Capítulo 24!
Nathan:
Oi eu sou Nathan tenho 28 anos e sou irmão da Alexa.
Sou um dos melhores advogados do país, até agora não perdi um caso, sou casado com a mulher mais linda do mundo tenho uma filha Natália de 5 anos.Eu sempre quis ser advogado mas a pessoa que me faz ter mais vontade de ser é a minha irmã.
Desde que os nossos pais morreram que ela tem essa sede de vingança, eu sei que um dia ela vai se dar mal então ela terá um advogado por perto para cuidar dela.Eu a amo muito, mas ela nunca me ouvi, acho que e está vingança a deixou surda. Ela não percebe que as coisas não são como queremos.
Apesar de tudo eu a amo muito, ela pode ter 25 anos mas a sua mente ainda é daquela criança de 10 anos traumatizada que viveu aquele terror, ela ainda é uma menininha cheia de medo que se esconde nesse corpo de mulher que nada atinge.
Eu já tentei de várias maneiras faze_lá desistir de tudo, nem pelo seu filho ela o faz.
Nunca concordei com o meu tio querer a ensinar a usar uma arma pra matar alguém, sempre fui contra, mas o meu tio Jack que não é flor que se cheire a incentivava nesse plano maluco.
Ela era amável, carinhosa, agora se tornou uma pessoa cruel, calculista que não pensa em nada a não ser na Vingança.
Eu não sei explicar mas eu sinto que ela irá se dar mal desta vez e este dia não está longe.
Estes dois meses têm sido um pouco complicadas, o Charllie está cheio de saudades até ficou com febre mas nada demais, ele também já está habituado com a ausência dela, com a sua ida e volta.
_ amor relaxa, não fica assim não_ diz a minha mulher
_ eu não consigo , sinto que algo de ruim está para acontecer.
_ não deve ser nada agora fica calmo.
O meu telemóvel toca e é um número desconhecido, imagino que é a Alexa s que ela sempre faz isso.
Ligação on!
_ estou, Nathan falando, quem é?_ pergunto.
_ sou eu Alexa._ diz com com baixa.
_ Alexa o que foi? Você está nos deixando preocupados._ digo.
_ eu me ferei deu tudo errado._ diz e começa a soluçar.
_ o que aconteceu? Fala comigo._ tento suavizar o meu tom de voz.
_ eu estou presa._ fala baixinho.
_ COMO ASSIM PRESA?_ grito
_ matei o George e fui pega , agora por favor me tira daqui, não posso ficar muito tempo aqui, ainda mais agora que eu estou grávida de gémeos e a gravidez é de risco._ diz tudo de uma vez só.
_ eu vou ser tio mais uma vez?_ digo empolgado.
_ sim agora vem logo, anota aí o endereço.
Ligação off!
Depois de anotar o endereço ela desligo e eu começar a gritar feito louco.
_ porra, caralho eu sabia que ia dar errado, eu bem que avisei, mas ela não me deu ouvidos._ digo andando de um lado para outro.
_ o que aconteceu? Estas a me deixar assustada, e para de gritar vais acordar as crianças. _ tenta me acalmar.
_ a minha irmã foi presa, agora tenho que ir lá resolver a situação._ passo a mão pelo rosto.
_ OK vamos lá, eu te ajudo com as malas, vê se cuida, cuidarei das crianças._ fala indo até ao quarto.
Depois de malas feitas, vou até o quarto das crianças e dou um beijo na testa de cada um, me despeço da minha amada mulher e vou até o aeroporto pegando o primeiro voo.
Cada segundo que eu passava dentro daquele avião parecia uma eternidade, já a tempos que não a vejo e tenho que a ir visitar na prisão.
Assim que pôs os pés em Miame, fui para um hotel descansar já que ainda era noite.
Acordei na manhã seguinte exausto pela viagem, fiz a minha higiene matinal, tomei um banho longo e relaxante, depois vesti uma roupa casual, tomei o meu café da manhã e à fui visitar.
Impressionante que das vezes que venho cá nunca me divirto, sempre venho cá resolver alguma merda que a minha irmã fez.
_ que saudades suas ._ diz me abraçando.
_ vamos falar de negócios._ digo sentando.
_ porque que estas a ser tão frio?_ pergunta me fitando com olhos marejados.
_ quantas vezes eu te disse que iria dar errado, e que era pra você desistir?_ rosno irritado.
_ olha aqui, se veio aqui pra falar merda, pode dar meia volta pegar o primeiro voo e ir para inferno._ grita brava.
Espera aí, ela está brava? Eu tive que sair da minha casa e vir cá para lhe ajudar e é assim que ela me trata, mas eu tenho que me controlar pelos meus sobrinhos.
_ OK, me desculpa, agora temos que resolver seu caso._digo calmo.
_ por favor me tire daqui._ implora com os olhos marejados.
_ eu posso ser um bom advogado, mas pela lei eu não posso te defender já que somos irmãos, mas não se preocupe tenho um amigo que também é bom.
_ obrigada, quero sair daqui e ver meu filho._ fala e sorri.
_ que fique bem claro, só vou te tira desta enrascada por 3 motivos; primeiro aqui não é lugar para essas crianças nascerem, segundo o Charlles está com saudades e por último eu sou seu irmão e te amo muito._ digo e a abraço.
Ficamos conversando, sobre os factos que aconteceu e de todos os detalhes, depois me despeço dela e vou para hotel de onde ligo para meu amigo.
Custa o que custar irei tirar a minha irmã dessa prisão, não só pelo seu nem está e sim de todos que a ama.
Desculpem pelos erros.
Não se esqueçam de comentar ou dar uma estrelinha.Outros livros meus:
=>A babá sexy.
=>Não Me Ame.Espero que gostem!
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
ChickLitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...