Capítulo 28!
Alexa :
Já estou de sete meses de gestação, estou cada vez mais perto de dar a luz e ter as minhas meninas nos meus braços.
Sim são duas meninas, descobri no mês passado e foi uma emoção e tanto, ainda não escolhi o nome pra elas mas já tenho algo em mente.Muita gente fala que estar grávida é a melhor sensação do mundo, por um lado eu concordo, mas por outro lado é uma publicidade enganosa.
A parte boa de estar grávida é que sou muito mimada por todos, eles fazem tudo que quero, e as vezes é muito bom sentir minhas filhas se mexer quando falo com elas , a parte ruim é sentir me feia, me sentir uma baleia gestante, os meus pés todo inchado, a minha coluna acho que já não existe, comer porcarias a toda hora para depois ir ao banheiro tirar tudo, e aqueles desejos de comer coisas sem sentido de madrugada, o pior é quando elas se mexem me fazendo sentir dores nas costas.
Quando você está grávida não querem saber de ti mas sim dos bebés, sempre a perguntar como estão o bebê e não por você e isso as vezes me irrita.
Toda semana tenho que ir no médico, para saber se está tudo OK, tenho que tomar vitaminas entre outras coisas, e o Nathan está mais cuidadoso comigo mais do que normal, tanto ele como a sua esposa não me deixam fazer absolutamente nada, tenho sempre que estar de repouso, as vezes eles exageram não me deixando sair sozinha para lugar nenhum, até ir no banheiro tenho que ir sobe supervisão.
O Charllie está eufórico por ter duas irmãs para cuidar, e ele continua com a ideia maluca de que elas só poderão ter namorados a partir dos 30 anos.
Durante esses meses as coisas mudaram bastante, eu abri um restaurante,mas só começarei a trabalhar depois delas nascerem, assim poderei lembrar sempre a minha mãe, a Ruth e a Katie vem de vez em quando me visitar e saber como as meninas estão, e ao meu pedido elas não falaram nada para o William, e se depender de mim ele irá morrer sem saber de nada.
Cada dia que passa sinto me ainda mais cansada, sem falar nas dores horríveis que sinto e as minhas costas nem se fala.
Chego em casa depois de passar um tempo tomando ar fresco na rua cinco minutos de casa, estou faminta e para matar a minha fome já que agora eu como por três, mas quando lá chego me arrependo de ter vindo pra casa, encontro o William olhando pra mim com aqueles olhos verdes que já não me afetam mais como antes, os seus olhos foram em direção a minha barriga, ignorei o seu olhar e fui comer algo.
Abri o frigorífico, peguei um suco de manga e uma sandes de queijo, sentei no balcão e comecei a comer tudo em silêncio sobre o olhar de todos.
_ acho que precisamos de conversar._ fala o William quebrando o silêncio.
Apenas continuei a comer não falei nada o que o deixou chateado.
_ vai me ignorar e fingir que não estou aqui?_ insiste
_ que saco, quem te falou que eu estava aqui? _ falo cheio de raiva.
_ fui eu._ diz o Nathan.
Para tudo produção acho que ouvi mal, o meu irmão me traiu?
O meu sangue ferveu e a raiva me possuiu, peguei no copo que já estava vazio e atirei contra o meu irmão que se esquivou, o copo bateu na parede e caiu no chão em vários bocados
_ você quase me matou.._ fala o Nathan meio bravo.
_ é isso que os traidores merecem._ respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
ChickLitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...