Jantar em família!

8.5K 514 35
                                    

Capítulo 10!

Alexa!

Droga acho que estou completamente fodida, acho que estou começar a gostar dele e isto não pode acontecer.

Eu me recuso a sentir isto, ele é o filho do meu inimigo
Não quero e não posso envolverem meu coração neste plano, ele é apenas um objeto que estou utilizando para chegar ao pai.

Se concentre Alexa, joga esse sentimento louco no lixo agora, se não você irá se feri, e principalmente o teu plano pode ir por água abaixo.

Não se atreva a pensar com o coração, eu te proíbo de fazer isto, estas aqui para acabar de vez com o teu plano e seguir em frente feliz.

Eu nunca tive a oportunidade de sentir está coisa por alguém mas   eu sei que isto muda as pessoas e as faz sofrer.
Eu confesso que estou com medo mas nada que me faça desistir e voltar a atrás .

Eu preciso acabar está Vingança para sentir livre, sinto que estou presa enquanto não acabar tudo.

Passei o dia no shoping com meu filho, comprei alguns vestidos e saltos, aproveitei e fiz as unhas.

Chamei a baba de novo para cuidar do Charllie, porque não o podia levar. Não quero envolver meu filho nestas coisas.

Tomo um banho relaxante, passo hidratante, coloco uma lingerie branca e um vestido longo banco de uma alça, com racha, e detalhe prateado, fiz um coque, coloquei um par de brincos longos.

Tomo um banho relaxante, passo hidratante, coloco uma lingerie branca e um vestido longo banco de uma alça, com racha, e detalhe prateado, fiz um coque, coloquei um par de brincos longos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei um salto prateado, fiz uma make simples, passei meu batom vermelho e passei meu perfume.

Como a festa era no mesmo condomínio decidir ir à pé, depois de 5 minutos cheguei, por fora já tinha varia carros, parei na porta e respirei fundo, é hoje que irei estar frente a frente com o meu inimigo.

Depois de respirar e contar até dez, aperto na companhia, um tempinho depois a porta é aberta pelo William todo sorridente.

_ já estava a pensar em ir te buscar, e já agora estas muito linda._ diz e me  dá um  selinho.

_ você também não está nada mal _ digo com o meu melhor sorriso.

_ agora vamos a minha família está louca para te conhecer, eles não acreditam que eu estou namorando._diz e me dá o braço.

_ OK vamos lá.

Entramos na casa que está com uma decoração simples e elegante ao mesmo tempo,  andamos acenando para as pessoas, e fomos onde estava a família dele.

_ família está aqui e a minha namorada Alexa, e Alexa está é a minha família.

Todos para e olham para mim como se eu  fosse  de outro mundo .

_ prazer eu sou George,  você é mais linda do que ele falava_ diz o seu pai sorrindo.

Ai a e ódio que estou sentindo, a  minha vontade é saltar para o seu pescoço, mas não posso tenho que me controlar .

_ o prazer é todo meu._ digo com o sorriso amarelo e aperto a sua mão.

_ e eu sou a Ruth a mãe dele, tens que me dizer com conseguiste isso._ diz e me abraça.

_ tive que fingir que não estava afim dele_ digo e todos riem.

_ você merece uma medalha por conseguir fisgar meu irmão, e já agora sou a Katie.

_ fico feliz em saber que só eu consegui._ digo.  _ E quem é essa linda menina? _ pergunto

_ Esta é a minha filha Layla._  diz a Katie.

_ ela é tão linda, parece uma princesa, igual Charllie._ digo sorrindo.

_ quem é Charllie?  _ Pergunta Ruth .

_ É o filho dela_ diz o William.

_ Você tem um filho?  Pergunta o George.

_ Sim, mas ele é adotado, depois do acidente que é sofri,  tenho dificuldade para engravidar.

_ você é demais, já gostei de ti._  diz a Katie .

_ agora se me dão licença eu vou dançar com minha namorada._ diz e me leva para a pista onde tocava a música de Ed Sherman ( thinking out loud )

Encostei a minha cabeça no seu peito, e pude sentir os batimentos do seu coração, eu sei que ele vai sair magoado nessa história, eu não queria que isto acontecesse mas tem que ser.

Quem me dera que ele não fosse  filho do meu inimigo, sabe eu gosto dele mas o ódio que estou sentindo do pai dele não me deixa desistir da minha sede de vingança, eu não quero quebrar o seu coração mais uma vez, ele já sofreu uma vez quando a vadia vda sua exnoiva o abandonou, mas as coisas são assim, um dia ele há de me esquecer e seguir em frente.

Acabamos de dançar, ele ficou conversando com os seus amigos e eu aproveitei para ir no banheiro, a tal exnoiva dele está aqui e com certeza ela vai me seguir e eu vou aproveitar para a colocar no seu lugar.

Entro e não tem ninguém, fico a espera até que a vagabunda chega, assim que ela entra eu trato logo de trancar a porta e colocar a chave no meu peito.

_ chegaste mais cedo do que eu imaginava. _ digo com o meu sorriso maquiavélico

_ abre essa porta, e como sábias que eu iria vir atrás de ti._ diz

_  tenho faro para saber quando uma  puta está chegando, agora eu vou te dar uma lição._ digo chegando perto.

_  não se atreva a tocar em mim, se não eu vou gritar._ diz

_ pois que grite._ digo e começo uma secção de tapas naquele rosto de vadia.

Depois de tanto a ouvir gritar e esperniar muito a deixo no chão toda marcada, lavo o meu rosto,  destranco a porta e saio do banheiro, mas antes de sair eu lhe digo que se ela se aproximar do William de novo a coisa vai ser bem pior. Esta daí já não vai mais se intrometer nos meus planos.

Volto para a festa e finjo que nada aconteceu, foi muito divertido, cantamos parabéns, comemos muito, e dançamos também.

Tive que dançar com o George, eu estava mais calma do que imaginava.

Enfim tudo correu bem, e acabei por dormir lá mesmo.

Espero que gostem.
Desculpem pelos erros.
Bjs

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora