Hinata
Eu não estava conseguindo acreditar que estava ali, na casa do Naruto e sendo a sua namorada. Ele estava fazendo algo para comermos, depois que ouviu minha barriga dar sinais de vida, ele ficou decidido que devia fazer algo para nós. Não reclamei, apenas concordei com o que ele queria, não ia estragar esse momento e também estava com fome, então só uni o útil ao agradável.
- Eu devo te pedir desculpas! - Naruto aparece com dois copos nas mãos. - Só tenho isso em casa! - Ele mostra o que tinha nos copos, ramen, como havia imaginado.
- Como um futuro Hokage só pode come ramen? - Ele entrega o meu e se senta ao meu lado.
- Eu não como somente isso, eu só esqueci de fazer compras! – Ele dá de ombros e coloca um pouco de macarrão na boca.
- Então quando terminarmos de comer, iremos fazer isso! - Ele afirma com a cabeça e começo a comer.Eu iria cuidar do Naruto, agora eu posso fazer isso e não vou deixar que algo mude isso, nunca.
- Anda Hinata, aqui já tem tudo o que gosto! - Naruto grita na fila do caixa.
- Você só pegou besteiras, vou pegar algo mais saudável, o Sasuke também vai morar com você, esqueceu?
- E o que isso tem haver? - Ele ergue uma sobrancelha.
- Eu tenho quase certeza, do pouco que conheço ele, que ramen não é sua comida favorita. - Naruto dar de ombros.
- Ele está na minha casa, tem que comer o que tem por lá.
- Naruto-Kun! - Me aproximo dele colocando as coisas que havia pegado no carrinho. - Você queria tanto que ele voltasse, não? - Ele afirma com a cabeça. - Não vai querer que ele vá embora por causa de comida, ou vai?
- Claro que não Hinata. - Ele respira fundo. - Eu só acho que você está muito preocupada com ele.
- Está com ciúmes do seu melhor amigo? - Tento segurar o sorriso.
- Ele foi te salvar sem pensar duas vezes!
- Quer saber de uma coisa engraçada? - Naruto afirma com a cabeça. - Quando fomos te resgatar Sasuke me olhou tipo " O que o Naruto viu nela?", depois disse que queria me levar até você para te ajudar a entender algumas coisas, isso eu não havia entendido, mas ele queria que eu fosse até você. - Ele estava me olhando com os olhos arregalados. - Ele não está afim de mim Naruto, ele só queria nos ajudar todo esse tempo e conseguiu.
- Isso é sério?
- Sim! E outra, eu tenho quase certeza de que ele está gostando da Sakura.
- Eu também acho isso! - Ele abre um sorriso. - Mas ele não quer admitir.
- Ele sempre foi difícil! - Naruto afirma com a cabeça. - Tudo bem, acho que isso é o bastante para vocês dois.
- Eu acho que tem muito mais do que precisamos!
- Se esse for o caso, vamos ficar um bom tempo sem fazer compras!
- Sim!Passamos todas as coisas que pegamos no caixa e Naruto pagou, eu queria ter pago pelo menos metade das coisas, mas ele disse que não e antes que eu pudesse pegar o dinheiro, ele já havia pagado tudo. O olhei com a cara mais feia que pude, mas logo despachei ela pra longe quando ouvir ele dizer que eu ficava linda até mesmo fazendo careta.
Já tínhamos guardado tudo há uns quinze minutos, e Naruto havia dito que ia tomar um banho para sairmos para caminhar. Eu estava feliz em não ficar constrangida como antes com ele, agora ao invés de vergonha, eu me sentia.... segura? Não sei como explicar o que estou sentindo, estou apenas sentindo e é algo muito bom.
Olhei ao redor do quarto que estava uma bagunça, me levantei para organizar as coisas por ali. Eu odiava bagunça, mesmo eu amando um garoto que é uma bagunça em pessoa, mas ele é minha exceção.
Ele é aquela bagunça que não precisa ser arrumada, a bagunça perfeita. Aquele tipo de bagunça que só você consegue encontrar as suas coisas no meio, e eu só consigo encontrar a minha felicidade, minha paz, minha segurança, o meu tudo na bagunça que o Naruto é, e eu amo viver dentro dessa bagunça.Quando estava terminando de dobrar as roupas de Naruto escuto a porta se abrir, e passos firmes vindo até onde eu estava. Olhei para onde a pessoa provavelmente iria aparecer, e vejo um Sasuke meio receoso.
- Me desculpe, pensei que o Naruto não estaria aqui! - Ele disse. - Volto mais tarde, não quero atrapalhar vocês.
- Não! - Falo colocando a última calça de Naruto dentro do guarda-roupa. - Não está atrapalhando nada, pode ficar!
- Tudo bem então! - Ele entra e logo se senta na cama que devia ser de Naruto. - O Naruto começou a ser mais organizado?
- Eu posso dizer que não, até uns minutos atrás isso aqui estava tudo de cabeça para baixo. - Falo sorrindo.
- Era assim que eu imaginava ver quando chegasse aqui. - Me sentei em uma cadeira que tinha ali. - Eu estava pensando em arrumar, não tenho nada para fazer mesmo, mas você já fez.
- Me desculpe, eu não sabia e....
- Não tem problema, vou procurar outra coisa! - Fala me interrompendo.
- Você quer ficar a sós com o Naruto, para conversa? - Ele ergue uma sobrancelha.
- Eu vou para casa, tenho que falar com meu pai.
- O Naruto me mataria se eu te mandasse embora.
- Você não está me mandando embora, eu que estou indo para casa. - Me levanto decidida a ir. - Eu vou, vocês precisam conversa.
- Me desculpe! - Sasuke fala, ele estava pedindo desculpas mesmo? - Eu preciso mesmo falar com alguém, e eu quero que esse alguém seja o Naruto.
- Não tem problema, eu e o Naruto ficamos juntos depois. - Ele afirma com a cabeça e eu saio da casa, mandando tchau pra ele com a mão.Eu queria ficar com o Naruto hoje, mas o Sasuke precisa dele e eu não iria ficar no meio dessa amizade. Não estou triste, estou feliz com essa atitude, fico feliz em pensar que não sou egoísta ao ponto de ficar quando preciso ir.
Que bom Hinata, você é uma boa garota e quem sabe será uma ótima namorada.
- Cheguei! - Gritei assim que coloquei os meus pés dentro de casa.
Ninguém havia respondido como de costume, nem sei porque me dava ao trabalho de anunciar a minha chegada. Caminhei até o local que meu pai costumava ficar a maior parte do seu tempo para dizer o que ocorreu na missão, mas quando chego lá ele não estava, respirei fundo e andei para o meu quarto.
Iria ficar aqui o dia todo, não tinha o que fazer mesmo. Deitei na minha cama olhando para o teto de madeira, sem mesmo que eu percebesse a imagem de Naruto já estava na minha mente.
Como eu amo, amar aquele ninja loiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarEm um turbilhão de emoções intensas e desejos não ditos, Hinata enfrenta um amor que transcende as palavras e desafia a lógica. "Eu sinto uma necessidade absurda de ter você em minha vida" é uma jornada comovente e profunda sobre um amor que não se...