Capítulo XXVI

17.2K 1.4K 616
                                    

Sasuke

Fazia alguns minutos que Naruto tinha saído para casa de Hinata e eu estava olhando para o teto daquele quarto, estava cansado de ficar aqui deitado. Levantei da cama decidido em sair um pouco e andar pela vila, ver como as coisas estavam por aqui e se Kakashi ainda estiver na sua sala, eu poderia passar por lá, não sei, só quero sair do tédio que é está nesse quarto sozinho.

Saí da casa deixando a porta aberta, pois o Naruto não tinha saído com a chave e caso ele voltasse antes de mim, algo que duvido muito que aconteça, ele não ficaria para o lado de fora da casa. Mas acredito que voltarei antes.

Olhei em direção da sala do Hokage e vi que as luzes estavam acessas. Vou até lá conversa um pouco com Kakashi e depois volto, isso vai matar um pouco do meu tempo.

Sakura

Naruto parecia estar bem feliz em ter a Hinata com ele, e isso era ótimo para ambos. Eu amo ver eles dois feliz!

Resolvi ficar sentada no local que havia encontrado Naruto mais cedo, eu não tinha muito o que fazer, então resolvi ficar por aqui olhando as estrelas, não tinha nada de melhor para fazer de toda forma.

Vinte e cinco minutos depois avistei, Naruto voltando de cabeça baixa, e sem a Hinata. Esse encontro foi tão rápido, o que será que aconteceu por lá?

- Naruto! - Gritei seu nome, mas ele não parou. - Espera Naruto! - Ele parou quando segurei em seu braço. - Como foi na casa da Hinata?
- Não foi nada! - Responde sem animo algum.
- O que aconteceu? - Cheguei um pouco mais perto de seu rosto para ver como ele estava, e a única coisa que encontrei foi um rosto sangrando e deprimido. - Porque está com essa cara?
- Não é nada!
- Porque você está sangrando?
- Por nada Sakura, eu só quero ir para minha casa e descansar. - Ele passou por mim me deixando ali, o que será que aconteceu?

Respirei fundo e comecei a tentar arranjar em alguma forma para resolver as coisas, mas a única coisa que me passou pela cabeça foi de ir à casa de Hinata e pergunta o que aconteceu.

É isso que irei fazer, vou na casa dela!

Sasuke

Estava quase chegando no prédio do Hokage quando eu à vi, ela estava andando um pouco rápido demais e seu rosto estava preocupado.
Eu poderia, sei lá, tentar ajudar.
Caminhei até ela como se não quisesse nada e parei na sua frente.

- Com licença Sasuke, estou com pressa. - Ela disse sem olhar para mim.
- Eu não poderia ajuda-la? - Finalmente me olhou com a sobrancelha erguida.
- Eu não, mas acho que Naruto precisa de você agora.
- Ele está com a Hinata, imagino que não precise de mim.
- Ele voltou sozinho para casa que está dividindo com você, e sua cara não era muito boa. Acho que ele precisa de um amigo, e de preferência um amigo garoto.
- Você sabe o que aconteceu? - Ela nega com a cabeça. - Vou voltar para casa então! - Ela concorda. - Até mais! - Passei por ela e andei de volta para casa.

Se eu soubesse disso, nem teria saído de lá!

Sakura

Soltei a respiração quando finalmente Sasuke foi para longe, eu não conseguia ser uma garota normal perto dele.

Como eu o amava! Joguei meus pensamentos para longe e voltei a focar na direção da casa de Hinata, eu iria ajudar de um lado e o Sasuke de outro, pelo menos assim espero que ele faça.

Cinco minutos depois de caminhar em passos largos, acabei chegando na casa de Hinata. A porta da frente estava aberta, e a casa parecia fazia.

- Hinata? - Gritei buscando por alguma resposta, mas a única coisa que ouvi foi o eco da minha voz.

Estranha Perfeição - NaruHina (CAPÍTULOS EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora