Família

21 0 0
                                    

Como vou ficar esperando Larry chegar,volto a dormir.Quando acordei,meu celular não parava de tocar
Alô,é a Jéssica??
Sim, quem estás falando??
Oi, minha sobrinha, é a sua tia preferida!!!.Como você está no outro lado no mundo??
Olá,tia Ciara, aqui está muito bom,muitas novidades para te contar!!
Que bom,linda.Porque estou precisando de você!!
Como assim tia,o que está havendo??
Meu amor,preciso que você venha me ver,o mais rápido possível,será que Magnus poderia ajudar,sua família está te esperando!!
Claro,Tia!!Mas o problema é muito sério??
Infelizmente,só posso falar quando você chegar,você vem??
Sim,Tia!!Vou falar com Magnus agora mesmo,mas posso levar companhia??
Sem problemas,você e sua irmã sempre serão bem vindas!!Beijos e te espero!!
Assim ela desligou,sem antes dizer que talvez não seria a Clary que eu levaria,mas não gostei dessa pressa toda para voltar a Londres....

Chegando ao apartamento do Magnus e Alec,todos estavam reunidos,quando entrei fui recebida por Izzy.
Oi,Jessy,a noite foi boa??
Sim,ótima porque??
Vi você saindo com aquele lobisomem sexy, vocês estão namorando??
Acho que sim,mas ainda se conhecendo.
Caímos na gargalhada com os comentários excêntrico de Izzy,quando Magnus apareceu,falei a ele sobre o telefonema da minha tia,e ele confirmou que abria um portal quando estivesse pronta a ir!!
Voltei ao Hotel,para buscar algumas coisas,não sabia quando tempo ficaria em Londres,tudo dependeria da companhia!!
Tentei falar com Larry,durante a noite toda,prometi ao Magnus,que antes do amanhecer estaria de volta ao seu apartamento.
Quando já tinha desistido,meu telefone vibra com uma mensagem

ESTOU NUMA MISSÃO, ESTÁ TUDO BEM??

Não querendo assusta-lo

ESTOU INDO PARA LONDRES, QUERIA TE LEVAR COMIGO!!😞😊😍

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora