Hinata
- Estou cansado dessa viagem! – Ouço Naruto reclamar pela quarta vez.
- Me desculpe por não ser uma companheira divertida. - Eu podia ter mudado em várias coisas, mas a minha insegurança continuava a mesma de sempre. - Mas temos que terminar essa missão, ordens do Hokage.
- Não é você Hinata, é essa viagem que não acontece nada de novo.
- Com a paz entre todas as vilas você esperava que acontecesse o que de interessante? - Ele dá de ombro. - Não vai aparecer vários ninjas inimigos querendo nos matar, Naruto.
- Eu sei disso, e nem quero que isso aconteça! - Ele fala fazendo bico.
- Então pare de reclamar! - Ele dá de ombro novamente.Pelo menos eu espero que não apareça nenhum ninja mesmo para tentar nos matar.
~FlashBack
- Hinata? - Ouço meu pai me chamar.
- Sim!
- Eu devo te avisar algo sobre essa missão que exigiram que um Hyuuga fosse. - Ergui uma sobrancelha com dúvida. - Faz algum tempo que a Vila da Grama deseja descobrir os segredos do byakugan, eles tentaram muitas vezes, mas todas as vezes eles fracassaram. Dessa vez exigiram uma Hyuuga, se fosse em outros tempo eu não te deixaria ir, mas como tem essa tão chamada paz entre as vilas vou permitir que seja você. - Afirmo com a cabeça. - Kakashi me chamou para conversa antes de dar essa missão para vocês, e ele me disse que escalaria a melhor equipe para te proteger.
- Não se preocupe, nada irá acontecer! - Digo confiante.
- Assim eu espero. - Ele sorri e coloca uma mão na minha cabeça. - Você é forte, eu sei que conseguirá se proteger sozinha. - Afirmo com a cabeça segurando as lágrimas. - Pode ir agora. - Ele tira a mão da minha cabeça e me afasto dele.
- Outra coisa! -Olho para trás. - Eu pedi para Kakashi colocar Naruto nessa equipe. - Meu rosto fica todo vermelho. - Aproveite Filha!
- Pai...FlashBack~
- Eu já sei o que podemos fazer Hinata! - Balanço minha cabeça para mandar os pensamentos para longe. - No que estava pensando? - Naruto pergunta curioso. Como sempre.
- No que poderíamos fazer para animar essa viagem. - Invento qualquer desculpa para que ele não fique tão curioso pelos meus pensamentos. Eu não queria preocupar ninguém com essa missão, e não é que eu não queira dizer ao Naruto sobre o que meu pai alertou, afinal, todas as vilas assinaram um tratado de paz!- E no que você pensou? - Naruto pergunta animado por minha resposta.
- Eu não sei ainda!
- Tudo bem! - Ele para e eu faço o mesmo. - Vamos aposta uma corrida até onde devemos entregar o pergaminho. Quem perder paga um Ramen para o outro. - Ele parecia animado, mas aquilo não era uma boa ideia. - Vamos Hinata?
- Eu não acho uma boa ideia, Naruto!
- Porquê, Hinata? Eu prometo não te deixar muito para trás! – Ele fala rindo e eu nego com a cabeça preocupada.
- Não é por isso Naruto é que....
- É que você não quer perder, eu entendo completamente Hinata. - Ele fecha os olhos negando com a cabeça e segurando a risada.
- Quem te disse que eu iria perder? - Sério mesmo que eu caí nessa?
- Eu disse! - Ele volta a abrir os olhos.
- Mas eu não vou perder mesmo!
- Então vamos ver Hinata! - Ele faz uma linha reta na frente dele e se posiciona ali. - Vamos lá, baby!
- Tudo bem Naruto-kun! - Fico do lado dele. - Pode ir com toda sua velocidade, porque quem vai comer poeira aqui é você!
- Como quiser! - Ele sorrir. - No três!
- Um! - Começo contando.
- Dois!
- Três! - Saímos correndo com toda a nossa velocidade.É claro que eu fiquei um pouco para trás, mas isso era algo que eu não iria permitir por muito tempo.
- Anda Hinata, você é muito mole! - Ouço Naruto gritar ofegante, me fazendo rir.
- Só estou te dando um pouco de vantagem!Se eu ia alcançar ele? É claro que não!
Ele estava a quase dois metrôs de distância, mas eu estava adorando esse desafio.Eu amo saber que era eu quem estava apostando corrida com ele. Amo mais ainda saber que eu era o motivo de toda aquela gargalhada vinda dele!
Talvez eu não esteja tão mudada assim.Shikamaru
- O que está fazendo por aqui Sasuke? - Pergunto pela milésima vez. Não aguentava mais ter que presenciar os dois ali se olhando como idiotas. - SASUKE! - Vejo ele piscando algumas vezes e logo sua atenção estava direcionada para mim.
- Para onde estão indo? - Ele nunca vai mudar? Sempre continuará arrogante assim?
- Isso não te interessa! - Respondo. - Temos que continuar a missão!
- Essa missão, Hinata está nela?
- Como sabe? – Pergunto curioso.
- Droga! - Ele se afasta de Sakura, andando em passos largos até mim. - Onde ela está?
- Está com o Naruto. O que você quer Sasuke?
- Temos que encontrá-los o mais rápido possível. – Ele me ignora.
- E você acha que vai fazer parte dessa missão só porque você resolveu que quer? - Konohamaru pergunta. - Pode tirar o seu cavalinho da chuva.
- Cala a sua boca Konohamaru! -Sakura grita.
- Não, só porque você ainda é apaixonada por ele, não somos obrigados a deixa-lo participar dessa missão. - Sakura dá um soco na cabeça de Konohamaru, o mesmo fica reclamando.
- Olha Shikamaru, eu não tenho a mínima vontade de fazer parte dessa missão! - Olho para Sasuke, que falava olhando para o nada. - Eu ouvi umas coisas em um restaurante que eu estava sobre essa missão, eu só quero ajudar.
- O que você ouviu? - Meu pressentimento não estava errado então. - Não temos tempo para conversa, vamos e eu conto no caminho. - Afirmo com a cabeça. - Temos que encontrar Naruto e Hinata o mais rápido possível.Respiro fundo e começo a segui-lo para encontrar aqueles dois.
Mais que droga, essa missão está indo de mal a pior, e para piorar, agora temos um Uchiha revoltado com nós, ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
FanfictionEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...