Hoje depois da aula,irei Jade Wolf para encontrar com o pessoal para conversarmos sobre a descoberta de novos integrantes.
Chegando lá,só o Larry estava,disse um olá,que foi retribuído com um sorriso lindo.
Sentamos juntos,e ficamos esperando os outros.O silêncio estava me matando então comecei a falar
Alguma novidade no bando??
Quase me soquei,não sabia se ofendi falando nessa forma.
Nao,só o que você já sabe,e no clã alguma ordem nova??
Que alívio,ele levou na boa meu deslize.
Não só o de sempre,conversar e se unir,kkkk!!
Que bom,então nós estamos seguindo bem a regra.
Claro,não quero deixar a Lily,nervosa,muito menos a Maia.
Heee,deve ser ruim ficar perto de mim??
Não,por favor,não pense assim,você que não fala muito!
Isso é verdade,mas gosto de sua companhia!!
Aí,que bom que vocês estão aqui,temos que ir imediatamente para o parque,disse a Gaby chegando a mesa.
Nós levantamos,e seguimos o mais rápido possível,que para nós e até fácil demais.
Depois de ajudarmos a Lily,com os novos transformados,o que levou a noite inteira.Voltei ao hotel.
Quando chego ao quarto,batem na porta.É o Vinny,fico esperando ele falar mas não é o que acontece,ele entra sem falar nada ,e me imprensa na parede, não entendo muito bem o porquê,e revido jogando na parede oposta.E ficando a ponto de estrangulalo.
Calma,calma!!Desculpe por favor achava que você também queria.
Queria o que Vinny,do que você está falando, respondo com muita raiva.
Perai!!Por favor,me falaram que você estava me esperando!!
Esperando para quê,fala logo!!
Tudo bem,mas sai de cima de mim!! - ele responde ofegante.
Chega,o que te disseram!!
Que você me queria,aqui e agora!!
Posso ser a mais velha do grupo,mas ao mesmo tempo a mais reservada,estava com tanta raiva que nem percebi quando Vinny saiu no meu quarto,xingando a todos,mas não reconheci nenhum nome.
Demorei para pegar no sono,mas amanhã irei resolver isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern
FanfictionDepois de todo ocorrido no nosso mundo,posso finalmente me revelar e procurar minha família.Sera que elas irão me aceitar??