Novos Amigos!!

35 1 0
                                    

Hoje irei a bar que Sabrina nos convidou,o grupo agora está muito mais entrosado,cada vez mais me acostumo com essa realidade.Os meninos são legais,as meninas uns amores,mas não consigo parar de pensar em Larry.Ele é bastante reservado,só fala quando perguntado.Não que eu seja uma tagarela,mas nós comunicarmos muito pouco.Todos nós temos a aparência de 20 anos,jovens normais visto de longes,os lobisomens tem o estilo mais no campo, despojado.E nós vampiros escolhemos mais as roupas pretas,de couro.Aprendi a conviver com esse estilo.
Chegando no bar,fui recebida por Sabrina,ela é muito divertida,me recebeu como sempre rindo,já com um copo de sangria na mão,tento não exagerar na bebida,lembro logo na minha tia,me enchendo de recomendação quando sai de Londres.
Mas hoje e diferente,quero me divertir com os meus novos amigos.Logo quando chego na mesa encontro Larry,Vinny e Luccas e Gaby, junto com outras pessoas.
Conversamos um pouco,e logo Clary r Jace também chegam,todo mundo é bem vindo nesse bar, os lobisomens vêm com mais frequência,como no clube Pandemônio tem mais feiticeiro.
Vou até ela,para cumprimentar,pergunto como foi em Idris,se ocorreu tudo bem,o que me confirma logo também.
Ela repara do grupo em que eu estava:
Então, Jessy,novos amigos, né??
Sim,conheci eles no novo projeto de Lily e a Maia.
Que bom,e então quando podemos terminar aquela conversa??
Ah,sim quando você puder,mas não fique muito esperançosa,era uma besteira de uma vampira deslocada.
Rimos juntas até Jace vir ao nosso encontro.
O restante da noite,foi divertida,voltei ao hotel,junto com meus novos amigos.

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora