4.

223 4 1
                                    

Capítulo 4

[Evelyn]

Quando acordo de manhã, já são 11h, estou muito atrasada para o meu ensaio de ballet. Não acordo Rachel, ela está a dormir profundamente e já estava habituada a que eu a deixa-se dormir enquanto ia aos ensaios. Vesti roupa desportiva, umas leggings pretas e uma t-shirt branca, calcei os meu ténis fui até à cozinha onde apenas se encontrava Grace. Nesta casa ninguém acorda antes do meio dia aos fins de semana, apenas eu.

-Bom dia Grace! - saúdo.

-Bom dia menina! - ela dá-me um sorriso acolhedor.

Tiro apenas uma maçã que estava em cima da mesa, um iogurte do frigorifico e saiu da cozinha, agarro na mochila com as minhas coisas e saiu de casa. Faltam 10 minutos para as 11:30 é o tempo de chegar à academia. Coloco os fones nos ouvidos e vou a cantar e a comer até à academia.

Quando lá chego, entro para a sala onde já se encontram os restantes alunos, a professora chega depois e manda-nos continuar a alongar. Assim o faço. Depois dançamos um pouco todos juntos e depois um de cada vez. No final da aula ela chama-me e eu fui até junto dela.

-Evelyn tu estás cada vez melhor querida! - a professora elogia-me.

-Obrigada - agradeço.

- O campeonato Europeu vai ser daqui a dois meses, acho que és a pessoa ideal para ir representar a nossa academia, que dizes?

Estou surpreendida. Nunca pensei que a professora me chama-se para me fazer uma pergunta destas. Este é o meu sonho, ir aos Europeus e ficar nos 10 primeiros. E agora finalmente o consegui realizar.

-Claro professora! - respondo sem hesitar.

***

É segunda feira, acordo sem vontade nenhuma de ir para a escola, mas sei que tem de ser. Vou até à casa de banho tomo um duche e visto-me.

Ato o meu cabelo porque não me está a apetecer perder muito tempo em arranja-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ato o meu cabelo porque não me está a apetecer perder muito tempo em arranja-lo. Coloco só um pouco de maquilhagem que mal se nota e desço com os meus livros na mão.

Vou até à cozinha onde se encontram os meus pais e Grace. Sento-me em frente à minha mãe.

-Bom dia - digo.

-Bom dia Evelyn, dormiste bem? - a minha mãe pergunta.

-Dormi.

Tiro uma torrada e barro-a com mel, adoro comer torradas com mel, os meus pais acham aquilo muito enjoativo, mas eu adoro! Coloco sumo de laranja no meu copo e começo a comer.

Acabo o meu pequeno almoço e coloco a louça que sujei na maquina de lavar para que Grace não tenha tanto trabalho. Despeço-me dos meus pais e de Grace e saiu de casa. Coloco os fones nos ouvidos e caminho até à escola enquanto ouço a minha musica.
A escola começou à duas semanas mas eu já só peço ferias. É que realmente não estou com cabeça nenhuma nas aulas. Estou bastante maia focada no meu futuro como bailarina.
Rachel esta junto ao portão à minha espera e acena quando me vê. Tiro os fones nos ouvidos porque sei que ela detesta que eu fale com ela com os fones.
- Hey Evie - ela cumprimenta.
- Oi Rach - saúdo.
Entramos o portão que dá para o imenso jardim da escola, entramos destro do edifício branco enquanto falamos sobre a tarde que domingo que Rachel teve com Liam e caminhamos até as nossas respetivas aulas. Eu vou ter espanhol e ela biologia.

Antes de entrar na sala de aula uma voz soa junto ao meu ouvido.

-Bom dia.

Assusto-me e viro-me imediatamente verificando que se trata de Harry. Não estava à espera de o ver aqui, ele não tem aulas nesta sala nem é da minha turma ou tem alguma aula comigo.

-Bom dia - digo - tenho de ir para a aula.

-Eu também - ele diz e entra na minha sala depois olha para todas as mesas e senta-se precisamente na minha mesa, junto à janela, o meu lugar. Vou até junto da minha mesa.

-Desculpa mas enganaste-te na sala, e esse é o meu lugar - informo-o.

-Na verdade esta é exatamente a sala onde eu devo estar. Mudei a disciplina de Frances para Espanhol, sabes, já falo Frances fluentemente, quero aprender algo novo. - Ele diz sorrindo - Eu sei que este é o teu lugar, estás a ver aquela sala?

Ele pergunta e aponta para a sala que se encontra do outro lado, lá estão três pessoas, todas elas encostadas à janela e a não prestarem atenção nenhuma às aulas.

-Eu era um daqueles que olhava para aqui e te via.

-Tu espiavas-me? - pergunto.

-Se quiseres chamar-lhe isso - ele dá de ombros.

-Ok, mas agora deixa-me sentar ai, por favor, esse é o meu lugar.

Ele levantasse e deixa-me sentar junto à janela mas sentasse ao meu lado. A professora ainda não chegou, ela demora sempre muito então eu olho para a janela.

-A noite de sábado .... - Harry começa. Olho para ele, não estava à espera que ele fosse falar daquela noite.

-Foi divertida - digo.

-Foi mesmo! Estás arrependida? - ele pergunta surpreendendo-me

Estava? Eu estava arrependida? Acho que não. Eu passei um bom tempo, diverti-me. Não estava nada arrependida.

-Não e tu?

Ele suspira de alivio.

-Não! Foi uma das melhores noites e mais loucas também - ele diz rindo levemente e eu também - Achas que agora podemos começar a falar mais? Isto é estranho, era suposto termos começado a ser amigos e depois irmos para a cama...

Riu levemente e ele segue o me gesto.

-Fazes isso com todas? - pergunto. Ele arqueou a sobrancelha como se não estivesse a perceber - Oh vala, eu sei perfeitamente que tens montes de raparigas a desejar-te e que andas com muitas delas!

Ele parece surpreendido com o que digo mas depois responde

-Bem andar e ser simpatico são duas coisas completamente diferentes. Não tenho a culpa de ter charme de capitão de futebol - ele diz fazendo me rir - as que vem falar comigo eu falo porque a minha mãe ensinou me a ser bem educado, mas as raparigas com que sou eu que vou falar são muito mais especiais.

Ele diz e eu lembro me que na festa foi ele quem veio falar comigo.

Olá!! Aqui esta mais um capitulo, espero que estejam a gostar da fic. Agora que estou de ferias é mais fácil escrever vou tentar publicar com regularidade. Por favor não se esqueçam de votar e comentar o que acham, eu preciso mesmo de saber se estão a gostar!!

Beijos enormes!

I LOVE YOU

XXXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora