Capítulo 3
[Evelyn]- Os meus pais aida não me ligaram...- Rachel fala desconfiada.
-Ah! - a minha mãe exclama - Como vocês estavam a atrasar se muito, eu decidi ligar aos teus pais e dizer que tu ficavas a dormir em nossa casa! Tudo bem por ti?
A minha mãe é o seu bom coração. Sempre a pensar em como resolver os problemas sem arranjar outros - penso para comigo e agradeço por ter uma mãe assim.
-Ai obrigada Theresa! Nem sei como lhe agradecer! - Rach suspira.
-Não te sujes mais por favor! - a minha mãe ri fazendo nos rir.
***
Quando chegamos a casa, eu e Rachel fomos para o quarto tirar a maquilhagem, o vestido é os saltos que já nos incomodavam. Vestimos os pijamas - Rach já tem um lugar no meu guarda fatos dedicado a roupas mesmo suas vito que ela dorme cá inúmeras vezes-, e deitamos nos na cama.
-Agora explicas tudo, menina Evelyn- Rach exigiu.
E isso era o mínimo que eu pudia fazer. Ela salvou me, salvou nos às duas. Merecia uma explicação. A verdadeira razão.
Contei lhe tudo. Desde a dança que ela viu e que ficou surpreendida até acabar por acordar no armazém ao som do toque do meu telemóvel e dos gritos dela.
Ela fica surpreendida e fica a olhar para mim chocada por mais tempo do que era suposto.
- Evelyn Watson! Tu. Conseguiste. Ir. Para. A . Cama. Com. O. Rapaz. Mais. Desejado. Da. Escola? - ela diz lentamente. - Todas as raparigas queriam e ele nunca vai com ninguém. Ele pode atirar se a muitas e tal e quebrar os corações a todas. Mas eu nunca ouvi ele ter fama de ir para a cama com todas! Achas que ele se aproveitou de ti - ela pergunta.
- Aquilo aconteceu muito rápido, Rach. Nós estávamos bem a dançar viemos para a rua e de de repente já estávamos aos beijos e ... - paro subjetivamente - e no fim. Quando me estava a ir embora ele disse que tínhamos de falar sobre a noite.
Rachel solta um grito e começa a bater palmas.
-Omd, tu sabes o que isso quer dizer, Evie?!?! - Rach está eufórica.
-Sei que temos de nos ir deitar. Amanhã tenho ensaio às 11:30 e são 5h da manhã! - digo.
Nós deitamos nos na minha cama e não passa muito tempo até um rapaz de cabelo encaracolado e olhos verdes aparecer nos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grow
FanfictionEvelyn e Harry frequentam a mesma escola mas nunca se falaram. Até que numa noite tudo muda, eles envolvem se e o mundo deles pode nunca mais voltar a ser o mesmo. Harry é o rapaz mais desejado da escola, capitão da equipa de futebol, encantador, s...