Capítulo 7
[Evelyn]
Estou parada em frente à casa do Harry à dez minutos. Os meus pés teimam em não avançar, as lagrimas já escorreram pelos meus olhos centenas de vezes. É altura de parar e avançar.
Toco à campainha da casa de Harry, nunca cá tinha entrado, mas eu e Rachel já tínhamos passado por aqui e ele estava no relvado a jogar futebol, e Rachel disse-me que esta era a casa dele.
Passos são ouvidos e a porta abre-se. Um Harry ensonado e apenas de boxers abre a porta e um alivio é visto na sua cara quando me vê
-Evelyn! Meu deus Evie, estás bem? - ele pergunta. Não repondo, apenas olho para ele quase a chorar, eu queria ser forte e dizer "Sim, está tudo bem" ou simplesmente ter motivos para dizer isso, mas não tenho força nem muito menos motivos. Ele percebe que eu não estou bem e convida-me para entrar.
-Anda para o meu quarto. A minha mãe e a minha irmã ainda estão a dormir. - ele dá me um sorriso acolhedor mas o seu olhar está preocupado, e a culpa disso é minha. Ele guia-me até ao seu quarto e abre-me a porta do mesmo para eu entrar.
-Também adoras musica para além de futebol? - pergunto ao ver a decoração do quarto dele.
Ele coça a nuca e sorri.
-Também! - ele diz enquanto vai ao armário e tira uma t-shirt preta e veste-a.
A verdade é que vamos ser pais e sabemos pouco um sobre o outro e isso é assustador.
-O que se passa contigo, Evie? Porque é que ontem não voltas-te à escola, porque é que a Rachel ficou estranha depois de ires, porque é que hoje apareces te em minha casa? -ele fez múltiplas perguntas. Eu fui até junto da janela do quarto dele e olhei lá para fora, lagrimas começaram a escorrer no meu rosto. Sinto umas mãos nos meus ombros.
-Diz-me o que se passa, por favor - ele diz suavemente. Olho para ele e para aqueles lindos olhos verdes, depois baixo o olhar por não aguentar e choro ainda mais. Já não bastava a situação ainda tinha as hormonas contra mim.
-Porque estás a chorar, Evelyn? - Harry limpa algumas das lagrimas. Finalmente ganho coragem e olho para os olhos dele novamente.
-Eu.... - começo, mas as lagrimas atrapalham-me - Eu...
Harry olha para mim enquanto faz festas no meu cabelo.
-Tu o quê, Evelyn?!? Estás a deixar me nervoso.
Respiro fundo e ganho coragem.
-Eu.... - respiro novamente - Eu estou gravida.
Finalmente digo, Harry arregala os olhos e a mão que estava a mexer no meu cabelo cai, as lagrimas correm cada vez mais pelos meus olhos e eu já não as consigo controlar.
-O que? - Harry sussurra.
-Eu estou gravida! - digo mais alto.
-De quanto tempo? - ele pergunta - passado muito tempo - ainda chocado e olha para minha barriga e depois para os meus olhos castanhos que já devem estar vermelhos de tanto chorar.
-Não sei - digo e vou para a outra ponta do quarto - Ainda não fui ao médico.
Quando olho para tás ele está sentado do outro lado da cama com os cotovelos apoiados nos joelhos e as pernas a baterem rapidamente no chão.
- O quê que vais fazer? - a voz dele é como um sussurro, e isso irrita-me.
-Não sei Harry! Bolas, eu tenho 17 anos, sou demasiado nova para ter um filho! - explodo - Eu só queria que a minha vida continuasse como estava, porra, eu estava feliz, eu até tinha conseguido ir ao campeonato europeu de dança, tu tens noção do quanto isso me custou! E agora pode ir tudo por agua a baixo?!
Harry não olha para mim nem me responde, começo a achar que o melhor era ele gritar comigo, nem que fosse para dizer que a culpa era minha, tudo menos este silencio! Isto mata-me!
-Eu vou embora - digo ao ver que ele não vai falar mais, abro a porta do seu quarto e saiu, quando passo pela sala para ir embora, uma mulher que parece ser a mãe dele está sentada no sofá e levantasse quando me vê. Tento limpar as minhas lagrimas mas a senhora já viu.
-O que se passa querida? - a senhora pergunta com uma voz muito acolhedora.
-Nada - digo tentando parar de chorar - Desculpe por ter vindo a sua casa tão cedo e sem avisar, vou-me já embora.
Abro a porta da rua e saiu, hoje não me apetece ir para a escola, eu sei que já faltei ontem e que não posso faltar hoje, mas eu não consigo. Ligo para Rachel e ela percebe o quanto mal eu estou porque nem sequer consigo explicar-lhe o motivo para estar a chorar, ela manda-me ir a casa dela visto que os pais dela saíram cedo para ir trabalhar, é o que faço.
Olá outra vez!! Hoje apeteceu-me escrever mais um. Espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar. Eu sei que estou sempre a dizer isto e que pode ser chato. Mas é única forma de saber se estão a gostar!
Um beijo enorme a todas e se já estão de ferias como eu, boas ferias!
I LOVE YOU
XXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grow
FanfictionEvelyn e Harry frequentam a mesma escola mas nunca se falaram. Até que numa noite tudo muda, eles envolvem se e o mundo deles pode nunca mais voltar a ser o mesmo. Harry é o rapaz mais desejado da escola, capitão da equipa de futebol, encantador, s...