Descobertas

15 2 3
                                    

Ao ouvir aquele nome, virei rapidamente a cabeça, era ele! Como pôde? Então ele me levantou pelo braço e saiu me arrastando em direção a escada. Ele não disse nenhuma palavra, por que ele não me tirava dali? Quando chegamos no quarto, ele apenas se virou para fechar a porta, e então a trancou.
- O que está fazendo? - perguntei assustada.
- Você não deveria estar aqui. Como eles deixaram te pegarem? - sussurou. Eu não sabia do que ele estava falando.
- Do que está falando? Como assim eles? Me explique Kaleb!

Ele me olhou confuso, como se pensasse que eu sabia o porquê de estar ali, então ele sentou na cama em que dormi, e pediu para que eu sentasse ao seu lado. Eu não sentei, sentia medo dele. Algo que me dizia para não se aproximar, e dessa vez obedeci meu cérebro. Ele percebeu que não me aproximei, então começou a falar.
- Olha, Melinda. Você vem de uma linhagem de pessoas especiais. Não são humanos. - ele fez uma pausa. Ao ver que eu não iria falar nada, continuou. - Você possui um grande poder. Mas você é diferente dos outros que vieram antes, seus pais e avós. Ninguém sabe o por quê, mas nunca vimos sequer alguém que emanasse tal aura poderosa como você. Esse poder vem atraindo seres da luz e das trevas, que em busca de seu poder, tentam lhe matar em sacrifício, para tomá-lo. Esse sacrifico só pode ser feito a cada 1000 anos, e daqui a dois meses, o evento celestial irá acontecer, e nesse dia, seria o dia em que você seria sacrificada. - ele parou. Provavelmente ao perceber minha cara de pânico.

Eu estava me tremendo, e então sentei-me, ali mesmo, no chão. Parecia que haviam me chocado contra a parede. Como assim eu tinha um grande poder? Como assim eu ia ser sacrificada daqui dois meses? Como assim eu não era humana? Coloquei as mãos em minha cabeça, por quê aquilo tudo estava acontecendo comigo?
- Eu não entendo... Se não sou humana, o que sou? E o que quis dizer com " eles deixaram me pegar"?
- Então eles não lhe disseram nada mesmo... Mariah, não quero que se assuste. Mas você provavelmente já deve ter visto. Sombras, como se fossem demônios. Você é um tipo de. Por favor, não surte. Bruxa, você é da espécia mais poderosa de bruxa. Os enviados para lhe protegeram são Nephilins. Filhos de anjos com humanos. Você conhece dois, que eu saiba. Os gêmeos David e Clara.

Eu estava cada vez mais apavorada. Eu era uma bruxa? Meus amigos eram metade humanos? Isso explicava o porque de eu ver todas aquelas coisas. E, Clara e Klaus estavam ali para me proteger? Senti uma pontada no coração. Toda a amizade era falsa. Ela estava ali apenas para me proteger. Senti uma gota de lágrima escorrer por meu rosto. Quando Kaleb percebeu que eu estava chorando, puxou-me para a cama. Sentei ao lado dele. Ele me observou calado por um tempo, e então falei.
- Eu estou entendendo tudo. Todas as sombras, tudo o que via, era por isso. Eu achava que estava apenas enlouquecendo. - e ri. Em meio as lágrimas. Kaleb me olhou estranho, eu estava rindo, e morrendo de chorar ao mesmo tempo. - Espere! Naquele dia, na sala, eu estava vendo elas, as sombras. Mas quando você esbarrou em mim, elas desapareceram. Por que?
- Eu também as vejo, e vi o quanto estava perturbada. Quando alguém tira sua atenção delas, você as deixa de ver.
- Entendi... - por isso as parei de ver no banheiro, quando Célia bateu na porta. - Mas por que, do nada as vejo de novo?
- Elas estão sempre lá, mas só aparecem quando pensam nela, ou quando você tenta deixar sua mente vazia. - eu estava compreendendo. Pelo menos quase tudo.
- Como vou sair daqui? - Kaleb pareceu surpreso ao me ver falar aquilo.
- Não sei. Christian possui vários guardas por aqui, é praticamente impossível fugir... Se ao menos você soubesse usar magia...
- Christian? Espere, uma vez ouvi uma conversa entre Klaus e Clara. Eles mencionaram um tal de Cris... Era dele que estavam falando? Mas, eles não estão do meu lado? - eu estava bem confusa.
- Não, não era de Christian, e sim de Cristina, irmã gêmea dele. Ela, digamos que é do lado do bem.
- Por que você está do lado dele? E por que, no dia em que nos falamos pela primeira vez, me disse que havia perdido alguém que amava muito?
- Desculpe, não poderei respondê-la. - ele disse e já foi se levantando. - Tentarei entrar em contato com os gêmeos, para que possam lhe salvar. Primeiro, tome isto. - ele me deu uma pequena pílula.
- Para que é isto? - ele queria me drogar?
- Isto irá anular seus poderes, não irão poder sentir, ou seja, não irão poder rastrear-la. Depois de tomar, você ficará invisível por cerca de 10 minutos. Irá agir em menos de 1 minuto. Assim que não se ver mais no espelho. Corra para fora. Seu carro está a duas quadras. A chave está lá. Tudo o que quiser saber mais, pergunte aos gêmeos. Eles irão lhe responder.

Mais que um lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora