14.

132 4 1
                                    

Anteriormente ( Cap. 12)
-Eu já não sou nenhuma criança! - grito.
O meu pai da uma gargalhada assustando me ainda mais.
- Por isso é que estas grávida aos 17 anos, porque pensas que já não és uma criança! Mas tu és!
- Acabou! - a minha mãe colocasse de pé e grita - Nada de discussões agora. Evelyn vai para o teu quarto.
A minha mãe fala me docemente apesar de ver tristeza nos seus olhos.
Assim o faço, caminho até ao meu quarto ainda a chorar.

Capítulo 14

Estou deitada na minha cama à dez minutos. Ouço gritos lá em baixo entre o meu pai e a minha mãe, sinto me ainda mais culpada por ser eu o motivo da discussão.
Ouço passos a subirem as escadas e assusto me por poder ser o meu pai. Ele está mesmo muito chateado e eu tenho medo do que ele possa fazer. Batem à porta e é a minha mãe.
-Posso? - ela pergunta. Eu digo que sim com a cabeça e ela sentasse à beira da minha cama.
- O teu pai está um pouco chateado, mas tens de compreender que ele pensava que tu ias ter um ótimo futuro
...
- Eu compreendo - digo.
-Como estás? - a minha mãe pergunta enquanto me faz festas no cabelo.
- Assustada - admito.
- Oh querida, eu vou te apoiar, está bem? - a minha mãe abraça me.
- E o pai?
- Ele vai perceber que não pode ser assim. Estás de quanto tempo?
- Não sei. Ainda não fui ao médico.... - digo.
-Vou marcar uma consulta, tens de ir o mais rápido possível, está bem? Quer dizer, não vais abortar pois não?
- Não consigo... - eu digo.
- Fazes bem. O bebé não tem culpa.
- Obrigada, mãe.

****
Harry ligou me à pouco a perguntar como os meus pais reagiram. Eu disse lhe que a minha mãe apoiou me mas o meu pai estava muito chateado comigo. Ele disse me que a mãe dele também o tinha apoiado mas que nos precisávamos de falar amanhã. Eu fiquei curiosa mas não perguntei mais nada. Puxei o cobertor para me tapar, não tinha pachorra para ir ver um filme nem um episodio de algumas das series que mais gostava, acabo por adormecer.

****

Acordo com uma enorme vontade de vomitar, tenho de correr o mais rápido que consigo até à minha casa de banho para não vomitar no chão de madeira do meu quarto. Estou farta destes enjoos. Volto até ao meu quarto depois de lavar os dentes, e visto-me.

E deixo o meu cabelo liso solto, coloco pouca maquilhagem e sento-me na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E deixo o meu cabelo liso solto, coloco pouca maquilhagem e sento-me na cama. Sei que quando descer vou ter que enfrentar os meus pais e Grace que provavelmente já sabe, e não quero. Mas tenho de o fazer. Levanto-me da cama e saiu do meu quarto, lá em baixo a mesa já está pronta, os meus pais já estão sentados e Grace está a servir café aos dois, eu aproximo-me deles. Grace dá-me um sorriso acolhedor e um "Bom dia menina" - ela já sabe. A minha mãe dá-me os bons dias também mas sem olhar para mim, e o meu pai nem sequer me diz bom dia muito menos olha para mim. Como uma torrada porque não me apetece mais e bebo sumo de laranja.

-Tens de comer mais, Evelyn. Agora tens duas pessoas para alimentar - a minha mãe diz olhando para mim. Os seus olhos estão com olheiras mesmo que tenha colocado corretor, ainda se notão, e eu sei que o motivo dela não ter dormido, sou eu. Eu é que lhe causei a insónia.

-Não tenho fome - digo.

-Agora não se trata de teres fome, Evelyn. Tens de comer - a minha mãe fala calmamente. - Já falei com a Dra. Sullivan e vais lá hoje à tarde, precisas de ser acompanhada, de saber de quanto tempo estas e se está tudo bem com o bebé. Vou falar com o diretor da escola hoje.

-Não! - salto da cadeira - Tu não podes ir falar com o diretor! Eu não quero que ninguém saiba!

-Evelyn, acalma-te! - A minha mãe coloca a mão no meu ombro empurrando-me para baixo para me sentar - Eu tenho de falar com o diretor, só para ele saber, os outros não precisam de saber, mas ele precisa porque agora tu tens de ter cuidados, e ele precisa de te ajudar!

-Mas eu não quero! - digo.

-Tu agora não estás em condição de querer ou não querer, Evelyn! - o meu grita para mim - Tivesses pensado nisso antes e agora não estavas nesta situação!

Levanto-me da mesa abruptamente e agarro na minha mochila saindo de casa rapidamente, ouço a minha mãe a chamar-me mas não lhe ligo, estou demasiado sem paciência para ouvir um sermão dela ou do meu pai.

Desbloqueio o meu telemóvel e ligo a Rachel, ela diz-me que está a sair de casa e que está quase a chegar à escola, eu digo-lhe que também estou quase a chegar à escola e que espero lá por ela.

Quando chego à escola o meu coração para. Harry está encostado à parede a falar com uma rapariga, a ruiva, a Jacquie, aquela que ouviu o que eu disse e que sabe que eu estou gravida. Eles estão a falar e rir-se muito, decido passar por eles sem dizer nada. Harry parece ver-me pois ouço o meu nome ser chamado inúmeras vezes, mas não ligo a nenhuma, alias, começo a andar mais rápido.

Olá meninas!! Aqui estou eu, desculpem não ter escrito ontem e antes de ontem e já não sei quando foi a ultima vez que publiquei, sorry, mas aqui têm!!!

'Por favor, votem e comentem, só com o vosso incentivo é que tenho força para seguir com a historia para a frente!!!

Obrigada!!

I LOVE YOU

XXXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora