8.

171 7 4
                                    

Capítulo 8
[Harry]

Evelyn saiu do meu quarto e eu não fui capaz de a impedir. Estou demasiado chocado com o que ela acabou de dizer. Alguém bate à porta, penso que é Evelyn que voltou para trás para me culpar de a ter engravidado. Mas quando ouço a voz da minha mãe percebo que me Enganei.
-Harry, porquê que aquela menina saiu daqui a chorar? - ela pergunta. Eu ainda estou sentado na cama com os cotovelos apoiados nos meus joelhos e a pater o meu pé freneticamente no chão.
-O que se passa, querido? - a minha mãe pergunta quando me vê naquele estado. Ela senta se ao meu lado na cama e eu não consigo olhar para ela.
-Porque estás a chorar meu amor?
Eu não queria que ela visse que eu estava a chorar, mas infelizmente ela viu e eu já nao sei como disfarçar.
- Mãe, por favor, este não é o memento. Deixa me sozinho, por favor! - suplico.
Ela suspira e dá me um beijo na bochecha. Depois sai do meu quarto fechando a porta. Eu levanto me é vou até junto à secretaria, num ato involuntário deito algumas coisas para o chão, depois de sentir que libertei a minha raiva, deito me na cama e olho para o teto a pensar no que Evelyn veio cá dizer.
Evie está grávida de um filho meu e o pior é que ela estava a sofrer e eu não fiz nada. Eu fui um estúpido, eu tenho de ir falar já com ela.
Levanto me dá cama, visto uma calças e calço uns tênis, saiu de casa e agradeço por a minha mãe não me ter perguntado para onde ia.
Ligo a Evelyn mas ela não me atende o telemóvel, repido o ato mais 6 vezes e ela continua sem me atender.
A verdade é que aquilo foi só uma noite, eu já olhava para ela antes de ir falar com ela. Todas as raparigas desejavam me, eu era simpático com elas porque isso também me dava gosto, mas a verdade é que com a Evelyn era a rara rapariga que não me olhava da mesma maneira que as outras, e quando na discoteca eu fui falar com ela e ela mostrou interesse, eu não resisti e aconteceu. Mas eu sentia que tinha de falar com ela. E sentia que tínhamos de começar do zero. Só não imaginava que o nosso zero começava com um bebé.

Hey meus amores!! Devem estar a achar estranho estar aqui novamente. Mas hoje estava inspirada e era para compensar quando não escrevi!
Bem, acho que por hoje já chega!!! Até amanhã, amanhã vou tentar escrever!!!
I Love you
XXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora