11.

143 6 0
                                    

Capítulo 11

[Harry]

Eu e Louis íamos ter treino de futebol, Evelyn teve uma manhã tranquila não esteve mal disposta nem stressada, isso era o mais importante. Por mais que eu estivesse nervoso, stressado e com medo de tudo isto, eu não lhe podia mostrar. Se mostrasse essa minha faceta, Evie ia começar a stressar e isso era tudo o que eu menos queria.

Não estava a fazer nada de jeito no treino, a minha cabeça não estava na bola, mas sim em Evie e no nosso futuro. Estava tudo ao contraio. Era suposto sermos amigos, depois namorados, termos sexo e termos um filho, mas a nossa ordem estava toda baralhada. Primeiro fomos para a cama, depois fomos amigos e soubemos que vamos ter um filho e agora nem sei bem se namoramos.

-Styles! Vê lá se acordas! - o treinador e também diretor da escola manda. Eu aceno com a cabeça mas eu não consigo me concentrar, por mais que queira não consigo. No final do treino vamos para os balneários, eu tiro a t-shirt porque estou cheio de calor e mando-a para cima das minha coisas, depois sento-me com os cotovelos em cima dos joelhos e as mãos a apoiarem a minha cabeça.

-O que se passa mano? Tens estado esquisito - Louis sentou-se ao meu lado.

-Nada - digo secamente.

-Sabes que podes contar comigo, Harry!

-Eu sei - levanto-me e vou até aos chuveiros para tomar banho, depois quando me estou a vestir, Louis volta a tocar no assunto.

-É alguma coisa do teu pai? - ele pergunta.

-O meu pai não tem nada a ver com isto - digo irritado por ele ter mencionado essa pessoa.

O meu pai abandonou-nos quando eu tinha 4 anos, abandonou-nos sem dizer nada e essa é uma das razões porque eu tenho de me preocupar com a Evie e com o meu filho, porque sei o que é viver sem o apoio do pai.

-Ok! - Louis levanta as mãos em sinal de defesa - Já vi que não me vais contar...

-Deixa estes saírem daqui primeiro - eu digo referindo-me aos restantes membros da equipa.

Louis acena afirmativamente e continua a vestir-se, tal como eu. Quando todos os restantes jogadores saem, Louis volta a falar.

-Então, já me vais dizer o que se passa? - pergunta.

Respiro fundo e sento-me novamente. Fico um tempo calado, mas depois ganho coragem.

-A Evelyn está gravida.

-O que? - Louis quase grita e levanta-se ao ouvir o que eu lhe disse, ele está a olhar para mim com os olhos arregalados.

-É isso mesmo que ouviste. Eu e a Evie vamos ser pais.

-Como é que isso foi acontecer puto? - Louis está escandalizado, tem as mãos atras da nuca e a sua cara é de autentico choque.

-A serio?! Queres que te explique como se fazem os bebes? - levanto-me irritado.

-Não é isso, Styles! Mas porra, um bebé? Vocês tem 17 anos, são muito novos para ser pais! Como é que vão fazer isso? Quer dizer, a Evelyn é ótima aluna, ela estava preparada para ir para uma das melhores universidades e tu, porra, tu também ias ganhar uma bolsa com o futebol e tudo!

-Eu sei, eu sei isso tudo, Louis - digo - Mas o quê que queres que faça, o bebé já está feito!

-Desculpa mano! Fui apanhado de surpresa e em vês de te estar a ajudar só estou a piorar as coisas....

-Pois....- concordo.

-Por isso é que a Evelyn estava sempre mal disposta....

-Sim. - afirmo.

-Já contas te à tua mãe?

Nego com a cabeça. Ela desconfia que se passa alguma coisa mas ainda não contei nada.

-Uau, quando ela souber...

-O pior é os pais da Evie - digo - Vão queimar-me vivo!

-O que? Eles ainda não sabem? Ela está gravida de quantos meses?

-Não sabemos, ela ainda não foi ao medico. Mas deve ser de um mês e meio ou perto - digo.

-Boa sorte! - Louis diz e vem abraçar-me - Espero que o miúdo tenha o meu nome!

Só Louis para me fazer rir neste momento.

-Nem sabes se é rapaz ou rapariga! - digo.

-Fácil, se for menina colocas um 'a' no final.

-Louisa definitivamente não vai ser o nome da minha filha! - riu.

Louis faz uma cara estranha.

-O que foi? - pergunto

-Ainda é estranho dizeres 'minha filha'.

Eu dou uma chapada na parte de traz do pescoço de Louis o que o faz rir, depois agarramos nas nossas mochilas e saímos dos balneários.

-Bora para minha casa? - ele pergunta.

-Vou ter de me ir preparar para ir contar à minha mãe. A Evie vai contar aos pais dela hoje, e eu à minha mãe...

-Ui, boa sorte! - Louis deseja - Eu vou procurar videos no YouTube de como mudar fraldas para depois de mandar!

Hey meninas!!! Aqui está mais outro. Qual será a reação dos pais de Evelyn e de Harry?? Aiai.
Já sabem, mandem sugestões para o sexo do bebé.
I Love you!!
XXX




GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora