Primeiro Encontro

22 1 0
                                    

Oi, Luke,podemos conversar??!!
Sim,Clary,algum problema na faculdade??
Luke sempre atencioso.
Não, só preciso saber,se por acaso,você conhece a família de Quincey!
Esse nome não me é estranho,mas porque o interesse, Clary??
A Jessy chegou de Londres,há pouco tempo,falando sobre história de família e fiquei curiosa,você poderia ver se conhece algo sobre eles!!
Sim,sem problemas,mas o que você acha na verdade??
Não sei tenho simpatia por ela,mas sei que está escondendo alguma coisa e você sabe que não gosto de mentiras.
************************************

A madrugada passada foi um sonho.
Ao sairmos do apartamento do Magnus,fomos para o Brooklyn Bridge.
Lá encontramos várias fadas da Corte Seelie, dançando,cantando em grupos.
Então Jessy,o que está achando daqui??
Ah,Larry sei lá,aqui é muito divertido, diferente de onde eu vivia.Passava muito tempo sozinha.
Eu entendo,em Londres é muito parado,mesmo!!
Você já viveu lá também??
Sim, minha família tem origem lá,mas nao gostamos muito desse passado,então vamos para a próxima pergunta - ele responde rindo.
Ok, então o que podemos fazer nesse parque,vamos interagir com as fadas??
Ate que seria bom,eles sabem como se divertir loucamente.
Isso você tem razão,mas isso é ruim para shadowhunters,imagina para um lobisomem e uma vampira procurando por diversão.
Larry conhecia bastante fadas e elfos, nós ficamos mais um pouco.Chegando ao hotel, ele parecia muito nervoso,então nós despedimos e tentei sair do carro.O que não consegui.Larry me impediu o mais rápido que pode,levando a minha boca a encontro da sua.Seu beijo foi quente e desesperado,e rápido,ainda tínhamos muito fôlego ainda,mas acabou tão rápido quanto começou.
Fiquei esperando ele falar alguma coisa,um elogio ou algo mais.Então só silêncio,como não entendi,continuei a sair no carro,quando cheguei na entrada,ele me deu um aceno e foi embora no seu carro.
Ao chegar ao meu quarto,feito na cama tentando entender o que acabou de acontecer.

A Última MorgensternOnde histórias criam vida. Descubra agora