Capítulo 20 !
William:
Entro no escritório e encontro o meu pai sentado com a mãos apoiando a cabeça, me sento a sua frente.
_ desenbucha pai._ falo sentado à sua frente
_ falar o quê?_ pergunta se fazendo de desentendido.
_ não se faça de desentendido, fomos ameaçados e a minha namorada apareceu aqui neste estado._ digo irritado.
_ já a anos que recebo esses bilhetes de ameaça, mas como nada acontecia deixei para lá._ fala como se nada tivesse acontecido.
_ O senhor sabe quem faz isso??
_ não, no início eu disconfiei da Alexa.
_ porque?_ pergunto perplexo com a revelação.
_ Porque ela chegou aqui de repente como um raio, além de mais ela é muito mistério, tem muitos segredos e foge sempre de perguntas.
_ pai nem todo mundo gosta de falar do seu passado, e não é por isso que o senhor tem que desconfiar dela.._ falo indignado
_ Eu sei, até contratei um detetive para investigar a vida dela, mas não tinha nada demais.
_ o quê? como assim? O senhor fez mesmo isso?_ aumento o meu tom de voz.
_ claro, além de ser idiota ficou surdo?_ debocha
Lá vem ele de novo, nem parece meu pai, está sempre a procurar algo para me insultar, nunca nos demos bem, ele nunca esteve presente no meu crescimento, estava sempre a viajar nos seus negócios, e quando está em casa está sempre no escritório, nunca me deu uma demonstração de afeto e carinho.
Ele sempre mandava em tudo, eu queria ser arquitecto, mas ele me obrigou a fazer administração para cuidar da sua empresa, e coitada da minha mãe que era traída por ele, nunca lhe falei nada porque sempre pensei que ela soubesse, as mulheres sabem quando estão a ser enganadas.
_ não venha me insultar._ digo no mesmo tom._ agora me fala o que o senhor fez para ser ameaçado.
_ Nada que te interessa._ fala
_ Me interessa sim quando a minha namorada foi espancada, e a vida da minha irmã e sobrinha está em jogo._ grito
_ eu não fiz nada, irei contratar seguranças para cuidar da minha família.
._ escuta aqui_ pego o pelo colarinho._ se algo acontecer de novo com a Alexa eu juro que o mato sem pensar duas vezes._ digo e o solto
_ que filho mais desnaturado, você não presta para nada a não ser para ser idiota.
Nem paro para pensar e lhe dou um soco.
_ idiota é você, nem sei como a minha mãe teve coragem de se casar com um homem tão frio e repugnante como você_ digo e saio do escritório.
Aquele soco foi bem merecido, pelas surras que levei quando fui mais novo, tinha uma época de crise cá em casa, ele e a minha mãe sempre discutiam, ele batia nela, e também em mim.
Eu não podia se quer o olhar ou falar com ele sem permissão que já apanhava, a minha mãe tentava fazer algo para o impedir mas ela acabava por apanhar mais que eu.
Tinha dias que eu não podia ir para a escola de tanto apanhar, ele descontada toda a sua raiva, ódio e rancor em mim, quando eu cresci ele já não me batia, mas eu tinha que fazer tudo que ele queria se não ele iria bater na minha irmã, e é por isso que deixei meus sonhos de lado para fazer as vontades dele.
Nunca tive medo dele, mas temia pela vida da minha mãe e irmã.
Volto para o quarto onde o médico já estava a terminar de exami_na .
_ estão, está tudo bem com ela._ é notável a minha preocupação na voz.
_ sim está, não partiu nada, apenas algumas hematomas, já reetei alguns analgésico, recomendo repouso._ fala pegando na sua pasta.
_ Muito obrigado._ digo e aperto sua mão.
Me aproximo da cama e me sento na ponta da cama, seguro a sua não e a acarecio.
_ estas bem amor? _ falo olhando nos seus olhos.
_ eu vou ficar bem, mas eu...._ soluça.
_ calma amor, já passou, eu prometo que nada irá te acontecer._ digo e a abraço.
_ Eu gosto muito de você mas eu não posso continuar com você, isso é demais para mim._ esconde o rosto no meu peito.
_ Não faz isso com a gente. _ imploro
_ Eu tenho um filho para cuidar, o que vai ser dele sem mim, não quero que ele passe por mesmo que eu passei com a morte dos meus pais._ sursurra olhando para mim.
_ Não te preocupes eu irei te proteger , e nada de mal irá te acontecer._ sursurro.
_ promete?_ pergunta.
_ prometo, irei te protege e como minha vida._digo contendo as lágrimas.
_ se for assim eu confio ti, agora me beija._ diz com um sorriso safado.
Sem esperar tomo a sua boca para mim com toda a vontade e desejo, mas ela acaba por afastar.
_ aiii, ainda me doe os lábios, tenha cuidado._ fala passando o dedo nos labios.
_desculpa, não consigo me controlar ao seu lado.
_ faz amor comigo? _ pergunta.
_ acho melhor não, já te machuquei só beijando.
Ela não fala nada, apenas se levanta da cama, vai até a porta e a fecha, depois tira toda a sua roupa ficando totalmente nua, eu apenas fico olhando para as marcas no seu corpo e sinto vontade de matar quem fez isso.
_ por favor não me olhe dessa forma._e despertar do meu pensamentos.
_ olha só o que eles fizerem com o teu lindo corpo?
_ não ligue pra isso, agora está tudo bem._ fala se sentando no meu colo e me beijado.
Nossas línguas se movimentam numa dança erótica, sensual e apaixonante, com todo o cuidado a deito na cama e começo a formar trilha de beijos pelo todo seu corpo.
Nunca pensei que pudesse amar uma mulher além da minha mãe e irmã, eu a amo tanto que tenho medo de acordar e descobrir que tudo foi um sonho .
Agora que a encontrei irei fazer de tudo para ela ficar na minha vida, não irei desperdiçar essa oportunidade de ser feliz de novo com alguém.
Desculpem pelos erros.
Não se esqueça de votar ou comentar.
Espero que gostem!
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
ChickLitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...