Shoping!(hot)

11.5K 500 96
                                    

Capítulo 13!

Alexa:

Estamos eu Katie, Layla e Ruth, viemos ao shoping fazer um dia só de mulheres sem homem por perto.

Estou com um vestido arco íris curto e um alto castanhos, a Katie de um macacão curto com decote amarelo florido e um salto alto preto , a Ruth de um vestido longo com detalhes de flores e uma sandália prateada e a Layla de um vestido até joelho da Minie e uma sandália.

Eu gosto muito da companhia delas quando o George não está por perto.

Elas são muito engraçadas e a Layla é um amor de pessoa, e a maluca da Katie já está a fazer planos de casamento da sua filha com o meu filho, vê só se pode.

Comemos no MC Donalds sem se importar com nada, fomos ao cinema a pedido da Layla ver a procura da Dory, fizemos as unhas, cabelo,maquiagem tudo que tinhamos direito, compramos muitas roupas, compramos algumas jóias, mas agora estamos na loja de relógios , quero dar um de presente para o William, hoje estamos ostentando na grana.

_meninas me ajudem a achar um relógio sofisticado e elegante ao mesmo tempo.

_ como é que queres que seja? Pergunta Ruth.

Quando eu iria responde a loja é invadida por 3 homens mascarados, com arma na mão.

Mas é muita falta de sorte a loja ser logo invadida agora.

_ todos quietos, nem pensem em dar um passo._ diz um deles com a mão tremendo.

Meu Deus do céu me ajuda além de serem principiantes nessa vida de crime, estão a usar arma falsas, bem eu vou ficar quieta no meu canto mas se ele virem pra cima eu vou fazer algo.

Um dele vai até a vendedora e começa a colocar dinheiro num saco, o ouro está a vigiar na porta e o ouro com um saco na mão mandando colocar tudo dentro.

_ ei você as jóias._ diz apontando a arma ora mim

_ vai sonhando_ digo deixando a Ruth e a Katie apavoradas.

_ passa logo este colar se eu não atiro. _ insiste.

Nem mesmo na China irei fazer isto, além de ser muito valioso, este colar tem um valor sentimental, está na nossa família a muito tempo e foi me dado pela minha mãe quando completei 10 anos, último aniversário em que eles estavam presentes, e eu não iria dar para um vagabundo qualquer que não sabe fazer nada da vida a não ser assaltar uma loja.

_ este colar é muito valioso para mim, por isso continua sonhando porque eu não vou te dar nada._ digo.

_ deixa de sacanagem, eu vou atirar.

_ com esta arma falsa? Garoto vê se cresce, não nasci ontem não, sei que está arma é falsa, agora vai embora daqui.

Ele tenta partir para agressão mas é tarde demais pois eu já lhe dei um pontapé o que o vez cambalear para trás, ele se levanta e sai correndo junto com os outros.

_ eu em, seu vagabundo está pensado o quê , fiz aula de auto defesa, ninguém encosta em mim não tá._ grito

_ menina você é louca? _ diz a Ruth

_ não eu não iria deixa lo levar o último presente de aniversário que a minha mãe me deu não.

_ e se fosse uma arma de verdade?_ pergunta .

_ não era, porque eu reconheço uma. _ digo

_ como você sabia que era falsa? _ pergunta Katie curiosa.

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora