Estou hospedada no próprio Hotel Dumort,para não levantar suspeita da minha real chegada,a noite foi muito boa para todos,gostei muito da união entre eles.Realmente ainda tento não me assustar pelo fato deles conviverem tão bem com os lobisomens,mas pela minha irmã tentarei de tudo.
Hoje tenho um encontro com Magnus,espero que possa vê - lá novamente.********************
No apartamento de Jocelyn,no café de Domingo,com todos reunidos.
Luke começa os comentários da noite passada.Ontem o show estava muito bom,com todos reunidos e em paz!! Isso sempre será o importante,amor- completou Jocelyn. E o grupo esta aumentando,né??
Sim,a Jessy é a nova convidada de Magnus,para preocupação do Alec - disse Jace.
Gente pelo amor de Raziel,Magnus é doido por Alec e vice-versa,vocês tem parar de temer a uma vampira bonita- disse Clary rindo.
Agora entendo os olhares de receio para mim- Luke disse tentando se manter na conversa.Ela tem alguma ligação aqui no Brooklyn???
Não sei ao certo,mas sabemos que ela veio de Londres!!- responderam Clary e Jace.
***********************************
Mais tarde,no apartamento do Magnus.Olá,linda ainda bem que chegou antes de todos,temos que conversar - Magnus disse assim que cheguei.
Obrigada Magnus,por me ajudar nesse assunto,ainda tenho receio de como será contar a todos a verdade.
Jessy,aproveite a tarde deixe acontecer naturalmente,Clary é bem curiosa quando sentir a vibe irá ligar logo toda a historia,e se solte por o Alec está me matando com aqueles belos olhos,não quero problema para mim.Além de linda,vampira,vem de Londres,passado muito obscuro ainda.
Pode deixar não irei te trazer mais problemas,Magnus.
Logo todos chegaram,Clary com Jace,Izzi,Simon e Alec.Nos divertimos com jogos,conversas e magia para distrair.........
Entre uma conversa e outra,as dúvidas deles comigo foram surgindo.
Então Jessy,o que te traz ao Brooklyn??Amor,Badalação ou Estudar mesmo??- falou Izzy.
No momento estudo mesmo,mas tudo pode acontecer né,ficarei no Hotel Dumort conhecendo melhor sobre as histórias de famílias,gostou muito dessa parte,umas das vantagens de ser
imortal,posso acompanhar todas as histórias.Em falar de família,você deixou alguém em Londres??Pai,Mãe??
Não,perdi minha mãe aos 15 anos atrás,vivi no Clã,ate o final da guerra,que vcs conhecem muito bem,né!!Fui muito protegida por ser a última de uma família muito importante de Londres,mas agora não preciso me preocupar com esses perigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
أدب الهواةDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??