Toda a verdade!

6.4K 453 83
                                    

Capítulo 27!

William!

Eu tento esquece_lá , tento deixar de pensar nela e deixar de sentir saudades mas não dá, o amor que sinto por é tão grande que não me deixa.

Quanto mais os dias passam, mas eu me pergunto como eu fui capaz de ser tão idiota ao ponto de cair nas mentiras dela, mas depois dessa aprendi e fechei as portas do meu coração e deixei tudo para trás, mas mesmo assim sinto um grande vazio por dentro.

Quando a noite chega e a saudade invade o meu peito, r eu sinto vontade de deixar tudo é ir atraz dela, mas ei desisti logo na hora, mesmo sem querer eu sonho com ela.
A minha mente já se conformou a ficar sem ela mas o meu coração ainda não entendeu isso e fica a me perturbar.

No meu dia a dia eu tento me destrair, me entregar para outra, pensar noutra coisa qualquer ou até mesmo me aventurar numa outra paixão, mas lembranças de tudo que vivemos invade a minha mente e não tem como esquece_lá.

Ela era meu bem e mal, ela era a minha perdição, e sem ela eu me sinto um cãozinho sem dono, não posso negar que ela me fez feliz, quando a vi naquele leilão de jóias com aquele vestido branco mostrando todas as suas curvas eu fiquei apaixonado sem mesmo saber.
No início eu fiquei assustado e tentei fugir dos meus sentimentos mas Não deu certo.
Mesmo sem querer ou mesmo querendo ela entrou no meu coração e eu me entreguei de corpo e alma.
Nem mesmo com a Patrícia eu sentia essas coisas, até mesmo quando ela me abandonou eu fiquei assim tão destruído e o problema é que eu não consiga sair por aí e pegar qualquer uma como antes, a Alexa foi embora mas deixou sua marca em mim.

A Alexa foi embora e me deixou magoado com a vida, fiquei aqui sozinho com o coração destruido aos pedaços, nem mesmo beber que é a única coisa que faço ultimamente me faz esquecer do seu cheiro hipnotizante, do seu rosto lindo, dos nossos beijos, dos nossos amassos, ou seja de tudo que vivemos juntos.


A minha mãe ligou pedindo que eu fosse almoçar na sua casa que ela tem algo de importante para me falar, tentei negar mas ele me ameaçou de morte se não aparecesse .

Depois de tomar um bom banho, fazer a barba que já estava grande, vesti uma roupa casual, fui até a garagem entrei no carro e dei partida até a casa da minha mãe.

Nesses meses a minha mãe vendeu a nossa casa que do meu pai e comprou uma mais pequena para ela Katie e Layla.

Assim que chego sou abraçado por uma panda enorme com nome de Ruth minha querida mãe.

_ que bom que vieste._ diz me apertando.

_ mãe eu não consigo respirar._ brinco e ela bate no meu ombro.

Entro na casa e abraço a minha irmã, dou um beijo na minha sobrinha, e aperto a mão do namorado da minha mãe, e para olhando para um indivíduo que não sei quem é, provavelmente seja o namorado da Katie.

_ que é você?_ vou direto ao ponto.

_ filho antes de saber quem ele é, temos que te falar algo._ interrompe minha mãe.

_ OK entao vamos lá.

Fomos todos para sala, e nos sentamos no sofá, mas ninguém se atreve a falar nada e eu estou impaciente.

_ por favor sejam rápidos, preciso voltar para casa._ digo impaciente.

_ nem você nem a Katie são filhos biológicos do George._

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora