Clã de Londres

16 0 0
                                    

Chegando em casa,me senti voltando ao passado que tentei tanto fugir meses atrás.O lugar que vivi toda a minha infância,o antigo castelo londrino espaçoso e elegante,depois de ser reconstruído sobre as ruínas que meu tio avô Alexei de Quincey,o transformou,seu legado foi de muita honra,luxúria e  muitos pecados contra os Acordos.
Os sobreviventes desse massacre veem lutando até hoje para que o Clã de Londres,ainda voltem ao seus melhores dia.
Que bom que você chegou,minha querida!! - disse Tia Ciara,me retirando das minhas lembranças.
Deixando minhas bolsas no chão, retribuo o abraço de boas vindas.
Tia,o que houve, por que essa pressa toda,houve alguma coisa seria!?
Vamos,nada que seu tio Alexander,não já esteja furioso te esperando!!
O marido de minha tia,era uma pessoa muito seria e formal que eu não gostaria de deixar bravo.
Então fomos  ao grande salão,no caminho, avistei vários rostos conhecidos,tios,primos e novos integrantes dessa grande família.
Realmente todos estavam aqui,o que me deixou mais preocupada.Tio Alexander já estava na cabeceira e me avistando chegar,só me repassou um olhar complascente.
Bem Vindos,a todos!!Por favor,sente -se,estamos hoje aqui para nossa reunião de sempre,mas também para uma grande notícia.
Todos no silêncio total ficaram aguardando,o líder declamar.
Finalmente nossos esforços foram reconhecidos entre nossos irmãos maiores,como todos aqui sabem, nós temos uma peça de muita importância para os caçadores de sombra.Nesse momento ele olhou para mim,me pedindo com olhar que me levantasse e recebe atenção devida ao momento.
Eu não gostava de ser usada dessa forma,mas entendia a minha importância,apesar dos mais de 200 anos  passados,esse Clã sempre sonhou com  reconhecimento merecido,quando minha mãe conheceu Valentim,não pensou duas vezes em acreditar em toda promessa feita:amor, família e respeito,e ela correu atrás disso desde então,minha tia me contou essa história ainda pequena.
Uma vampira linda,e loucamente apaixonada por um caçador de sombras jovem precisando de ajuda para cuidar de seu filho pequeno,se entregou rápido demais,indo morar o mais longe possível para que sua família não atrapalhasse,mas quando ela voltou surrada e machucada com um recém nascido no colo,a única a ajudar foi Tia Ciara, que transformou seu amor e ódio em ensinamentos para mim,sempre tive curiosidades de saber mais,porém minha tia me fez prometer nunca me aproximar de meu pai e deixar ele me machucar como vez com a minha mãe,eu aceitei, é claro,mas quando Clary salvou o nosso mundo no ano passado,eles me liberaram para buscar esse novo futuro.Agora vejo,que para eles também será bem viável a minha revelação.
Por favor,Jessy,nos fale como foi recebida sua informação para sua irmã Clary?!!
Sei que não fui muito sincera com Clary,mas não mentira para meu tio e minha família inteira,então abaixei minha cabeça,e disse as palavras com muito receio.
Querido Tio, infelizmente não tive tempo de me revelar como prometi,ficamos muito próximas,mas ela ainda não sabe de toda verdade.
Senti todos os olhares de desgosto sobre mim.Mas Jessy,foi por isso que nos a mandamos você para lá,algum problema em fazer o correto??! - meu tio falou tentando manter um pouco da sua raiva.
Minha Tia Ciara,logo se aproximou de mim,para me dar forças para responder,ela mais do que ninguém sabia como o marido podia ser aterrorizante.
Desculpe tio,sei que errei,mas o Senhor não me deu um prazo,achei que poderia fazer isso do meu jeito.
Não tive,a melhor resposta:
Claro que não,seu único interesse deveria ser conhecer sua irmã,e nada mais.Mas depois conversaremos sobre isso,agora com essa nova informação,tenho que me organizar,por favor irmãos,iremos nos reunir de novo amanhã!!
Assim que meu tio terminou,sai do salão,junto com outros e fui para meu quarto,não demorou muito para baterem na porta.
Por favor,tia,estou cansada,amanhã conversamos!!
Jessy,sou eu Leo,deixa eu entrar vai,estou com saudades!!
Fui abrir a porta,eu precisava conversar,e ele era a pessoa certa.Nós crescemos juntos em todas as formas,minha tia amava ter o seu casal de filhos sempre aprontando,e seu primogênito sempre a minha defesa,posso contar com ele para tudo,então derramei todas as novidades que tinha.Apesar da família conservadora,Leo é totalmente ao contrário,livre,divertido e alto astral,adorou as novidades,e ficou também chateado de não ter ligado antes.
Não posso,fazer muita propaganda,vai que você faz ele se encantar por você,como fez comigo - falo entre as gargalhadas da nossa conversa secreta.
Não se preocupe,Jessy,apesar de lindo lobisomens,nunca foram minha preferência,nem macho e nem fêmea!!
E sim adormecemos como nós velhos tempos........

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora