Acabei de receber uma ligação de Jace,me pedindo para ir ao Instituto,deve ser mais a missão de reconhecimento.Hoje já fiz muitas coisas,esperava encontrar com a Jessy na aula,mas acho que ela não voltou de Londres,as vezes me pego lembrando a quela nossa conversa,ainda não tive nenhuma informação de Luke sobre a família de Quincey.
Chegando ao Instituto,vou direto para sala de reuniões.
******************************Não me aguento dessa falta de notícias de Magnus,a cada dia passado penso no que poderia me acontecer caso Clary não vá comigo para Londres,mas junto com a dúvida a raiva que estou sentindo de Larry , também me consome.
Não enlouqueça Jessy!!
Alô,pode falar??
Boa tarde,Jessy. É a Jocelyn poderia me encontrar no hotel,precisamos conversar!!
Sim,claro.O Magnus já conversou com a senhora??
Sim,já conversamos iremos todos se encontrar lá.
Então já estou indo!!******************************
A Clary chegou,e aí como iremos começar - fala um Alec apreensivo.
Prefiro a falar com ela a sós,mas o Simon já contou a todos.
Falei sim Jace,conheço a Clary melhor que você,e ela prefere o conjunto para enfrentar os problemas.
Mas isso não é um problema,e sim uma informação nova e só!!Que informações nova você tem para me dizer,Jace??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
Fiksi PenggemarDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??