Capítulo XXI

19.6K 1.7K 766
                                    

Era o terceiro dia de viagem, estávamos quase em Konoha e eu estava quase pulando de alegria por está finalmente chegando. Eu não via a hora de chegar em casa e deitar na minha preciosa cama e dormir por três dias seguidos. Não que essa missão tenha sido de um todo ruim, mas foi bem cansativa e dormir no chão não era algo tão confortável assim.

- Naruto? - Ouço Sasuke me chamar.
- O que? – Olho para ele curioso.
- Posso ficar na sua casa alguns dias até arrumar uma para mim?
- Onde você ficava quando criança ainda está do mesmo jeito! – O lembrei.
- Não quero ficar lá, vou para outra casa!
- Porque? - Fiquei curioso agora.
- Vai deixar eu ficar ou não?
- Tenha calma Sasuke, não tem porque se estressar assim! - Ergo as mãos para acalma-lo. - Pode ficar o tempo que precisar ficar!
- Ótimo! - Ele fica calado e voltou a olhar para frente.

Voltei a olhar para frente também, Hinata, Sakura e Tentem estavam conversando sobre algo que parecia ser bem interessante para elas. Resolvi nem me meter no assunto de meninas, sempre era complicado de entender. Quando eu, Sasuke, Sakura e Kakashi saiamos para missões, Sakura sempre me vinha com uns papos que deixava nós três sem saber o que dizer, pois era muito confuso de entender e de dialogar com ela.
Mulheres são tão confusas, ainda bem que nasci homem.

Eu estava realmente muito feliz, afinal, estava voltando para Vila vivo, com meus amigos, com o Sasuke finalmente e com a Hinata sendo minha, apenas minha agora.

- Essa foi a melhor missão da minha vida! - Falei com um sorriso do tamanho do mundo no rosto.
- Pode ter sido para você, mas para mim foi uma das piores! - Shikamaru falou dando de ombros.
- Eu nem sei o que vim fazer aqui de verdade! - Konohamaru reclama. - Eu não fiz nada de útil.
- Não diga isso, a nossa juventude está apenas começando! - Lee fala animado.
- Você também não fez nada nessa missão Lee, só correu demais para nos alcançar e falar o que já sabíamos. - Konohamaru fala deixando Lee desanimado.
- Todos foram de grande valor nessa missão. – Falei por fim, afinal, todos realmente foram muito importantes, todos me salvaram e isso que importa para mim.
- É assim que se fala Naruto! - Lee volta com sua cara normal ao ouvir o que disse.
- E para você Sasuke, como foi? - Konohamaru pergunta.
- Foi como voltar para aquelas missões idiotas do time sete! - Ele sorrir de lado. - Já estava com saudades disso.
- Eu sei o que te deixou feliz! - Konohamaru faz uma cara engraçada. - Começa com Saku e acaba com Ra.
- É melhor você calar essa sua boca! - Sasuke grita ficando com o rosto um pouco vermelho.
- Acho que o próximo é o Sasuke! - Comentei por cima.
- Não sou o próximo de nada, só estou voltando para Vila, nada mais que isso!
- Claro que sim! - Pisco para ele. - Apenas voltando para vila!

Eu acho que o cupido passou a responsabilidade dele para mim. E agora a minha missão e juntar Sasuke e Sakura, será interessante ajunta-los a virar um casal!

Trinta minutos depois

Avistei a Vila de longe e o alívio tomou conta de todo o meu corpo. Como era bom voltar para casa, como era bom está vivo, como era bom está feliz....

- Hinata! – A chamo e ela olha para mim com um sorriso no rosto. - Você escreveu que esperava que nós voltássemos para Vila de mãos dadas, lembra? - Ela afirma com a cabeça e ergue uma sobrancelha. - Eu tenho uma coisa muito melhor do que isso.
- E o que você tem em mente, Naruto-Kun? - Ela ergue ainda mais as sobrancelhas.
- Primeiro! - Me ajoelho em sua frente, a vendo arregala os olhos. - Lembra que eu te disse que iria fazer a pessoa que não te reconheceu implorar pelo seu perdão?
- Naruto, não precisa disso, de verdade!
- Claro que precisa, afinal, eu sempre cumpro as minhas promessas! - Ela também se ajoelhou na minha frente.
- Não precisa Naruto-Kun, por favor, levanta!
- Não antes de você me perdoar por ter sido um completo idiota por nunca ter enxerga tudo o que sempre precisava enxergar!
- É claro que eu te perdoo! - Abro um sorriso enorme.
- Eu ainda vou rastejar muito aos teus pés para me redimir, não se esqueça disso nunca. - Me levanto puxando ela para perto de mim. - Mas agora, precisamos correr para nossa queria vila! - Aponto para Vila e ela sorrir ainda mais largo.
- Sim!
- Sobe aqui nas minhas costas, quero mostrar para todos da vila como a minha garota é linda!
- Naruto...
- Anda Hinata, não seja tímida!
- Tudo bem! - Ela subiu um pouco insegura e eu segurei firme em suas pernas.
- Se segure forte Hinata, eu irei correr o mais rápido possível. - Ela afirma com a cabeça e me abraça pelo pescoço. - Não se solte, tudo bem?
- Nunca mais irei te soltar, Naruto-kun! - Ela segura mais forte e eu comecei a correr o mais rápido que podia logo entrando pelo portão principal da Vila.

Eu não sabia exatamente para onde estava indo, mas queria ficar sozinho com a Hinata, nós ainda não tínhamos dado o nosso primeiro beijo, então eu iria fazer isso acontecer daqui a alguns minutos.

- Onde estamos indo? - Hinata pergunta rindo.
- Acho que para minha casa. - Digo sem graça. - Eu só quero ficar sozinho com você.
- Na sua casa? - Pergunta sem graça.
- Não se preocupe, eu não farei nada demais!
- Não é isso, eu confio em você! - Sorrir com aquelas palavras.
- Que bom! - Continuei a correr com o mesmo sorriso bobo no rosto.

Eu não via a hora de chegar em casa e poder finalmente ficar sozinho com ela!

Com a minha garota!

Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora