Alec

46 1 0
                                    

Hoje fui acordada pela Lily,líder do clã do Nova York.Apesar de estar hospedada com a ajuda de Magnus,fui informada que tenho algumas obrigações para cumprir no Hotel Dumort,ela não sabe minha razão de estar aqui, então tenho que manter tudo correto,para que não tenha problemas com ela.Por hoje ser domingo,nossos afazeres são em conjunto,por causa das minha linhagem,ela me deixou juntos com os mais novos,na obrigação de ensina-los um pouco de  etiqueta vampiresca a eles.
Agora a regra geral de transformação é só morder para salvar da morte,não por sangue ou vingança,é isso também vale para os lobisomens,o que Maia vem tendo bastante sucesso também.
Tudo correu  bem,e mais tarde iremos todos na festa de aniversário da Maia,apesar de saber que a união em Nova York é muito forte,ainda fico com receio de estar todos reunidos vampiros e lobisomens no mesmo local.
Logo quando chegamos á festa,somos recebidos muito bem,Lily e Maia logo se juntam para conversar sobre novas estratégias,elas não são melhores amigas mas se comunicam muito bem graças ao Alec,que serve como amigo em comum quando as coisas pioram.
Pelos comentários que escuto prefiro ficar próximo a ele,já que ninguém mais chegou e ainda não falo muito com os vampiros que vieram conosco.
Olá Alec,posso ficar com você??
Claro,Jessy.
Estou admirando a festa,sei que Maia fez a maioria,mas Magnus também ajudou em alguma coisa!!
É realmente está muito linda!!,comentei.
Então Jessy,como vai as suas pesquisas,Magnus está te ajudando??
Estou indo bem,Magnus já fez muito por mim,então agora estou fazendo tudo sozinha um pouco.
Ok,vocês se conhecem a muito tempo??
Não muito, como eu comentei,minha família não era muito liberal,então nao tínhamos muito contato com outros submundanos antes da guerra.
Ahhh tá,mas quem da sua família conhecia o Magnus??
Engasguei um pouco, não queria atrapalhar a vida do Magnus,mas ele não pediu segredo então respondi.
Meu tataravô o conhecia,por intermédio de Camila Bitencourt.


A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora