6.

166 5 1
                                    

Capítulo 6
[Evelyn]

Não pode ser. Isto não pode ser verdade. Eu não posso estar grávida , e impossível. Ok, eu sei que não é impossível, aliás, tem tudo para ser possível. Mas eu não quero que seja possível!
Quando saiu Rachel vem a correr até mim. As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e ela não precisa de mais nada para perceber qual foi o resultado do teste.
-Tens de contar ao Harry- ela aconselha enquanto coloca uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.

Eu sei, eu sei que tenho de contar a Harry, mas aquilo foi apenas uma noite, nós nunca tínhamos falado, só agora é que começamos e eu estou a gostar de o conhecer, como é que ele vai reagir quando eu lhe disser que ele vai ser pai?

-Vais ter esse filho, Evie? - Rach pergunta.

-Não sei Rachel, eu não sei nada! Eu tinha tudo na minha vida a crescer, a minha carreira, os meus amigos... Agora a minha carreira esta a descer, os meus amigos também diminuíram, a única coisa que cresce é a criança dentro de mim! - explodo!

-Hei, Evelyn, os teus amigos não diminuíram! Continuam a ser os mesmos, se eles não te apoiarem nesta fase é porque não eram teus amigos - ela abraça-me - Agora acho melhor ires para casa, não vais estar aqui a fazer nada nesse estado de nervos.

E é o que faço, vou para casa tomo um banho demorado e penso que isto não passa de um pesadelo e que vai passar. Quando a minha mãe chega, já estou a dormir, ou finjo que estou a dormir.

-És o meu orgulho, Evelyn, amo-te muito - ela diz sem imaginar que neste momento eu tenho o neto dela dentro de mim. Meu deus, neto! Onde é que eu me fui meter, eu tenho 17 anos!

***

Não dormi nada, são 6 da manhã e eu não quero mais estar na cama, quando vou ao telemóvel, vejo que tenho 5 chamadas não atendidas de Harry e 3 de Rachel, ambos me enviaram uma mensagem.

"Olá Evie, tentem ligar-te mas não me atendes te, eu percebo porquê. Eu queria ter ido ai, mas a minha mãe veio me buscar e obrigou-me a ir a um jantar secante. Amanhã vai mais cedo para a escola, por favor! Quero falar contigo, não estás sozinha! Não te esqueças que te adoro sua tonta!" - Rach.

"Evie, estou preocupadíssimo contigo, tens noção de quantas vezes te liguei! Desapareces-te da escola assim do nada! Estás mal disposta outra vez? Por favor diz-me alguma coisa, estou preocupado contigo..." - Harry

Não respondo a nenhuma. Limito-me a ir tomar um banho. Seco o meu cabelo deixando-o ao natural(liso), coloco muito mas mesmo muito pouca maquilhagem mais para disfarçar as olheiras que mesmo assim teimam a não desaparecer pois não estou com disposição de fazer mais e visto-me colocando as primeiras peças de roupa que me aparecem.

 Seco o meu cabelo deixando-o ao natural(liso), coloco muito mas mesmo muito pouca maquilhagem mais para disfarçar as olheiras que mesmo assim teimam a não desaparecer pois não estou com disposição de fazer mais e visto-me colocando as primeiras p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas, mas os meus pais ainda não estão acordados, apenas Grace está. Ela acorda muito cedo para ir à mercearia e isso. Grace está a arrumar as coisas no frigorifico. Eu sento-me na cadeira e coloco os braços em cima da mesa enquanto a observo. Ela vira-se para apanhar os restantes sacos e assusta-se quando me vê

-Desculpa! Não te queria assustar - peço.

-O que a menina faz levantada tão cedo, são só 7 da manhã, podia dormir mais uma hora.

Ela deve ter notado pela minha expressão que eu não estava bem, pois foi até ao frigorifico e tirou o meu iogurte preferido de morango, veio até junto de mim e deu-me, depois passou a mão pelo meu cabelo e trinquei o lábio para não chorar. Não podia chorar agora se não teria de explicar o motivo e teria de mentir, porque dizer a verdade realmente não era a melhor hipótese agora.

-Obrigada - agradeço-lhe pelo iogurte. Ela sorri.

-O que se passa menina? Está maldisposta? - Grace pergunta.

-Um bocado, mas isto já passa - digo desejando que isto passasse.

Ela volta ao seu trabalho e eu acabo de comer o meu iogurte, depois vou até ao meu quarto para ir buscar a mochila e volto a descer, são 7:30, tenho aulas às 9h, mas sinceramente não me apetece nada estar em casa, pelo que decido ir dar uma volta, digo a Grace que vou até casa de Rachel porque ela me tinha chamado para a ajudar a fazer uma coisa. Menti, mas esse era o melhor dos meus males.

Dou uma volta pelas redondezas, todos estão a dormir ou a sair de casa apresados, todos parecem estar nas suas vidas normais, com as suas rotinas. E agora eu preparo-me para a minha rotina mudar. O pior é isso, é que vai tudo mudar, tudo o que eu construi. Eu era ótima aluna, estava pronta para ir para a melhor universidade, estava cada vez melhor na dança e se quisesse até poderia seguir uma carreira nessa area, e agora tudo mudou, eu estou gravida. Uma vida está a crescer dentro de mim e agora nada vai ser como de antes. Mas não é só a minha vida que mudou, a do Harry também vai mudar. Uma noite mudou tudo, o pior é que eu nem sei se aquilo dele dizer que não fala com qualquer uma, que qualquer uma é que vai falar com ele é verdade, convenceu-me na altura mas agora não sei. Como é que ele vai reagir? Ele vai me abandonar? Eu tenho de contar ao Harry, ele é o pai desta criança, merece saber. É isso que vou fazer agora. Vou contar ao Harry.

Olá meninas!! Aqui está mais um capitulo!!! E agora a Evelyn está gravida e vai ter de contar ao Harry, qual será a reação dele?

Espero que tenham gostado, por favor não se esqueçam de votar e comentar, é a única forma de saber se estão a gostar ou não!!!

I love you

XXXX

GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora