Um novo olhar

5 0 0
                                    


Não aguento mais escutar esse telefone tocando,porque ela não aparece aqui se está tão preocupada comigo.Para de ser bobo,Scott,ela está em Londres,com a família perfeita,arranjando vários motivos para te deixar,aquele tio dela,deve estar enchendo ela de exigências e regras eu que não vou me render e acabar como os meus antepassados mortos por uma vampira qualquer.
Principalmente uma de Quincey,mimada e protegida como Jessy.Quando todos descobrirem seus segredos,ela vai voltar correndo para Londres,se nem lembrar de mim.Vou deitar e esquecer esse telefone,o amor e a família que nunca tive.

************************************

Como assim Morgenstern??Jessy que brincadeira é essa!!
Calma,Alexander,podemos explicar,Jessy me pediu segredo é joga a bomba assim do nada!!
Magnus,meu tio está me pressionando a verdade,tenho até o final da semana para contar e levar Clary para uma visita - respondo com angústia em cada palavra.
Jessy vamos ao escritório e conversamos - diz Alec.
Conto o pouco que sei sobre a minha própria história ao Alec,já que Magnus já deve saber disso e muito mais se não me ajudaria.
Vê seu eu entendi,depois da fuga de Valentim,ele se encontrou com a sua mãe,e ela o ajudou na criação de Sebastian e Jace ??
Sim o pouco que sei sobre a minha Tia,que quando Sebastian ficou fora de si,e precisou ficar isolado meu pai expulsou minha mãe já grávida sem dó ou piedade,alegando que tinha que proteger o filho de todos,mas me ignorando por completo por ter sangue impuro.
Bem típico de Valentim,sempre faz suas experiências em todos os filhos mas o único que fez do jeito mais puro ele expulsa sendo como sendo lixo.Desculpe Jessy está melhor com ele morto!!
Eu sei,Magnus!!
Ok,essa parte passou,mas porque esse interesse em Clary,o que  seu tio precisa dela ainda mais em Londres??
Não sei,Alec.Tenho sim muito receio,mas acho que seria por status.Ela agora está próxima do Instituto e de Idris e minha família precisa de honras.
Com certeza tem haver com honras e méritos,meu pai vive para isso,mas entendo vocês protegerem Clary,por isso queremos conversar com ela,e explicar e dar o direto de ir ou não.
Claro vocês duas são mais importantes que tudo mas como iremos fazer Magnus,precisamos de todos juntos principalmente Jace e Simon - diz Alec resolvendo tudo.
Vamos com calma,amanhã esperamos vocês do meu apartamento a noite,irei conversar com Jocelyn e Luke,a noite nós falamos estejam preparados.
Me despeço de Magnus e Alec e volto para Hotel.
Léo volta comigo,não tento ligar mais para Scott, amanhã tento falar com Maia,para saber de seu paradeiro.

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora