Escolher amor ou vingança (hot)!

7.1K 432 31
                                    

Capítulo 21!

Alexa!

Já se passou 2 meses em que eu e o William estamos juntos e que eu tenho que fingir sorrir ao lado do George, e amanhã será o aniversário do pai do William ou seja o dia em que vou terminar a minha Vingança, mas estes dias tenho andando mal disposta, sentido enjoos constantes, e sim eu acho que estou grávida, mas para ter certeza decidi ir no hospital fazer o exame de sangue.

Depois uma hora de espera a andar de um lado para outro a médica me chama.

_ bem como você mesmo já imaginava, o resultado deu positivo, parabéns estás grávida. _ diz a médica.

_ de quando tempo?_ pergunto passando a mão na minha barriga.

_ 7 semanas, daqui a uma semana completas dois meses, mas como você também já deve saber está gravidez é de risco, portanto tens que ter muito cuidado._ diz

_ eu irei ter todo o cuidado do mundo_ digo

_ OK ,agora vamos ouvir o coraçãozinho, para saber se ele/ela está bem.

Eu me deito na cama e levanto a blusa mostrando a minha barriga, a médica passa um gel na minha barriga e começa a passar o aparelho por cima.

_ está vento essas duas pintinhas aqui?_ pergunta indicando o monitor.

_ sim, tem algum problema? _ pergunto nervosa

_ não, isto significa que estás a espera de gémeos _ diz sorrindo.

_ gémeos? E eles estão bem! _ pergunto animada.

_ sim estão perfeitamente bem, e terás que te ter cuidado em dobro._ diz limpando o gel da minha barriga.

_ e quando é que posso saber o sexo?_ pergunto

_ provavelmente quando completar 6 meses, agora irei passar algumas vitaminas, tenta não fazer muito esforço e muito menos se estressar._ diz

Depois ouvir muitos conselhos, finalmente saio do hospital incerta do que irá acontecer de hoje em diante.

Agora que tenho a confirmação que estou mesmo grávida, vou seguir em frente, por um lado eu estou feliz porque, era quase impossível engravidar, mas por outro lado não sei o que sinto , mas nada vai me fazer mudar de ideia, é claro que não vou dizer nada a ninguém nem mesmo ao William, amanhã irei matar o pai dele e vou embora sem olhar para trás, eu o amo mas ele é o filho do inimigo e depois dessa ele vai me odiar.

Eu amo muito o William, adoro a cor dos seus filhos olhos, adoro a maneira como ele me olha, adora o seu sorriso safado, quando ele me toca, quando ele me beija e principalmente quando ele me ama.

Em toda a minha vida nunca fui amada tão intensamente por alguém como o William, e também nunca tinha tido este tipo de sentimentos.

Eu estava habituada aos meus encontros casuais, apenas sexo sem compromisso, mas com ele tenho vontade de desistir de tudo e construir uma família.

Mas infelizmente não posso, ele é o filho do meu inimigo .

Acho que Deus está me punindo, de todos os homens do qual eu já me relacionei, eu tinha que me apaixonar pelo filho do homem que eu mais odeio.

Depois de terminar a minha vingança vou pegar no meu filho e ir para caribe viver em paz, e cuidar bem da minha gravidez.

Eu sempre sonhei em ter filho, mas não imaginei que fosse ficar grávida do filho do meu inimigo, eu queria tanto casar, ter filho e viver numa casa de campo, mas isto nunca irá acontecer porque eu não vou mudar de ideia.

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora