Assim que me avisaram da chegada de Jocelyn,desci talvez esperando o grupo todo e principalmente a Clary procurando por mais esclarecimentos,mas só encontro a sua mãe me aguardando.
Eu não posso deixar minha filha correr perigo novamente por causa de Valentim,não conheço essa família e não vou deixar usarem a minha filha. Vou enfrentar em nome dela,deixei minhas origens pela Clary,e voltarei por ela. Se eles precisam de uma Shadowhunters em Londres irei primeiro e qualquer passo em falso,estarei com seu maior trunfo.
Magnus,não poderá me ajudar então encontraremos outro feiticeiro para abrir o Portal. Terei que confiar em Jessy,e ela em mim.******************************
Então Jace,qual é a nova informação que você tem??
Oi amor,chegou rápido!!
Sim,cheguei mas infelizmente fui a última,então podem falar!!
Clary precisamos conversar,filha.
Sim, Luke pode falar estou ficando ansiosa.
Então lembra que você me pediu informações da família de Jessy.
Sim,pedi e o que descobriu??
Descobri que ela tem outro sobrenome oculto,e isso tem muito haver com vocês.Na verdade,ele não precisou fazer muita pesquisa né,susssura Magnus para Alec no fundo da sala.
Conosco,e qual seria Luke??
Morgenstern.
*****************************
Olá,D.Jocelyn,cadê todos??
Estão nos aguardando no Portal para Londres, vamos??
Num Portal,e a Clary entendeu minha história??
Sim,ela tem muitas dúvidas,mas irá te ajudar no que for preciso,você tem alguma bagagem para levar??
Não senhora,podemos ir!!
******************************
Vê-la e não poder beija-la doeu demais,mas já fui advertido. Não podemos ficar juntos,aqui em Nova York temos uma boa relação entre lobisomem e vampiros mas nunca que seremos aceitos em Londres!!
Preciso me manter longe,e vou conseguir amanhã mesmo irei voltar para casa,lá nunca nos veremos novamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
FanfictionDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??