Capítulo 9
[Evelyn]O meu telemóvel tocou mais de 5 vezes, eu não queria atender, não estava pronta para falar com ninguém. Neste momento estou sentada na cama de Rachel enquanto ela está na cozinha a preparar algo para eu comer.
A verdade é que eu não percebi a reação do Harry, acho que ele ficou sem reação. É normal, ele tem 17 anos também, é demasiado novo.
Rachel entra no quarto com o tabuleiro cheio de comida. 3 torradas, um sumo de laranja, morangos e gelado de caramelo. Delicio me quando vejo aquele tabuleiro. Agradeço a Rach tudo aquilo que ela está a fazer por mim e como aquilo que tenho à frente.
- Já são 9h, não vais à escola pois não, Evie? - Rach pergunta.
-Eu quero ir, acho eu. Mas eu não sei como o Harry vai olhar para mim - digo enquanto como.
A campainha é ouvida e Rachel levanta se para ir abrir a porta. Vozes são ouvidas mas eu não consigo perceber quem é. Como o meu gelado porque estou mesmo com vontade de o comer. A porta do quarto de Rach é aberta e surpreendentemente aparece Harry. Paro de comer e olho para ele. Rachel aparece atrás.
-Desculpa, Evie. Mas não consegui impedi lo de entrar - Rach Desculpa se.
-Não faz mal. Podes nos deixar a sós?
Ela acena e agarra nos livros, depois diz que sento que estou com o Harry que vai para a escola e que se precisa se dela para lhe ligar imediatamente.
-Desculpa não ter dito nada. Eu sei que devia ter te apoiado mais - Harry diz enquanto se senta ao meu lado na cama.
-é normal, Harry. Não estavas à espera desta notícia, ninguém estava....
Eu continuo a comer o meu gelado porque eu estou mesmo cheia de fome.
Harry olha para mim é sorri.
-Estas esfomeada! - ele diz.
-Um pouco - digo.
-Evelyn, nós temos de falar sobre...- ele respira fundo - sobre o nosso filho.
Concordo com o que ele disse. Nós precisamos mesmo de falar.
-Vais seguir com a gravidez? - Harry pergunta.
Uau, realmente não pensei no aborto, provavelmente era a melhor solução, poderia continuar com a minha vida normal como era antes. Mas a verdade é que para além de os meus pais serem conta os abortos, eu sabia que estaria a matar um bebé que não tem culpa dos atos que os pais cometerem.
-Vou. Não sou capaz de abortar. - digo.
Ele suspira o que parece um suspiro de alívio. Olho para ele como quem quer uma explicação.
- Ainda bem, sabes Evie, nos somos muito novos e eu queria muito ter filhos, a sério que queria. Mas não era agora. Não na nossa idade. Mas aconteceu, fomos estúpidos e pronto, aconteceu. Mas acho que temos de aprender e aceitar os nossos atos. Evelyn, nos nao somos namorados nem nada disso. Fomos para a cama uma vez e depois começamos a conhecermos nos mas acho que já que vamos ser pais, temos d nos conhecer melhor!
Sorriu ao ouvir Harry dizer aquilo, sinto me mais aliviada por ele estar comigo neste momento. Começo a chorar involuntariamente.
-Porque estás a chorar, Evie? - ele pergunta - dói te alguma coisa?
Abano a cabeça e começo a rir.
- Não me culpes. Culpa as hormonas que estão a dar cabo de mim!
Ele também ri ligeiramente e depois aproxima se de mim. O meu coração começa a bater mais rápido. Harry aproxima se mais e depois beija me. É um beijo lento mas intenso.
Harry afasta se é sorri.
- Quando é que vais contar aos teus pais?
Boa pergunta, quando é que eu vou? Como é que eles irão reagir? Bem, quanto a isso não sei. Mas o Harry está ao meu lado, e isso é o que mais importa.Olá meninas! Aqui está mais um capitulo como prometi. Se quiserem que eu coloque outro capitulo hoje é só dizerem! Espero que estejam a gostar da fic!
Não se esqueçam de votar e comentar, desculpem estar sempre a dizer isto, sou mesmo uma chata mas eu preciso mesmo de saber o que acham!
Bem, como esta fic também é de certa forma vossa, eu quero que sejam vocês a decidir o sexo do bebé, ainda falta um pouco para eles descobrirem, mas ao longo destes capítulos vão dizendo o que gostavam que fosse, depois o que tiver mais votos ganha!
I LOVE YOU
XXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grow
FanfictionEvelyn e Harry frequentam a mesma escola mas nunca se falaram. Até que numa noite tudo muda, eles envolvem se e o mundo deles pode nunca mais voltar a ser o mesmo. Harry é o rapaz mais desejado da escola, capitão da equipa de futebol, encantador, s...