Fuga

8 2 1
                                    

Eu estava correndo, que nem uma louca, nunca havia corrido assim na vida, já estava ficando sem fôlego quando avistei meu lindo carro branco no fim da rua. Ele estava escondido. Assim que entrei, acelerei o máximo que pude. Não fui para casa. Apesar de ser quase 5 da manhã de segunda. Fui para casa dos gêmeos. Bati desesperadamente na porta, já estava batendo a dez minutos.

Klaus e Clara estavam confusos ao me ver aquela hora. Estavam sentados, um do lado do outro no sofá, se entreolhando, enquanto eu caminhava de um lado para o outro na frente deles, contei tudo o que havia passado, e eles ficaram assustados, mas também me esclareceram tudo, até a noite em que Clara me dopou. Quando falei que estava decepcionada, por nossa amizade ser uma farsa, Clara foi a primeira a falar.
- Mel, por favor me perdoe. Não pense que nossa amizade é forçada, de maneira nenhuma. Gosto de você como amiga, e por isso tenho mais prazer em protege-la. Não contei nada a você, por que não sabia o que estava se passando contigo. Não sabia o que via, e você não me contou...
- Claro que não, eu pensava que estava louca, e agora fui sequestrada, e soube que sou uma bruxa e vocês, filhos de anjos. Por que nunca me contaram? - eu estava quase chorando novamente. - Se não fosse por Kaleb...
- Kaleb? - Klaus finalmete abriu a boca. Eu não havia contado quem tinha me dito aquilo tudo. - Mel, você não deve confiar nele, ele serve ao Christian. Ele serve as trevas! - eu olhei para ele assustada. Ele havia se levantado e estava sério.
- E você queria que eu tivesse confiado em quem? Eu vi esse Christian com meus próprios olhos, e ele disse que iria me sacrificar. Nesse tempo todo que estive aqui. Ele foi quem mais me disse a verdade. Você quer que eu confie em quem? Em você? Você provavelmente é quem tem mais me enganado! - eu estava nervosa, e estávamos gritando.
- Como assim lhe enganando? Do que está falando? - ele parecia confuso e irritado.
- Do que estou falando? Você uma hora parece se preocupar comigo, outra me ignora, e outra parece estar afim de... - parei, eu estava nervosa e falando coisa demais.
- Afim de você? Você está maluca? Nunca demonstraria isso!
- Já chega! - Clara gritou.

Eu fiquei paralisada. Estava com os olhos arregalados, olhando para Klaus como se ele tivesse me dado um tiro. Era como se houvesse acertado meu coração. Dramático, eu sei. Mas, você já sentiu algo parecido? Eles estavam me olhando. Então abaixei a cabeça, tentando conter as lágrimas. Assenti com a cabeça.
- Espere, você achou que eu sentia algo por você? - Klaus me olhou perplexo.
- Klaus, por favor. - Clara franziu a testa como se quisesse enviar um sinal para ele calar a boca. Eu apenas o olhei e sai em disparada pela porta.

Mais que um lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora