Finalmente estávamos longe daquele local, que parecia mais o inferno de tanto medo que eu havia sentido. Sakura estava curando os ferimentos de Shikamaru agora, pois já havia cuidado de Hinata mais cedo, pois os dela eram menos graves. Não que Shikamaru estivesse morrendo ou algo do tipo, mas ele estava mais machucado que Hinata por ter voado para longe e batido as costas, pelo que Sakura havia nos falado, ele tinha quebrados algumas costelas e alguma coisa estava perfurada. Eu só não entendi porque ela cuidou da Hinata primeiro, sendo que Shikamaru tinha a prioridade, mais também eu não ia reclamar.
- Você está bem? - Perguntei para Hinata que estava olhando para as estrelas.
- Depende! - Ela sorrir sem olhar para mim.
- Depende do que? - Me sento ao seu lado.
- Se você estiver bem, eu também estarei bem! - Ela disse, e isso fez meu coração acelerar.
- Eu estou ótimo! - Finalmente ela me olha.
- Então porque ainda está desse jeito? - Olhei para mim mesmo, e percebi que ainda estava no modo biju.
- É claro, havia me esquecido. - Dou risada me sentido um idiota. Faço que vou sair do modo biju, mas algo, ou melhor, alguém me interrompe.
-Não é querendo quebrar o clima, mas se você sair do modo biju, você irá desmaiar. - Kurama disse.
- O que? - Grito vendo os olhos de Hinata arregalarem de susto.
- Estou gastando todo meu chakra para te manter acordado e você fica gritando no meu ouvido!
- Me desculpe, eu...
- Não importa! - Kurama me interrompe. - Agora vá e diga que a ama!
- Eu não vou fazer isso, você está louco?
- Vai acabar perdendo a garota para o Uchiha! - Kurama fala sendo irônico.
- O que quer dizer com isso?
- O Sasuke não a salvaria se não estivesse tivesse interessado.
- Você quer apanha? - Kurama começa a rir.
- Você é uma comédia! - Ele ainda estava rindo. - Lembra do que eu te falei quando você a viu com o Kiba? - Afirmei com a cabeça. - Se você for um tapado, irá ver a mesma coisa, só que com o Uchiha dessa vez.
- Cuida da sua vida! - Grito com ele.
- Você que sabe, chame a Sakura para te curar antes que meu chakra acabe!
- Pode deixar! - Deixei-o descansando e voltei minha atenção para Hinata. - Eu acho que não posso sair desse modo por enquanto! - Dou uma risada sem graça.
- Porque? - Ela estava com uma sobrancelha erguida.
- Digamos que se eu sair desse modo, irei desmaiar. - Coloquei as mãos atrás da cabeça. - Aquele cara tirou muito chakra de mim.
- Você ficará bem Naruto-Kun? - Ela estava com um olhar preocupado.
- Sim, só preciso que a Sakura me ajude com o ninjutsu médico dela.
- Eu... Eu posso ajudar, eu também sei jutsu médico! - Suas bochechas estavam coradas.
- É mesmo! - Tirei minhas mãos de trás da cabeça. - Esqueci que todas as meninas sabem ninjutsu médicos. - Ela afirmou com a cabeça sorrindo.
- Você anda esquecendo de tudo, não?
- Muitas coisas na minha cabeça, é só isso!
- Tudo bem, você prefere deitado ou sentado? - O que?
- O que? - Ela arregala os olhos.
- Que eu te ajude, com o ninjutsu!
- Claro! - Me deito se sentindo um idiota. - Melhor deitado.
- Sim! - Ela colocou as mãos no meu peito, e eu comecei a sentir minhas forças voltarem aos poucos.Agora eu tinha certeza do que estava sentindo, agora olhando ela tão de perto. Se isso não for amor, eu não sei o que é amar alguém realmente! Eu sinto aqui dentro como se eu necessitasse dela todos os dias da minha vida, como se ela fosse tudo aquilo que procurei em toda minha vida.
Sim, eu a amo!
- Demorou para perceber, não? - Kurama fala rindo.
- Devo te agradecer por me fazer lembrar!
- Agora só falta falar para ela! - Afirmo com a cabeça. - Eu sempre gostei dela, sabia?
- Como assim? - Kurama realmente estava falando aquilo?
- Ela nunca te olhou como o Naruto que carregava a raposa demônio dentro de si, e sim como o Uzumaki Naruto! - Sorri ao perceber que o que ele disse era verdade. - Ela foi a primeira a te reconhecer e você nem ao menos percebeu isso.
- Mas você sim, não foi? - Ele rir afirmando com a cabeça. - Obrigado novamente!
- Para de ficar me agradecendo e fala logo pra ela idiota! - Dou risada dele e volto a focar na Hinata, que agora já estava acabando de me curar.
- Eu não sou tão boa como a Sakura, mas acho que consegui te ajudar o bastante para que você consiga sair desse modo. - Ela disse afastando suas mãos de mim, mas eu a segurei, à puxando para mais perto.
- Tem razão, você não é tão boa como a Sakura! - Ela estava me olhando com os olhos arregalados. Claro, até eu estaria assustado com isso. - Você é melhor que ela.
- Na-Naruto...
- Hinata eu... - Respirei fundo para conseguir falar o que estava aqui dentro do meu coração. - Eu te amo! - Os olhos dela se arregalaram mais ainda, e logo lagrimas surgiram nos mesmos.
- Repete! - Ela estava espantada com aquele momento, eu estaria.
- Eu te amo! - Sorri ao ver que ela também estava.
- Naruto-kun! - Ela solta suas mãos da minha e me abraça. - Eu também amo você!Hoje percebo que não consigo viver sem esses olhos, sem ver esse sorriso e sem amar essa garota. Eu me sinto solitário sem ter esse amor comigo, sem ouvir um eu te amo e sem dizer que também a amo. Preciso do carinho dela, preciso dos seus olhos me passando confiança e de todo o seu jeito belo de ser.
Eu apenas preciso dela perto de mim, sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
FanfictionEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...