Capítulo 15!
Alexa
O William teve que sair cedo da minha casa para tratar de assuntos na empresa , depois ele iria para casa fazer as malas e só depois virá me buscar .
Eu aproveitei o resto da manhã a dormir só acordei já hora do almoço.
Eu não queria ir para a fazenda da família William porque o dia em que a minha vida mudou está pra chegar.
E este dia eu me deixo ir em baixo, me permito fraquejar e chorar , eu criei uma muralha bem forte para não sofrer mas nesta data mas ela sempre acaba por cair quando esse dia chega .
Eu não quero ser fraca na frente deles, não quero cair para eles sentirem pena de mim.
Preferia ficar na minha cama deitada chorando ao lembrar dos velhos tempos, do nosso último piquenique juntos, das fotos de todos sorrindo, das cartas de feliz aniversario, de cada abraço ou de um simples eu te amo e não ao lado de quem destruiu minha vida sorrindo como se eu estivesse bem.E tentei argumentar algo está manhã para não ir, mas ele implorou tanto até cara de cachorro abandonado ele fez e eu não resisti.
Depois de mala feita, tomei um banho bem relaxante, a viagem iria durar 4 horas, e chegaríamos lá na hora do jantar, saí do banheiro já seca, passei hidratante,coloquei uma calcinha preta, um vestido preto ate joelho colado ao corpo com um pequeno decote em forma de V, e um salto preto de poucos centímetros .
Fiz um coque no meu cabelo deixando alguns fios soltos, coloquei um par de brincos longos, fiz uma make básica e passei o meu perfume.Coloquei numa bolsa tudo que eu poderia precisar sem ter que abrir a mala.
Ainda faltavam meia hora para o William chegar então aproveitei para ver uma das minhas séries preferidas (Arrow ) adoro o Oliver ele é tão lindo e sexy e aquele corpo bem malhado parecendo um Deus no olímpico era simplesmente de deixar qualquer mulher com água na boca .
As 16:00 em ponto ele chegou, sempre pontual, ele colocou a minha mala na porta bagagem, e fomos em rumo a nossa nova paragem.
Durante duas horas conversamos muito, cantamos ou seja divertimos_nos muitos, fizemos algumas paragem para comer , consegui esquecer um pouco das coisas que me atormentam, as outras duas horas fui para o lugar de passageiro e dormi.
Estava a ter um sonho tão bom, mas um infeliz me acorda.
_ acorda, já chegamos
_ hummm, só mais cinco minutos._ murmuro.
_ vou te deixar sozinha aqui._ resmunga entre os dentes
_ OK já acordei seu chato.
_ só falta você, as malas já estão no quarto.
Saio do carro e o acompanho para dentro do grande casarão , entramos e fomos para a sala onde estavam todos a nossa espera.
_ William, meu querido, você está mais lindo._ diz uma mulher loira de idade, essa deve ser a sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
ChickLitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...