Enganado!

6.1K 407 18
                                    

Capítulo 23!

William!


Nós seres humanos as vezes somos idiotas, temos a mania de sempre esperar muito de pessoas principalmente de quem gostamos .
Esse é o nosso pior erro exigir sentimentos que algumas pessoas como Alexa não sentem e nem tão pouco sabem dar.

Esta é a minha situação dei tudo se mim por ela e sou enganado dessa forma, pode ser um pouco rude da minha parte mas eu não estou nem aí pela morte do meu pai, estou magoada por ela ter brincado com os meus sentimentos.

Fui feito de idiota, este momento ela deve estar longe a rir da minha cara, só de pensar que as declarações de amor que ela fazia era falso, me pergunto como ela teve coragem de fazer isso comigo, me sinto como se um camião tivesse passado por cima de mim mil vezes.

Já faz três malditos dia que ela matou meu pai e fugiu, e a minha vida é beber até cair, já não tomo banho, não como, já não faço nada a não ser beber, a minha vida está uma merda e o pior é que eu sinto saudades dela.
Ela entrou na minha vida como um furacão, e saiu deixando estragos para traz.

Estou sentado no meu sofá tentando acabar uma garrafa de whisky, quando o meu telemóvel toca, olho no visor e é a Alexa, não acredito que ela teve essa ousadia de me ligar, decido atender para saber o que ela pretende.

Ligação on!

_ alô, o que você quer?_ grito._ ligou para saber se eu estou uma merda?_ pergunto dando um soco no sofá.

_ eu só quero conversar contigo._ fala com voz baixa.

_ conversar?_ dou uma gargalhada sem vontade._ depois de me enganar?_ grito.

_ quero te ver antes de ir embora._ insiste.

_ onde?_ pergunto curioso para saber o que ela quer.

_ estarei te esperando na praia, e por favor vem só._ pedi

_ OK, já estou chegando._ falo desligando a ligação.

Ligação off!

Mas se ela pensa que pode me enganar, matar o meu pai e fugir está muito enganada, ele merece ser presa.
Estou com muito ódio dela, ela me usou, me magoou, destruiu meu coração aos pedaços, e isto não vai ficar em pune.

Levanto do sofá e vou até o banheiro, tomo um banho de água fria para minimizar um pouco a ressaca da bebedeira dos últimos dias, depois do banho já tomado, visto uma roupa casual calço um tênis .
Antes de sair de casa ligo para a delegacia que está a resolver o caso do meu pai e lhes ponho a par de toda a situação, eles já estavam a procura dela,aproveitei para lhes dizer onde ela estava, não estou fazendo isso pelo idiota do meu pai mas sim pelo meu coração partido e enganado.

Assim que chego a vejo de longe sentada na areia de costas pra mim, num vestido longo, como se ela sentisse a minha presença ela se vira pra mim, tão linda e tão destruidora de corações ao mesmo tempo.

Porquê que ela não é diferente, porque que ela brincou comigo desta forma?

_ pensei que não irias vir._ diz me abraçando mas eu me afasto.

_ eu disse que viria._ digo seco e frio._ o que você quer?

_ me despedir._ respondeu com aquele do sedutor.

_ pensei que já tinhas feito isto._ falo irónico.

_ por favor não me trates assim._ pedi com voz de choro.

_ Assim como?_ grito._ Você me usou, pra chegar até meu pai. Eu pensei que gostavas mesmo de mim. Eu deixei a minha vida de galinha pra ficar contigo e o que eu recebo em troca.

_ não fales assim._ grita no mesmo tom que eu. _ Eu não queria mas eu também me apaixonei por ti.

_ não tentes me enganar de novo, não vou fazer papel de otário de novo, me responde porquê você fez isso?

_ porque ele me tirou o direito de viver ao lado dos meus pais, eu estava lá eu vi tudo, eu sofri e quase morri, nada mais justo do que fazer o mesmo.

_ e tinhas que brincar com o meu coração?

_ eu não queria, mas eu te amo.

_ como isso pode ser amor se você me magoou e está se despedido?

_ fica comigo, vamos esquecer tudo e fugir._ diz chorando.

_ eu não vou contigo, não confio em ti._ digo exaltado.

_ OK , posso te fazer um último pedido?_ pergunta

_ esteja a vontade._ falo sem dar importância.

_ me beija, antes que eu vá embora, eu só quero sentir o seu gosto antes de partir assim terei a certeza que não há volta a dar._ fala se aproximando e eu deixo.

A sua boca invadi a minha eu tento resistir mas acabo por ceder, a aperto contra o meu corpo, ela afunda as suas mãos no meu cabelo e aprofundamos ainda mais o nosso beijo, com o eu senti saudades disso, o seu perfume é embriagante me deixa louco, porquê que tudo tem que ser assim? Eu a amo tanto mas não queria amar, quero acreditar que ela senti o mesmo que eu mas é difícil, paramos o beijo com vários selinhos.

_ agora eu tenho que ir._ sussurrou no meu ouvido ofegante.

_ você não vai conseguir ir embora._ digo vendo os policiais atrás dela.

_ como assim?_ pergunta

Antes que eu possa responder, um dos polícia aparece e coloca algemas nela.

_ senhoria Alexa Cooper está detida pelo assassinato do senhor George Smith.

_ eu não acredito que você fez isso comigo._ diz com olhos cheiro de raiva.

Não digo mais nada apenas dou as costas e vou embora com o coração mais partido do que antes.

Doeu em mim ver o seu olhar de ódio, nunca pensei que amar alguém fosse doer tanto em mim, uma lágrima caiu no meu rosto e eu o limpei.

Eu me recuso a sentir este amor, um amor que só machuca , dói e faz sofrer.

Será que estou apagar por roubar as mulheres dos outros, ou de fazer delas mais um caso?

Eu sempre achei que o amor não existe e que paixão é burrice até a conhecer, e começei a lhe amar sem saber, várias vezes me perguntei o que se passa comigo, perceber que sentia falta dela quando não estava comigo.

Será que estou a pagar por brincar com o coração de quem me amou?

Porque se for eu me arrependo e faço tudo para não sentir essa dor.
Desde que que a conheci a minha vida recomeçou, no início era tudo um mar de flores agora é um par de fogo que está a me destruir aos poucos.

Desculpem pelos erros.
Não se esqueçam de comentar ou dar uma estrelinha.

Outros livros meus:

=>A babá sexy.
=>Não Me Ame.

Espero que gostem!
Bjs.

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora