Magnus
Minha primeira missão do dia,e encontrar com Jocelyn,liguei mais cedo pedindo para que Luke me esperasse também!!
Assim que entrei no apartamento deles,assisti o rosto de Jocelyn apreensivo a minha chegada,pelos os anos de amizade que temos,e pela ajuda que fornecido a memoria de Clary,ela tem uma certeza que a nossa conversa sera longa.
Bom dia,Familia Perfeita!!
Bom dia,Magnus,entre e comece logo com isso - disse Luke.
Calma,meu amigo,por favor sentem por a historia sera longa.
Depois de todos os detalhes,contados começo a tentar convencer Jocelyn,a não esconder mais esse segredo de Clary.
Magnus,não podemos arriscar a vida minha filha,não conhecemos Jessy direito,o que a familia dela quer realmente com Clary,não aceito que vocês contem a ela,claro que ela vai abraçar a Jessy,e segui-lá de olho fechado. Não vou contar e vocês também não e quero essa menina longe dela.
Jocelyn,você já escondeu muita do seu passado de Clary,e ela entendeu,não pode decepciona-lá de novo - tentou novamente Luke alertar o juízo da esposa.
Eu sempre tento te ajudar,Jocelyn,vim falar com você primeiro em respeito pela amizade,mas Alec já foi conversar com Jace,então provavelmente durante o almoço Clary já saiba de mais um pouco de sua historia e o que ira fazer com essa informação.
Magnus,eu não acredito que você fez isso,por favor me deixe assimilar essas asneiras,já que não posso fazer nada,e quando algo acontecer a Clary,a culpa serão de vocês,escutaram de vocês dois.
E assim Jocelyn,saiu na sala,deixando eu e Luke,pensando no próximos passos que teremos que tomar para proteger a nossa Clary.******************************************************************************************************************************************
Quando acordei,fui a avisada pelo Leo que Magnus já tinha ido conversar com a mae da Clary,o que me deixou muito nervosa,hoje Clary sabera de tudo. Mas antes de me encontrar com eles a tarde,preciso saber mais sobre o Scott,ele continua me evitando tentei ligar assim que levantei mas nao fui atendida.Entao sai para o Jade Wolf,onde eu poderia encontrar a ele ou a Maia.
Chegando la,perguntei por ele as meninas,mas ela nao me disseram nada de concreto,procurei por Maia,mas ela estava ocupada resolvendo problemas na alcateia.Entao resolvi esperar um pouco. Depois de mais ou menos 1 hora,aproveitando o meu tempo livre conversando com alguns amigos,Scott entra,e retorna sem cerimonia,realmente fugindo de mim.Vou correndo atras dele,quando chego do lado de fora,grito seu nome,o maximo que ele me responde e
Jessy,não podemos falar agora!!
Mas Scott preciso falar com você!!
Agora não Jessy,resolva você sozinha,depois nos falamos.Não me humilho mais me viro e vou embora.
******************************************************************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
FanfictionDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??