A semana passou rápida demais,no meio de tanta missões e aulas da faculdade, conseguimos aproveitar bem um ao outro,saímos, nós divertimos.Levamos uma vida de namorados normal.
Hoje teremos uma reunião na faculdade,ele prometeu vir e ficar um pouco comigo.
Quando a aula termina, todos os alunos vão para o anfiteatro.Eu e a Clary, vamos juntas,ainda não contei a ninguém, mas hoje espero deixar bem explícito o nosso relacionamento.
Clary convidou a todos,e não demora para todos chegarem,até Jocelyn veio privilegiar a filha,ficamos todos juntos,isso funcionaria como uma exposição de arte.Jocelyn fica admirada pelos trabalhos da Clary e de todos os alunos da classe.
Apesar da boa conversa,estou ficando nervosa,o Larry não chega.Maguns se aproxima de mim
Oi,nova artista contemporânea,está tudo bem com você??
Está sim,só estou esperando alguém que não chega!!!
Ata,então como vai seu objetivo de vida??
E Magnus, depois daquela conversa com Alec,prefiro esperar um pouco,fazer parte do grupo já me deixa feliz!!
Nesse momento,meu mundo pará.Larry está na entrada principal,me procurando com olhar,vou até ele,deixando Magnus sozinho.
Oi,vc demorou!!
Sim, desculpa tive que passar num lugar antes.
E me entrega um buquê de flores vermelha.
Aí,que lindo!!Vamos irei te apresentar á todos.
Espere,você precisa ficar mesmo,poderíamos ir para outro lugar??
Não preciso ficar,mas gostaria de te apresentar.
Você não precisa explicar nada a ninguém.E me beijou apavarosamente.Não penso 2 vezes,agarro a sua mão e saio.No final do corredor, olho para atrás, realmente todos estão em olhos em nós.
Ele me leva para seu apartamento,ele disse que não gosta de ficar na sede com os outros,alugou junto com um amigo,mas ele não voltará hoje.
Entro é um lugar pequeno,mas bem organizado,com cores escuras.Vamos direto para cozinha,ele me pergunta se não quero beber algo,aceito uma sangria,acho engraçado ele ter uma na geladeira,ele brinca dizendo que vampiros e vampiras são sempre bem vindos na sua casa.O que me deixa um pouco ciumenta.Ele repara minha raiva,e me dá um beijo longo,o que faz qualquer coisa passar.
O beijo é muito bom,logo passamos para as carícias mais quentes.Quando volto a si,ele está me levando para seu quarto.
Quando amanhece,encontro uma das minhas rosas com um bilhete:Amor,tive que ir.
Se puder me espere,voltarei para você logo.
Seu Larry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
FanfictionDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??