15.

133 6 3
                                    

Capítulo 15

[Evelyn]

-Evelyn! - o meu braço foi puxado e eu embato contra o peito de Harry - O que se passa?

- Vai ter com a tua nova amiguinha e deixa-me! - eu digo e largo-o, ela volta a agarra-me. - Larga-me!

-Estás a fazer uma tempestade num copo de água, Evie! - Harry diz.

Se calhar estava, ele pode ter amigas raparigas eu sei, mas o facto de ser aquela rapariga que sabe que eu estou gravida deixa-me nervosa. E para além disso, se ele se apaixonar por ela eu nunca vou conseguir competir com a Jacquie, ela é ruiva tem os olhos verdes e eu aqui, morena de olhos castanhos e baixa! Cada vez a engordar mais!

- Eu tive uma manhã terrível Harry, e para não bastar ainda te veio com a gaja que sabe... - paro. Harry não sabe que Jacquie sabe que eu estou gravida.

-Sabe o que? -ele pergunta.

-Nada! Eu vou mas é comer que estou cheia de fome! - digo e viro-lhe costas, Harry anda mesmo ao meu lado, não adianta eu acelerar o passo, o meu andar rápido é o seu andar normal.

-Podes ir comer, mas vais me dizer o que ela sabe. - Harry diz calmamente. Sinceramente a calma dele já me começa a irritar.

Vou até ao bar onde peço uma tosta e leite com chocolate, sentamo-nos numa mesa à espera do pedido.

-Vá Evelyn, o que ela sabe? - Harry insiste.

-Ok, ganhas-te. - sedo - Eu estava a falar com a Rachel sobre contar aos meus pais sobre... tu sabes. A estupida da Jacquie estava lá e ouviu tudo, e ela agora sabe de tudo Harry! E se ela conta a alguém!?! Eu não vou aguentar. O meu pai nem nos olhos me olhou esta manhã, nem bom dia me disse, a minha mãe so falou comigo para dizer que vinha falar com o diretor por causa da porcaria desta coisa! E que marcou uma consulta, depois ainda mandaram bocas! Eu tive de sair de casa a correr porque não aguentava estar naquele inferno! Tu tens noção do quão difícil isto está a ser...

Harry interrompe-me com um beijo suave. Pelo menos tenho o a ele.

-A Jacquie não vai contar nada, ok? Ela é porreira

-Já a chamas porreira? - pergunto.

Ele ri ligeiramente.

-Evelyn, tem calma, não precisas de ter ciúmes...

-Eu não estou com ciúmes, so acho que aquela rapariga é.... - começo a dizer mas não me surge nome suficiente mau para a caracterizar.

-Lembras-te daquilo que te disse que muitas raparigas vinham falar comigo mas era rara aquela com quem eu ia falar? - ele perguntou. Eu acenei afirmativamente lembrando-me perfeitamente daquilo que ele disse. - Bem, a Jacquie pertence ao enumero grupo das que vem falar comigo.

Sinto-me um pouco mais leve apesar de não perceber porque ela foi falar com ele.

-Disses te que ias ter consulta? - ele perguntou mudando de assunto. - Está tudo bem?

-Sim, a minha mãe marcou para hoje à tarde. Tenho de ir ver de quanto tempo estou e se está tudo bem - informo-o.

-Devia ir... - ele diz olhando para mim enquanto como a minha tosta.

-Não, tens treino e isto não é nada de importante, a serio, depois conto-te o que ela disser - digo enquanto como a minha tosta loucamente. Se em casa não tinha fome, aqui estou faminta.

-Tens a certeza Evie? - ele pergunta.

-Sim, não te preocupes.- digo.

-Achas que devíamos contar ao pessoas? Quer dizer, ao Liam, ao Niall... - Harry pergunta.

-Já contas te ao Louis? - eu pergunto quase a gritar.

-Hey tem calma, Evie!! Tu contas te à Rachel, também tenho direito a desabafar com um amigo - ele diz.

-Desabafar o que? Que eu estraguei a tua vida e que nunca mais vais ser um adolescente normal e que agora...

-Ei ei!!! Por favor Evelyn, tu estas muito stressada, tens de te acalmar, isto não faz bem ao bebé nem a ti. Eu contei ao Louis pela mesma razão que tu contas te à Rachel, para desabafar.

-Tens razão, desculpa Hazz, estou com as hormonas todas aos saltos, não sei se vou aguentar isto - desabafo.

-Claro que vais! Eu vou estar aqui para ti! Para tudo! Estamos nisto juntos!


Hey Girls!!! Estou aqui novamente!!! Espero que gostem do capitulo!!!

Por favor não se esqueçam de votar e comentar, é muito importante!!!!

I love you

XXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora