Fica Longe Do meu Filho!

7.5K 497 49
                                    

Capítulo 11!

Alexa!

Chego em casa e a porta está meio aberta, fico um pouco desesperada, entro as pressas e corro para o quarto do meu filho, quando entro encontro a babá desacordada mas não vejo meu filho. Sinto meu coração doer na hora, mas vejo um bilhete na cama pego está escrito:

"Apenas levei o que é meu por direito"

Não acredito que o verdadeiro pai do Charllie saiu da prisão e levou meu filho, o meu coração começa a acelerar e eu sinto vontade de morrer, não posso ficar longe dele, ele é tudo que resta de mim ele me faz ver coisas boas, me faz ter vontade de seguir em frente e ser feliz.

A babá acorda e eu invento uma desculpa qualquer e ela vai embora, vou para o meu quarto, pego o meu tablet para localizar o meu filho.

Vocês pensam que sou boba, o colar e o relógio que o meu filho utiliza tem um localizador, eu sabia que pai dele iria voltar e levar meu filho portanto eu me preveni.

Depois de alguns minutos consigo saber a localização, eles estão num galpão abandonado um pouco longe daqui.

Tiro o meu vestido, entro no banheiro e tomo um banho as pressas, coloco uma blusa, uma calça e uma bota, abri o cofre dentro do meu closet e pego duas armas, um revólver e um de dardo tranquilizantes, coloco as numa bolsa e saio de casa, entro no meu carro e saio as pressas.

Depois de duas horas quase morrendo de angústia, e quase atropelado as pessoas pela velocidade em que eu estava finalmente chego.

Deixo o meu carro um pouco longe, coloco o revólver atrás das costas, e a de dados tranquilizante na mão, começo a camiar até o tal galpão, e vejo dois homens na porta, ainda bem que tenho boa pontaria, em menos de 5 de segundos atiro nos dois que caem no chão desacordado, este tranquilizante é mais forte e faz as pessoas dormirem rápidos , chego neles e pego no comunicador e falo que estou a espera deles.

Entro no tal galpão e vejo uma mesa com uma cadeira daquelas de escritório, sento me nela esticoc os meus pés na mesa.

Coloco a arma na mesa e pego o revólver, fico lá até que aparece o pai do Charllie, apenas numa calça jeans mostrando suas tatuagem, um corpo bem definido , deve ser bom de cama, mas a vida que ele leva não faz meu tipo, ele faz cara de mau, mas infelizmente esta cara não me assusta.

_ você não tem medo de morrer não?_ pergunta e aponta a arma para mim.

_ nem um pouco_ digo e aponto a arma para ele também.

_ o que fizeste com os meus homens?_ pergunta

_ estão apenas a dormir, já já eles acordam._ digo debochando.

_ os meus homens foram imobilizado por uma mulher_ diz e eu reviro os olhos.

_ não sou apenas uma mulher, sou uma mãe com raiva a flor da pele , agora me diz onde está meu filho._ grito.

_ o meu filho está bem_ diz. _ Ele não é teu filho.

Nossa essa doeu bem no fundo, eu sei que ele não cresceu dentro da minha barriga, e nem tem meu sangue, mas o amo como um.

  _ Ele é sim meu filho agora o devolve antes que eu te mate .

_ Olha vamos fazer o seguinte vou abaixar a arma e você o mesmo, vou me sentar e vamos  conversar.

Ele coloca a sua arma em cima da mesa, e se senta minha frente e eu faço o mesmo.

_ Você por acaso sabe quem sou eu?_ pergunta com o olhar ameaçador.

_ sei que você é um dos maiores traficantes procurados, que estava preso, mas pelo vistos fugiste.

_ uao, vejo que me conhece bem , agora você sabe que eu posso te matar em dez segundo não sabe? _ diz olhando nos meus olhos

_ Sei, mas também posso te  matar e cinco segundo, fui treinada para isto._ digo seria.

_Sabe você tem cara de santa, nas no final é um demónio em pessoa._ fiz sorrindo.

Que sorriso era aquele Deus!
Nossa Alexa que pensamentos pervertidos são esses?
Você está aqui pelo seu filho e não a procura de uma boa foda.
Esse daí tem cheiro de problemas de longe, acorda para a vida, estas aqui pelo Charllie.

_ só quando mexem no que e é meu._ digo saindo dos meus pensamentos.

_ já mataste alguém na sua vida?_ pergunta.

_ já matei 3 mas posso matar mais um agora._ digo

_ me dá um motivo para te deixar levar o Charllie._ diz.

_ você é procurado pela polícia, vão viver a vida fugindo, achas que isto é bom para o Charllie, ter que mudar sempre de casa? Ele é apenas uma criança e  está vida que você quer dar pra ele não é bom para o seu desenvolvimento,  e eu posso já ter matado mas a minha ficha está limpa, e eu posso dar conforto, amor e uma vida longe de perigo para ele, coisa que não podes fazer _ digo tentando conter as lágrimas.

_ OK podes ficar com ele, eu vou lhe buscar, espera aqui_ diz é saí do meu campo de visão.

Depois de 5 minutos de espera com muita ansiedade o meu filho aparece, o abraço bem forte e deixo uma lágrima escapar.

_ eu te amo tanto, meu filho.

_ eu também mamãe._ diz e me beija.

_  Acho melhor você ir, a polícia deve estar quase chegando , e por favor cuida bem dele.

_ eu cuidarei, não  se preocupe.

Pego a minha arma e coloco antraz das costas e pego meu filho , caio fora sem olhar para trás.

Assim que chegamos em casa, guardo a minha arma e dou um banho no meu filho, lhe dou algo para comer e logo para meu irmão.

Ligação on!

_ oi Nathan sou eu Alexa!_ digo assim que ele atende.

_ oi como estas? E o Charllie está bem!_ pergunta preocupado.

_ sim estamos bem, preciso que venhas para aqui o mais rápido possível._ digo desesperada

_ porque aconteceu alguma coisa?

_ não, o pai do Charllie apareceu mas já foi embora, e aqui não é lugar seguro para ele .

_ OK vou pegar o próximo voo.

_ Estarei a tua espera no aeroporto.

_ Bjs te amo muito, até já.

_ Até já._ diz é desliga.

Ligação off!

Agora sou apenas eu sozinha, o bom disso é que meu filho está a salvo com o meu irmão, agora mais do nunca tenho que apressar está vingança começando por amanhã.



Espero que gostem.
Desculpem pelos erros.
Bjs.

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora