Artes

52 2 2
                                    

O meu dia começou com o de sempre,tomando um café correndo,minha mãe e Luke já tinham saído.Depois de nossas vidas terem voltado ao normal,consegui voltar a faculdade de Artes.
Estava atrasada mas cheguei,ainda a tempo da chamada.
Ops....., quem eu vejo no final da sala,e olha que sala de faculdade é enorme hein!Nossa nova amiga Jessy,mas acabei sentando no primeiro lugar que achei,na hora do intervalo nós falamos melhor.

**********************
Gente pode parecer forçado,mas eu precisava estar aqui no lugar que posso ficar mais próxima dela,porque encontra-lá só em eventos não daria muito certo.Ainda bem que consegui a mesma sala!!!!

Na hora do intervalo,Clary deixou todos passarem até chegar em Jessy.
Perdida por aqui???
Oi,Clary,você também está nessa turma que legal,agora estarei bem melhor com você por perto.
Juntas as duas foram para o pátio,conversamos muito sobre coisas em geral.
Na hora da saída,Jace já estava esperando por sua amada,quando avistou ela e Jessy saindo juntas.
Boa tarde,meninas!!!Jessy você por aqui??Se você não fosse amiga do Magnus,arriscaria a dizer que está nos seguindo!!!
Jace,pará de besteira,Jessy só está tentando viver uma vida normal por aqui,não liga para ele não,ele é um namorado muito possessivo.
Tudo bem,vou indo,tchau Jace!!.

Em seguida,o casal estava chegando no Instituto.Como toda tarde,depois do almoço,eles se reuniram para verificar se tudo estava correndo bem na cidade.Sempre tinha alguma pequena ocorrência,demônios novos querendo brincar e como o Praetor Lupus tinha sido destruído,eles estavam ajudando com novos submundanos recém criados.
Como essa tarde estava bem calma,não demorou para chegarmos no assunto novo da semana:Jessy.

Izzy,sempre despreocupada disse:
Gente,qual o problema,uma nova vampira no grupo,achei ela super legal,divertida,porque?
Legal,porque ela não fica grudada no seu namorado- respondeu Alec,daquele jeito de sempre.E o seu parabatai não ficou muito atrás:
Isso é mesmo,com tanta faculdade na cidade,ela está na mesma sala que Clary e muito forçado,não??
Jace para de besteira,foi só a conscidencia!!
Não precisa se preocupar,Jace,a Clary não vai te trocar por uma vampira linda?! - completou Simon.
Há há há.Rimos todos para descontrair.
É bom saber,né Izzy,que ele acha a Jessy bonita,não?!- falou Jace tentando começar uma intriga.
Ah Jace,eu confio muito do meu taco,não preciso baixar a esse nível tá!!
Gente pelo amor de Deus,deixa a menina em paz,vocês são muitos chatos,ela só quer se enturmar com o grupo vocês poderiam cooperar.
Eu concordo,ja que as missões acabaram,vamos Simon para o meu quarto!!
Ué Izzi,vai mostrar para o Simon,porque ele não deve olhar para outras mulheres - brincou Jace.

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora