Kaleb

0 0 0
                                    


Já passava de 1 da manhã quando chegamos no meu dormitório, o cômodo estava sendo clareado apenas com um pequeno abajur. E para minha surpresa, o quarto parecia mais uma pequena casa por dentro, havia sala, cozinha e algumas outras portas que poderiam ser os quartos. Estava sendo melhor do que imaginei. Notei a semelhança em alguns móveis, eram da minha antiga casa. O sofá, a teve e alguns outros. Fiquei surpresa, como haviam parado ali em tão pouco tempo?
- Gostou? Com uma ajudinha trouxemos algumas coisas da sua casa, esse lugar estava desocupado, decoramos do jeito que você gosta, vá até seu quarto, é a segunda porta a direita. - Clara disse, interrompendo meus pensamentos.
- Mas como trouxeram tudo e arrumaram tão rápido? - Eu ainda estava perdida.
- Ah, magia também serve para coisas desse tipo, acredite ou não...

Fui em direção a porta do meu quarto. Ele era idêntico ao antigo, com excessão das grandes janelas que haviam, mas esse também tem uma sacada, estávamos no quinto andar. No quarto havia o closet e o banheiro, a semelhança me deu mais tranquilidade, fiquei feliz.
- Tenho que ir, já está tarde, você precisa dormir, se precisar de algo, é só ligar, meu quarto fica no andar a cima do seu. - Clara me abraçou, e logo em seguida saiu.

Tomei um banho e me deitei, já eram quase duas e meia da manhã, e nada de sono, minha cabeça estava tentando organizar tudo o que havia acontecido, tudo o que eu sabia sobre o mundo tinha mudado, o desconhecido pairava sobre minha cabeça... Poderes? Eu ainda não estava acreditando... Sempre fui muito cética em relação a crenças, céu ou inferno, ainda mais um mundo que realmente existia magia...

Um barulho vindo da minha janela arrancou-me de meus pensamentos, as cortinas fechadas não permitiam ver o que havia sido. Continuei deitada, deve ter sido imaginação. O medo me percorreu a espinha, seria outro episódio das sombras? Ouvi duas batidas novamente e uma voz susurrou baixo "Mel??". Levantei da cama em silêncio, andando nas pontas dos pés.

Afastei devagar a cortina, e vi no escuro uma silhueta alta, reconheci o capuz. Abri a janela e Kaleb entrou. Fez dois sinais com a mão em direção a janela fechando-a. Ele me olhou com ternura.
- O que você fez na janela? - Perguntei curiosa.
- Selei, para que ninguém me veja. Não seria uma boa ser pego no seu quarto... - Ele falou pensativo
- O que veio fazer aqui?
- Vim ver como você estava depois daquela confusão... Me desculpe, não aguentei ver Klaus a puxando daquela forma. - Sua entonação ficou séria.
- Obrigada - Respondi indo em direção a cama. Escorei as costas na cabeceira, puxei o cobertor e encolhi os joelhos. A lembrança de Klaus me deixava nervosa. Kaleb observava de longe, até que se aproximou e sentou no final da cama. Ficamos conversando sobre tudo, Kaleb me esclareceu muito sobre esse novo mundo, as criaturas e seus perigos.

Quando me dei conta, Kaleb estava sentado do meu lado da cama, com as pernas debaixo da coberta e com seu braço em volta do meu pescoço. Estávamos bem próximos. E quando ambos se tocaram da proximidade, o silêncio pairou no cômodo. Kaleb estava me observando, colocou uma mecha solta de meu cabelo atrás de minhas orelhas, virei meu rosto para observá-lo. Ele era lindo, seu rosto pálido e lábios rosados estavam úmidos, seus olhos frios estavam brilhando esmeralda, ele me fitava, meus olhos, cabelos e boca.

E ele me beijou. Sua boca quente sobre a minha, um beijo lento e calmo, como se ele estivesse sentindo cada movimento que fazíamos, sua língua era ágil, e suas mãos grandes e finas seguravam minha cintura e nuca, ele desceu sua boca por todo meu maxilar e pescoço, dando pequenas mordiscadas, aquilo estava fazendo meu sangue subir, cada movimento de suas mãos e bocas faziam meu coração palpitar. Ele volta a beijar minha boca, dessa vez com mais voracidade, os beijos ficando mais rápidos e quentes, quando ele parou e eu fiquei sem entender. Estávamos ofegante, e eu sentia minha calcinha molhada. Ele me olhou como se pedisse permissão para continuar, eu entendi e assenti que sim. Então ele me puxou para cima dele de forma que eu ficasse de joelhos dobrados sobre a cama. Senti seu membro duro pressionar minha vagina. Eu estava apenas com uma pequena camisola de seda num branco transparente e uma calcinha de renda vermelha. Kaleb percorreu a boca sobre meus seios ainda cobertos, eu estava delirando. Ele puxou a alça de minha camisola, deixando meus pequenos seios rosados já rígidos a mostra. Enquanto ele percorria a língua em meus mamilos, eu sentia meu clitóris fervilhar, eu já não estava mais aguentando, minha vagina implorava por atenção. Ele me jogou de volta a cama de modo que ele ficou por cima de mim, enquanto acariciava meus seios com a língua, sua mão percorreu minha barriga e parou em meu sexo, e começou a brincar com meu clitóris com seus dedos, quando ele notou o quanto eu estava excitada, me olhou com um sorriso safado e se abaixou, colocando sua boca na minha vagina. Aquilo me enlouqueceu, seus movimentos de vai e vem brincando com meu clitóris me causaram um orgasmo tremendo. Quando ele notou que eu havia gozado, ele sorriu e tornou a me beijar, me fazendo sentir meu próprio gosto. Depois disso, ficamos conversando mais um pouco e acabei adormecendo com o cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que um lugar.Onde histórias criam vida. Descubra agora