Capítulo XIII

21.4K 1.8K 1.1K
                                    

Naruto

Todos estavam dormindo, exceto Shikamaru e eu. Ele havia dito que ficaria de vigia por um tempo, logo depois seria o Sasuke e os outros poderiam dormir que ficaria tudo bem até amanhecer. Mas eu não conseguia fazer tal coisa, meus pensamentos estavam no que Sakura havia me dito. Será que Hinata me amava mesmo, será que eu merecia receber aquele amor?
Eu tenho total certeza de que não mereço nem um por cento do amor dela, mas como falar isso sem magoa-la? O que eu menos quero é vê-la triste, eu não consigo suporta a ideia de vê-la triste.

- Porque você não dorme um pouco Naruto? - Shikamaru pergunta, ele estava tão concentrado em uma nuvem que estava percorrendo o céu. - Você me parece cansado!
- Eu não consigo! - Dou de ombros. - Ela ainda não acordou, estou preocupado.
- A Sakura não disse que ela está bem? - Sakura havia examinado Hinata quando encontramos um local seguro para ficar.
- Sim, mas...
- Não é isso que está te preocupando!
- O que te faz pensar que é algo diferente?
- Eu te conheço Naruto! - Sentei para olhar diretamente para ele. - Você não teria saído daquele lugar tão fácil assim, você nunca foge.
- Eu sei, mas a Hinata estava desacordada e...
- E que você está gostando dela, só isso!
- Claro que não, eu só não quero vê-la machucada!
- Eu sou péssimo em dar conselhos de amor, porque nem sei o que é amar uma mulher à não ser minha mãe. Mas eu sei que a Hinata gosta de você, e não é porque você está famoso por ser um herói, ela nutre esse sentimento de muito tempo atrás.
- E como você pode ter tanta certeza disso?
- Só não ver quem não quer! - Ele respira fundo. - Você não lembra de quando ela tentou te salvar do Pain quando ele invadiu vila para te capturar?

~Flashback

- Não deixarei você machucar o Naruto-Kun!
- Porque venho aqui? Fuja rápido, você não é oponente...
- Eu sei... Estou apenas sendo egoísta...
- O que você está falando? Não se exponha a um perigo desses! Sai daqui agora, Hinata!
- Estou aqui porque quero... Dessa vez... Eu vou te salvar, Naruto-Kun. Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei a decisão errada tantas vezes..., mas então você me mostrou o jeito correto, Naruto-Kun. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado. Quero estar próxima a você. Sempre. Você me mudou, Naruto-Kun! O seu sorriso foi o meu Salvador! É por isso que eu não tenho medo de morrer... Se isso significa poder protege-lo! Porque... Eu te amo, Naruto-Kun!

FlashBack~

- Ou do que o Neji falou quando morreu durante a guerra ninja!

~FlashBack

- Time médico! Cadê vocês? Ele está muito ferido! Rápido!
- Não... Eu não...
- Neji...
- Meu primo...
- Naruto... Hinata... Está preparada para morrer... por você. Então... Você tem..., mas de uma vida em suas mãos... e parece... que a minha também... foi... uma delas...
- Por quê? Porque você fez isso? Você ia mudar os Hyuugas!
- Há muito tempo essas suas palavras me livraram das amarras do destino.
- Porque você iria tão longe por mim? A ponto de dar a sua vida...
- Porque... Você me chamou de gênio...

Eu estava com medo, o Neji estava morto ali, nos meus braços, eu não queria que mais amigos morressem.
Obito pediu para me juntar a eles, eu não iria, mas eu não queria ver os meus companheiros morrendo, não queria, mas ver isso.

Um tapa no rosto me fez acordar de meus pensamentos, quando olho para descobrir quem foi vejo Hinata ali, com o olhar triste.
Vê-la assim só me fez querer morrer naquele momento!

- O Neji disse... que você carrega mais de uma vida em suas mãos. E você sabe. " Nunca deixarei meus companheiros morrerem." Nem essas palavras e nem a convicção por trás delas são mentiras! Porque ele conseguiu guarda-las em seu coração e viver cumprindo isso até o fim! O Neji conseguiu. Não é só você, Naruto... Nós todos temos essas palavras e sentimentos em nosso coração. Elas são o que unem as nossas vidas... e fazem de nós companheiros... Se nós desistirmos e descartarmos essas palavras e sentimentos, o ato final de Neji terá sido em vão. E vai ser aí que... seus companheiros realmente irão morrer. Nesse momento eles não serão mais seus companheiros. É isso que eu sinto. Então, fique ao meu lado, Naruto. Porque eu nunca vou voltar na minha palavra... É meu jeito ninja também!

- Naruto... Hinata está... preparada para morrer por você. Então... Você tem...

- Mais de uma vida! Não se esqueça de mim! - Kurama grita.
- Eu sei! Eu levo os meus laços a sério! Eu nunca abandonaria os meus companheiros! Mas, na verdade, o Neji...
- Chega de choro. Eu vou te destruir e dominar o seu corpo de verdade dessa vez. Você já esqueceu? Sua mãe e seu pai fizeram o mesmo que o Neji logo depois de você nascer. Eles me selaram, o maior inimigo deles, dentro de você, e em seu leito de morte confiaram o futuro a você. Sua vida foi ligada a outras duas pessoas desde o seu nascimento.

Peguei a mão de Hinata que estava no meu rosto, eu não me lembro de me sentir tão bem ao pegar na mão de alguém como naquela hora.

Deixei todos os pensamentos de dúvida e medo de lado, me levantando com as mãos ainda dada para Hinata.

- Obrigada, Hinata! Por você estar aqui, ao meu lado. E Neji.... Obrigado! - Compartilhei o chakra da Kurama com a Hinata. - Vamos, Hinata!
- Sim!

Ali, com mãos dadas com ela, eu tinha certeza de que eu era capaz de fazer o impossível acontecer!

Flashback~

- Sem contar em várias outras vezes!
- Mas eu não...
- Você vai dizer que não a ama Naruto?
- Eu não sei, eu tenho quase certeza que não!
- E quem te ver com ela tem quase certeza que você é um idiota e não percebe que está sim apaixonado.
- Como todos consegue ver, e eu não? - Isso tudo sobre amor e sei lá mais o que era tão confuso para mim.
- Porque você é um idiota! - Ouço a voz do Sasuke se pronunciar. - Até eu que cheguei praticamente agora consigo ver o quanto você está apaixonado, só pelo seu modo de agir.
- E do que você está falando Sasuke? - Eu estava quase gritando. - Você nem percebe os sentimentos da Sakura.
- Quem disse que não? - Ele se ajeita na grama. - Eu sei dos sentimentos dela, só não quero aceita-los.
- Porque você é um idiota!
- Não tem nada de idiota em não querer algo com alguém, se você não estiver afim...
- Então porque ficam me julgando?
- Porque todos consegue ver nitidamente o que está passando entre vocês dois... menos você! - Shikamaru fala e se vira de costas, para olhar para o outro lado. - Ou melhor. Você não quer ver!
- Eu não sei o que estou sentindo, só isso... - Olhei para baixo. - Eu só não mereço ela... - Finalmente confesso.
- Então o seu medo é não ser aceito! - Shikamaru dá risada. - Logo você que sempre lutou pelas coisas que queria, não consegui ser forte o suficiente e receber no máximo um não... isso é engraçado!
- Eu disse que ele é um idiota! - Me levanto e saiu andando.
- Para onde você vai Naruto? - Shikamaru pergunta.
- Mijar, somente isso! - Olhei para Hinata mais uma vez e entrei floresta adentro.

Eu não queria mijar, só queria pensar e tentar ver o que todos viam. Talvez eu sinta mesmo algo por ela, afinal, eu me preocupo de um jeito que nunca me preocupei com qualquer pessoa antes.

Será que isso é realmente o que as pessoas chamam de amor?
Eu acho que de todas as perguntas que eu já me fiz, essa é a mais difícil de todas!

Eu sou mesmo um idiota.

Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora