16.

118 1 0
                                    

Capítulo 16

[Evelyn]

A tarde estava a ser tranquila, o Harry andou sempre comigo mais o grupo, o Louis - que já sabia - o Niall, o Liam e a minha 'irmã' Rachel. Eu não queria contar ainda ao grupo, pelo menos antes da consulta de hoje. Estou a caminho da casa de banho quando vejo a minha mãe a entrar na escola, vou imediatamente ter com ela.

-O que fazes aqui? - pergunto-lhe. Ela dá-me um sorriso acolhedor.

-Tens consulta hoje às 17h, venho buscar te à escola e depois vamos - a minha mãe informa-me enquanto mexe na mala à procura de algo.

-Tudo bem, mas não me respondeste à pergunta, o que estás aqui a fazer? - insisto.

-Disse te de manhã que vinha falar com o diretos, vens comigo?

-Nem penses! - digo.

-Espero que o nem penses seja para não vires comigo.

-Faz o que quiseres - digo chateada - Vai falar com o diretor, mas eu não vou falar com ele.

-Até logo - ela diz e vai embora.

Estou irritada, não queria que ela fosse falar com o diretor, o diretor é o treinador dos treinos de futebol do Harry e nosso professor de educação física, eu vou ter de o ver e Harry também, é suposto reagir como?

- O que a tua mãe está aqui a fazer? - ouço uma voz a perguntar, olho para o lado e é Harry, dou um pequeno sorriso para ele.

-Veio falar com o diretor, ela diz que é preciso alguém para cuidar de mim na escola - suspiro.

-Para isso tens me a mim - Harry dá me um beijo suave nos lábios.

Sorriu com o carinho dele, o Harry tem sido mesmo um grande apoio.

- Disses te que querias falar comigo

- O que? - ele pergunta não percebendo.

-Ontem ao telemóvel disses te que querias falar comigo.

Ele fica atrapalhado e coça com a mão na parte de trás do pescoço.

-Não é nada - ele diz

-Agora disses - insisto.

-E-era só para saber se já tinhas marcado uma consulta

Eu sei que ele está a mentir.

-Não mintas. - digo.

-Estou a serio, Evelyn - ele diz.

-Tudo bem, vou confiar em ti - Digo e ele agarra me na mão, juntos vamos até à nossa ultima aula do dia de hoje, espanhol.

***

O ambiente no carro estava diferente, antes, quando a minha mãe me vinha buscar à escola, nos íamos juntos a cantar e a dançar até casa, eu contava o meu dia e ela contava o seu. Hoje apenas colocamos musica e calamo-nos. Eu compreendo que ela esteja chateada comigo, tem razões, e acho que ela até esta a ser simpática comigo, não como o meu pai que me esta a fazer sentir uma formiga junto de um arranha céus, pequena, frágil e espezinhada por todos.

Quando chegamos ao consultório, fico um pouco intimidada. A sala de espera esta cheia de grávidas, mas todas elas já tem mais de 30 anos no mínimo. E aqui estou eu, sentada à espera que a médica me chame para ver uma grávida com 17 anos.

Desculpem por ja não escrever a muito tempo meus amores, mas tive de férias 3 semanas e agora tive que tomar conta do meu primo que tem apenas 2 anos!!!

All The Love
Xxxx



GrowOnde histórias criam vida. Descubra agora