12.

124 4 2
                                    

Capítulo 12
[Evelyn]

A minha mãe chegou a casa à pouco mais de cinco minutos, sei disso porque ouvi ela a falar no andar de baixo. O meu pai ainda não chegou. Sinceramente não sei se hei de falar apenas com ela ou se com os dois ao mesmo tempo.

Não me consigo concentrar para fazer os trabalhos de casa. Estou à duas horas a tentar faze-los, mas não os consigo fazer. A única coisa que conseguia pensar era em como irei dizer aos meus pais que estava grávida.

Ouvi passos a subir as escalas. Comecei a tremer de tão nervosa que estava. Num ato involuntário atirei me para a cama e fingi que estava a dormir. A minha mãe abriu a porta mas fechou a de imediato quanto se apercebeu que eu estava a "dormir".

Comecei a chorar, não sei porque estou a chorar, talvez porque sei que nada voltará a ser o mesmo. O meu telemóvel toca, é Rachel. Eu sei que deveria de atender, era o mínimo que podia fazer depois de tudo o que ela está a fazer por mim. Mas não consigo. Agora não.

Ouço o meu pai a chegar. Saiu do meu quarto e vou até junto do topo das escadas para conseguir ouvir o que eles estão a dizer.

- A Evelyn está a dormir. Coitadinha, deve estar tão cansada com os ensaios e a escola! - ouvi a minha mãe dizer.

-Ela vai ter um futuro ótimo, é um orgulho! - o meu pai disse e eu senti me mal, muito mal por estar a fazer isto aos meus pais, a não ser aquilo que eles pensam que eu sou.

Entro novamente para o meu quarto e deito me na cama e premito me chorar mais um pouco, já que é a única coisa que sei fazer bem nestes dias.

***

-Evelyn vem jantar- a minha mãe entra no meu quarto e chama me. Eu apenas aceno com a cabeça e levanto me da secretaria. Quando chego à sala, o meu pai já está sentado à mesa, eu e a minha mãe sentamos nos nos nossos lugares habituais. O meu coração está a mil e eu não consigo olhar para eles.

Eu sei que lhes tenho de contar, e é melhor ser agora do que mais tarde. Pelo menos assim têm tempo para se habituar que vão ser avós antes do bebé nascer.

-O que se passa contigo, querida? - a minha mãe pergunta. Eu não olho para ela.

- Desculpem. - peço e já estou a chorar.

- Desculpa por o quê, Evelyn? Porque estas a chorar?

Eu estou a chorar muito, mas consigo levantar a cabeça e olhar para eles. Ambos estão a olhar preocupados para mim.

- Eu... eu estou grávida.- finalmente digo.

Ambos olham chocados para mim, o meu pai ganha uma expressão zangada e a minha mãe também começa a chorar.

- O que? - o meu pai pergunta irritado.

- Desculpem - é o que consigo dizer.

-Quem é o pai? - a minha mãe pergunta.

- Um rapaz da minha escola, somos .... - ia dizer namorados, mas não sei bem se somos isso - namorados.

-Nome dele! - o meu pai está muito irritado e está a deixar me mais nervosa.

- George, tem calma! - a minha mãe pede. - Nunca me dissestes que tinhas um namorado, quem é?

- Eu e ele namoramos à pouco tempo, ele chama se Harry Styles.

- Eu vou matar esse tipo. Quem ele pensa que é para engravidar a minha filha - o meu pai exaltasse e levanta se da mesa batendo com o punho da mesma. Eu choro impulsivamente.

- George estás a assustar a Evelyn. - a minha mãe adverte.

- A culpa não é só dele pai. Também é minha! - digo.

- Cala te Evelyn! Eu pensava que tu eras a filha perfeita! Tu tinhas tudo de bom, eras ótima aluna e a dança! Tu eras ótima dançarina! E agora.... agora és uma criança grávida!

- Eu já não sou nenhuma criança! - grito.

O meu pai da uma gargalhada assustando me ainda mais.

- Por isso é que estas grávida aos 17 anos, porque pensas que já não és uma criança! Mas tu és!

- Acabou! - a minha mãe colocasse de pé e grita - Nada de discussões agora. Evelyn vai para o teu quarto.

A minha mãe fala me docemente apesar de ver tristeza nos seus olhos.

Assim o faço, caminho até ao meu quarto ainda a chorar.

---------------------------------------

Olá meninas!! Aqui está mais um capitulo!! Hoje joga Portugal!!!!! Temos de ganhar!! Eu sei que vamos ganhar, eu acredito!!! Hoje somos todas Portugal!!!!

Espero que estejam a gostar da fic, por favor comentem e votem, preciso de saber se estão a gostar!

Um beijo enorme!!

I LOVE YOU

XXXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora