Eu tinha certeza do que havia sentido alguns minutos atrás, era o chakra da Kyuubi com toda certeza era o chakra dele. Mas eu não sabia dizer da onde estava vindo aquele chakra, ele estava ali, mais o dono estava completamente invisível.
Que droga estava acontecendo aqui?- Por aqui! - Falei mudando o caminho que estávamos fazendo. Eu já não sabia muito por onde deveríamos ir.
Era óbvio o que estava acontecendo, porque você não percebeu isso antes Sasuke? Naruto e Hinata já haviam sido capturados e não estavam mais por aqui, seu idiota.
Mas a pergunta é: Porque eu sinto só às vezes o chakra do Naruto e depois o mesmo some como mágica?
Mas agora eu tinha certeza de onde eles estavam, eu só precisava chegar até lá e acabar com tudo isso de uma vez.- Para onde estamos indo? - Konohamaru pergunta.
- Para onde aqueles dois estão! - Respondo sem dar muita atenção para ele. Não é que eu não queira ser gentil, é que estou concentrado em salvar a vida daqueles dois. Porque ficam fazendo tantas perguntas? Basta me seguir e pronto, estamos aqui pelo mesmo objetivo, correto?
- Você poderia ser mais gentil, não acha? - Shikamaru fala, ele não se importava com isso, eu percebi pela sua voz.
- Sim, eu poderia! - Dei de ombros. - Mas no momento estou mais preocupado em salvar a vida do Naruto do que pensar em como ser gentil com vocês. - Eu estava sendo frio com ele também, qual era o meu problema?
- Você sabe que não me importo com sua maneira de agir, mas a Sakura está por aqui se você não percebeu. - Dou de ombros.
- O que isso me importa? - Não me importava nem um pouco se ela estava ou não ali. - Ela continua sendo aquela menina insuportável de sempre. – Falei simplesmente, querendo ou não, aquilo tinha um pingo de verdade.
- Tudo bem Sasuke, tudo bem! - Shikamaru volta a olhar para frente sem se importa, mas com que eu faria. – Só nos fale o que você está fazendo e para onde estamos indo, não queremos perder tempo se você estiver errado nisso tudo. Se você nãos e importa, nós nos importamos muito com nossos amigos, então por favor, fale mais para nos manter informados, porque você querendo ou não, somos uma equipe e você entrou de intruso nela.
- Eu não sei dizer ao certo. – Falei simplesmente. Eu não queria a ajuda deles, mas querendo ou não, toda ajuda era necessária. Eu não sabia ao certo que tipo de inimigo estávamos enfrentando. – Eu sinto o chakra do Naruto com o da Kyuubi e do nada eles somem, eu sei o local que eles estão, mas eles não estão. É como se estivessem invisíveis.
- Certo, onde foi que você sentiu pela ultima vez o chakra? – Shikamaru perguntou.
- Bem aqui. – Parei onde havia sentido a última vez o chakra e eles fizeram o mesmo.
- O que tem aqui? - Rock Lee olhou por todos os lados. – Não consigo ver nada.
- Aqui foi onde o chakra do Naruto sumiu novamente. – Shikamaru me olhava curioso.
- Você sentiu o chakra dele e não disse nada? - Sakura finalmente fala, olho para ela e a vejo abaixar a cabeça.
- O importante é que conseguimos chegar até aqui, e não se eu falei ou não o que senti. – Falei simplesmente. – Na real, acabei de falar para o Shikamaru, se você prestasse mais atenção teria ouvido.
- Você tem razão, me desculpe! - Porque ela tinha que ser assim? Sempre concordando comigo, como se...Me amasse!
Mas ela não tem motivos para me amar, por várias vezes eu quase à matei, eu à deixei várias vezes e nunca liguei para seus sentimentos. Não tem motivo nenhum para me amar ou sentir qualquer outro sentimento que não seja ódio.- Okay, mais não os vejo em lugar algum. - Shikamaru fala interrompendo os meus pensamentos. - E não consigo sentir o chakra deles.
- Eu também não estou sentindo mais, porém eu tenho certeza que eles estão por perto.
- Vamos pensar um pouco! - Shikamaru coloca a mão no queixo. – Você deve está sentindo assim forte o chakra dele por conta dos seus olhos, por isso não conseguimos sentir nada. Mais sempre que chegamos no local que você não tem nada por perto a não ser mato, árvores e terra. - Vou deixar isso com ele, já que ele é o melhor por aqui em decifrar coisas que não tem sentido algum para outras pessoas.
- Eu acho que sei onde eles estão! - Sakura se pronuncia com um sorriso torto nos lábios. Ela olhava para todos que ali estavam, menos para mim.
- Então fala logo! - Shikamaru manda sem paciência. Que bom que não precisei falar nada. Todos estavam tão impaciente quanto eu para acabar com essa missão.
- Mais fácil mostrar para vocês! - Ela acumula uma grande quantidade de chakra em suas mãos. - Shannaro! – E deu um soco no chão, fazendo tudo ao nosso redor tremer com o impacto, criando um grande buraco por ali.Que força era aquela? Não é que eu não tenha visto isso antes, mas estando agora no mesmo time que ela, é algo bem impressionante na minha visão. Como ela conseguiu chegar tão longe assim nesse tempo? Ela era uma garota tão fraca e cheia de sonhos ridículos que me incluía, que bom que conseguiu se tornar uma mulher forte e fazer algo para ajudar aqueles que estão ao seu redor. Pois nem sempre ela iria ser a garota que eu e o Naruto teria que salvar, ia chegar o momento que ela teria que fazer tal coisa por nós, realmente, eu fico muito feliz em ver que ela alcançou seus objetivos.
- Como eu disse! - Ela fala com um sorriso enorme no rosto olhando para dentro do buraco que ela havia feito. Mandei meus pensamentos para longe e também olhei para dentro do buraco, vendo um loiro completamente em pânico olhar para mim.
- Parece que viu um fantasma, gatinho medroso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
FanficEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...