Acerto de contas!(hot)

10.7K 516 30
                                    

Capítulo 14!

Alexa:

Assim que chego em casa tomo um bom banho relaxante para tirar cheiro de sexo no corpo.

Saio enrola numa toalha e vou até o closet mas o meu telemóvel toca, pego no criado mudo e atendo sem ver quem é.

Ligação on!

_ alô?_ digo.

_ oi mamãe , estou com saudades.

_ eu também meu príncipe.

_ quando é que voltas? Tenho saudades de brincar contigo.

Ai meu deus não faz isso comigo não, não aguento ouvir meu filho falar assim que me dá um aperto no coração.

_ daqui a pouco, onde está o seu tio.

_ está tomado banho e eu aproveitei para ligar, volta logo.

_ eu irei, agora tenho que desligar, te amo muito filho.

_ E eu mamãe, bjs.

Ligação off!


Depois de me concentrar opto por vestir uma calça jeans de ganga, e uma blusa preta, abro o meu cofre, pego a minha arma e coloco dentro da calça, pego uma quantia grande de dinheiro que tenho, saio de casa e vou diretamente para um banco e levanto uma quantia grande de dinheiro mas nada que de nas vistas.

Contratei alguém para seguir Patricia e descobrir onde ela mora, chego no apartamento dela mas o porteiro não queria me deixar entrar sem aviso e eu tive que dar uma grana nele e ele liberou a minha entrada.

Pego o elevador para o 5° andar, paro a frente dá sua porta e aperto a companhia, mas antes coloco o dedo no olho mágico a impedindo de saber quem é.

Ela demora um pouco mas abre a porta, eu a empurro fazendo com que ela caia e bata com a bunda no chão, entro na casa e tranco a porta.

_ sua louca, o que você faz aqui?_ diz se levantando.

_ vim acertar as contas_ digo e coloco a mala com dinheiro no sofá.

_ isso é invasão de propriedade, eu vou chamar a polícia._ diz pegando no telefone mas eu sou mais rápida pego da sua mão e jogo na parede .

_ mas o que é isso? SOCORRO._ grita e eu saco a minha arma e aponto para ela que se cala ma hora.

_ que bom que parou de gritar, não quero te matar antes do tempo._ digo séria.

_ o que você queria de mim?_ pergunta tremendo.

_ apenas que deixes o William e nunca mais apareças, agora senta aqui no sofá e nada de brincadeira._ digo

_ tudo isso é pelo dinheiro?_ pergunta se sentando.

_ dinheiro eu tenho para dar e vender. _ digo e lhe dou a mala cheia de dinheiro.

Ainda duvidando ela pega na mala e o abre, e arregala os olhos.

_ tudo isso é para quê?_ pergunta.

_ eu só quero que fique longe, não te quero atrapalhando a minha vida. E acho melhor não voltares porque da próxima vez eu não vou te dar uns tapas ou te dar dinheiro eu vou atirar no meio da sua testa.

_ OK não se preocupe com esse dinheiro todo eu vou sumir ._ diz

_ ótimo espero que esta conversa não saia daqui entendeu.

O Sabor Da Vingança! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora