Meu primeiro dia

20 3 0
                                    

Vim de uma pequena cidade chamada Grenville, para concluir o ensino médio em uma das cidades que meus pais possuem negócios, Florença. Era meu sonho conhecer . Onde morava, as pessoas agiam como se estivessem o tempo todo sendo observadas. Estranhas e mergulhadas em seus pensamentos.

Meus pais haviam comprado um apartamento próximo a onde eu iria estudar , e ficaria aqui até concluir a faculdade. Eles sempre exageraram em relação a mim, como se cada coisa que me dessem fosse compensar a ausência deles em minha vida. O apartamento era bastante espaçoso, era localizado na cobertura e possuía enormes janelas de vidro. As paredes eram brancas e haviam cortinas cor de marfim e móveis cinzas em camurça. Era um lugar incrível, mas exageradamente grande, para apenas duas pessoas. Meu pai permitiu que Célia, minha babá, (sim, eu tenho babá com 16 anos), que cuidou de mim desde criança, viesse comigo.

Tenho que viver a base de uma dieta bastante rigorosa, para alguém da minha idade, com apenas 16 anos e de meu número de vestimenta não passar dos 34. Tenho uma saúde frágil, e não posso simplesmente comer um fast food. O que facilitaria a minha vida, já que não sou nada cuidadosa.

Mais que um lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora