVE YOU

XXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora