10.

161 7 2
                                    

Capítulo 10

[Evelyn]

Depois de ontem ter ficado o dia todo com Harry e termos faltado às aulas. Hoje sou obrigada a ir mesmo antes que a diretora telefone à minha mãe a perguntar o que se passa comigo.

Tomei banho - como faço todas as manhãs - deixo o meu cabelo castanho ao natural e hoje não me apetece colocar maquilhagem por isso não o faço. Apesar de ter algumas olheiras, ignoro-as. Lavo os meu dentes que agora estão perfeitamente alinhados depois de ter usado 2 anos aquele maldito aparelho. Visto-me (multimédia), em Londres o frio faz-se sentir, apesar de não ser muito, o final de outubro já é muito frio.

Desço as escadas e os meus pais já estão sentados na mesa da sala. Eu sei que tenho de lhes contar. Mas tenho medo da reação deles quando descobrirem que a filha perfeita de 17 anos afinal não é assim tão perfeita e engravidou de um rapaz com quem só tinha falado uma vez - felizmente que nos começamos a dar bem e que ele vai assumir as responsabilidades.

-Bom dia, Evie - a minha mãe saúda. Nestes dias não tenho estado muito bem e ela sabe disso por isso o olhar ternurento que ela me faz significa muito para mim.

-Bom dia - digo tentando forçar um sorriso.

Eu tiro leite e cereais porque hoje acordei com uma enorme vontade de comer cereais. Hoje ainda não vomitei nem estou muito mal disposta o que é para admirar, mas ainda bem. Sei que tenho de contar à minha mãe, só não sei se deve ser agora ou à noite. Opto pela noite.

Hoje Harry vem-me buscar a casa na sua mota, quando chegamos à escola todos os olhares são postos em nos mas eu ignoro. Harry beija-me sem eu estar à espera, mas eu correspondo. Não sei se estou apaixonada por ele nem se ele está apaixonado por mim, mas se vamos ter um filho o melhor é estarmos juntos.

-Como estás hoje? - ele pergunta-me enquanto me agarra pela cintura e caminhamos até ao bar.

-Ainda não vomitei nem estou mal disposta, deve ser um milagre - digo.

No bar estão Rachel, Louis, Liam e Niall sentados na mesa, nos vamos até junto deles. Rach sorri para mim ao ver como Harry me está a agarrar. Eu retribuiu o sorriso.

-Então, já à avanço? - Niall pergunta.

Eu e Harry não respondemos. Apesar de Harry estar a ser um querido para mim, eu sei que ele não está bem, ele está assustado, tal como eu, e tenho medo de ele estar a ser calmo de mais e depois irritar-se.

Eu e Rachel caminhamos para a nossa aula, inglês.

-Já contas te à tua mãe? - ela pergunta.

-Não - nego - Tenho medo da reação dela.

-Também tinhas medo da reação do Harry, e o olha! Ele está a ser excelente para ti! - ela diz o que eu já sei.

-Eu sei, Rach. Mas o meu pai vai me matar!

-Não vai nada! Se quiseres eu vou contigo e contamos as duas - ela sugere.

-Não, obrigada Rachel, mas eu prefiro fazer isto sozinha. Se fui eu quem fez este bebe também vou ser eu quem tem de assumir as responsabilidades.

Arrependo-me imediatamente de ter dito a palavra 'bebé' em voz alta no meio do corredor. Pois uma rapariga estava a andar e ouviu. Era ruiva, tinha os olhos verdes e a cara cheia de sardas, era muito gira, eu já a tinha visto, ela era da minha aula de biologia, acho que se chamava Jacquie.

Olho para ela assustada, ela para e olha chocada para nos as duas.

-Ei, agora andas a ouvir as conversas alheias?! Vai te embora e se contares a alguém o que acabaste de ouvir podes te considerar uma mulher morta. - Rachel defende-me quando vê que eu não sei o que fazer.

-Estejam descansadas. Não custo-mo contar os assuntos de outras pessoas aos outros - ela diz dando um sorriso.

Eu e Rachel continuamos o caminho até à nossa sala mas eu estou demasiado nervosa, como é que aquela Jacqui tinha ouvido o meu maior segredo, estar gravida. E se ela conta a alguém? Eu não quero que as pessoas passem me a conhecer como a rapariga gravida.

-Tem calma, Evie, ela não vai contar a ninguém - Rach tentava acalmar-me - Se contar eu estrangulo-lhe o pescoço!

-Obrigada, Rach.

Entramos para a aula mas eu não me consigo concentrar na matéria. Só em como será esta noite quando eu contar aos meus pai que eles vão ter um neto.

Olá meus amores!!! Aqui está mais outro capítulo!!
Amanhã joga Portugal yeayyyy!! Só espero que seja campeão, estou a torcer por ele!!
Já sabem, não se esqueçam de dizer se preferiam que o bebé fosse menino ou menina!!
I Love you
Xxxx



GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora