O retorno

13 1 0
                                    

No dia seguinte,desci para o salão de refeição,para minha surpresa não encontrei ninguém,continuei o meu passeio,não sabia quando tempo ainda teria que ficar aqui,onde está Larry??Estou morrendo de saudade,fui conferir meu telefone,nada de novo,será que ele atenderia se eu ligasse??
Vou ligar,e por incrível que apareça ele atendeu:
Oiiii,bom dia!!
Oi,amor podemos conversar??
Claro linda,voce já voltou para mim?!!
Infelizmente,não.Mas estou morrendo de saudade,espero voltar logo,e vc esta aonde??
Em casa,mas se você quiser estarei aí o mais rápido possível!!
Não sei se seria a boa ideia,mas voltarei amanhã mesmo,não quero ficar mais aqui!!
Jessy,voce está bem.Posso ir aí não quero você sozinha e em perigo.
Nao,Larry não venha!!
Quem é Larry,Jessy?? - Meu tio perguntando ao entrar me assustando.
Oi,Tio e só um novo amigo,o senhor precisa falar comigo??
Quero sim,termine a ligação e venha ao meu escritório.
Claro,já estou indo.Oi Larry preciso desligar,já te ligo de volta!!
Claro,Jessy,seu NOVO amigo te espera.
Não,Larry não faça isso,você não conhece minha história para me julgar assim
Tudo bem,eu espero você ligar ou chegar em casa de novo.Tchau!!

Desliguei o telefone,e fui ao escritório,só estou fazendo coisa errada hoje!!

Posso entrar,tio - pergunto entre do no escritório do meu tio,lugar onde fiz várias visitas durante a infância quando junto Leo,precisava levar bronca e conversar com minha tia em particular.
Em falar no Leo encontro ele também me esperando,com um ar de misterioso, fico ao seu lado.
Tio,desculpe por ontem na reunião,estarei voltando amanhã mesmo para recuperar o tempo que perdi.
Chega,Jessy,voltará hoje mesmo,e para não ter novas desculpas meu filho irá com você!!
Pai,você sabe que não gosto de deixar a mamãe sozinha,Jessy pode resolver isso sozinha!! - Leo responde antes que eu me pronuncie.
Leo,não estou perguntando sua opinião,sua mãe estará muito bem esperando o retorno de vocês,junto com Clary,assim eu espero!!
Tio,irei fazer o necessário,mas o senhor sabe que o Leo não gosta de viagens demoradas,também não fico feliz em deixar a tia sozinha!!
Sua tia não está sozinha nessa casa,além de mim,temos muitos novos integrantes para ela se distrair,e espero que isso seja um incentivo para a volta rápida de vocês.
Não irei,papai!!
Logo após o desafio Leo me deixa sozinha e sai batendo a porta.
Tio por favor reconsidere me deixe ir sozinha,prometo voltar o mais rápido!!
Não,irei falar agora com sua tia esteja pronta e seu primo estará te esperando ao anoitecer!!Agora por favor,saia!!

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora