17.

129 3 1
                                    

Capítulo 17

[Harry]

A Evelyn e a mãe já tinham partido, eu queria ter ido com elas, queria poder ir ver o meu filho apesar de isso ainda me soar estranho. Afinal de contas eu só tenho 17anos... Mas a Evie insistiu que eu fosse ao treino.
Hoje estava decidido a dizer lhe que era melhor sermos só amigos, não avançasse mos já para mais que isso só porque vamos ter um filho. Mas ao ver a Evelyn assim a sofrer tanto, percebi que tinha de a apoiar, e que eu era o único que a podia ajudar. Não iria tornar a vida dela numa merda ainda maior.

- A Evelyn não vai contar aos outros que está.... - Louis pergunta enquanto nos equipamos no balneário para ir para o treino. Sei que o diretor, que também é o nosso treinador, já sabe que a Evie está grávida e eu sou o pai, mas isso realmente não me importa. Se a Evelyn quis assim, eu só tenho de concordar.

-Ela diz que não quer que a escola saiba. Que contará ao grupo só depois da consulta de hoje, mas eu acho que ela não vai contar. E é o melhor - digo.

- Mais cedo ou mais tarde todos vão descobrir, a barriga dela vai ficar grande como o caralho.

- Ei mano, cuidadinho com a linguagem. - eu advirto.

Louis coloca as mãos no ar em sinal de defesa.

- Só estava a dizer a verdade. Uma gravidez não se consegue esconder por muito tempo.

Suspiro porque sei que Louis tem razão. Mas não quero pensar nisso agora principalmente porque sei que quando esse dia chegar ela vai ficar ainda pior do que já está.

O treino é duro, mais duro que os outros todos. O Mr. Não me diz nada sobre o assunto "Evelyn" mas também ainda não teve oportunidade de falar comigo. E eu espero que assim continue.

O treino acaba com todos os jogadores a caírem de mortos, nem sei como não desmaiaram todos. Estava a caminhar para o balneário juntamente com os meus colegas quando o Mr. Me chamou. Bolas, agora ele vai ter a conversa comigo! Pensei.

-Harry, a mãe da Evelyn veio hoje cá a escola é contou me tudo -  ele disse olhando me nos olhos. Desviei o meu olhar do seu.

- Eu sei - disse. - Mas eu quero que o Mr. saiba que eu continuarei a dar o meu melhor à equipa!

-Eu sei, Harry, isso não está em causa. Mas tu sabes que um filho não é uma brincadeira... é para a vida!

-Eu sei, mas aconteceu! Claro que não foi planeado. Eu não queria estragar a minha vida muito menos a da Evie, mas aconteceu e agora não posso fazer nada se não aceitar.

-Coragem, Harry! E se precisares de algo. Conta comigo! Tenho a certeza que vais ser um bom pai. - ele sorriu me é foi embora. Será que iria ser mesmo um bom pai?

Olá meus amores!! Eu sei que já não escrevo à muuuito tempo, e Desculpem!! Mas agora irei tentar atualizar com mais frequência!!!

Por favor votem e deixem o vosso comentário para eu saber se estam a gostar. É a única maneira de saber se vale a pena continuar!!

All The Love

Xxxx

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora